doom_master Publicado 28 Setembro 2013 Pqp, a tua loucura táctica de alguma forma resultou :lol: eu quis ganhar o meio campo e tu fizeste com que isso fosse totalmente irrelevante. Bem jogado, parabéns. 7 pontos já é uma diferença chata, mas temos de nos concentrar em ganhar jogo a jogo daqui para a frente. Para além da tua expulsão aos 80 e tal quando estava sufocado, e de alguma sorte, ganhei este jogo muito graças à táctica :mrgreen: Continuo a não me achar um dos mais sérios candidatos ao título, mas é sempre bom vencer uma das duas equipas mais fortes do campeonato, especialmente quando está com a forma média a 16 :o Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Setembro 2013 Esqueci-me disto, mas vá lá, ganhei, Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Setembro 2013 Mais uma vitória :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Setembro 2013 Tenho o rei das assistências. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2013 Reparei agora que meti neste jogo um puto com nível 6 e ele jogou a nível 11 :o E a forma dele nem estava tão alta quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Setembro 2013 Fdx sim senhor :p o melhor que eu ja fiz foi precisamente um de nivel 6 jogar 10, pelo menos foi o maximo q me apercebi Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 Epá :lol: pela primeira vez, perdi, e fiquei fora do top 3...e estava em primeiro :lol: surreal. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 29 Setembro 2013 Epá :lol: pela primeira vez, perdi, e fiquei fora do top 3...e estava em primeiro :lol: surreal. Em condições normais será ou o Uno ou o Scout a ficar de fora da zona de promoção na viragem do campeonato, visto que agora jogam entre si. Esse vosso campeonato está extremamente interessante de acompanhar, visto que neste momento há 4 equipas para 3 lugares, os recém-despromovidos e o Rei Patrício como outsider (e queria ele desistir da liga :mrgreen:), vamos ver se aguenta o andamento mas não me surpreendia se fossem tu, o Uno e o Scout a voltar a subir. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Setembro 2013 AMO-TE, JOSÉ SAL! :heart: É um guarda-redes que vale pontos. Este ano não te queixas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2013 Outra vez arroz? Já te respondi a isso. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Setembro 2013 É que, na época passada, vinhas-te queixar todas as semanas. O tópico tem-se ressentido em posts por causa disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Setembro 2013 Em condições normais será ou o Uno ou o Scout a ficar de fora da zona de promoção na viragem do campeonato, visto que agora jogam entre si. Esse vosso campeonato está extremamente interessante de acompanhar, visto que neste momento há 4 equipas para 3 lugares, os recém-despromovidos e o Rei Patrício como outsider (e queria ele desistir da liga :mrgreen:), vamos ver se aguenta o andamento mas não me surpreendia se fossem tu, o Uno e o Scout a voltar a subir. Olha aí a pressão... Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 30 Setembro 2013 Elliot Attenborough preferiu treinar em vez de ir buscar os seus filhos ao infantário. Tal escolha resultou num encontro imediato com um rolo da massa que provocou uma contusão com muito mau aspecto. Vai no entanto poder jogar futebol, mas não cabecear e perdeu um pouco de forma. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Olha aí a pressão... Está toda do lado deles. ;) :mrgreen: Editado 30 Setembro 2013 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Setembro 2013 É que, na época passada, vinhas-te queixar todas as semanas. O tópico tem-se ressentido em posts por causa disso :lol: Queixo-me quando acho que tenho motivos para tal. Não sou o único. E se o tópico se está a ressentir em posts não é por culpa minha, tenho comentado em todos os dias de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Outubro 2013 Irra, levaste isto a peito. Vai lá vai. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 2 Outubro 2013 Alterações no painel das táticas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Outubro 2013 Irra, levaste isto a peito. Vai lá vai. É a randomness :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Não gosto muito, vou ter que me habituar. Editado 2 Outubro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Outubro 2013 Gosto. No início pode acontecer esquecer-me de alguma definição, mas parece-me bastante interativo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Outubro 2013 Porra, mas têm que estar sempre a mexer em tudo? :| Gosto do painel das substituições, finalmente meteram os convocados ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 2 Outubro 2013 Porque a interface não estava incoerente o suficiente, eis que decidiram ir ainda mais longe. Bom trabalho. :roll: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Outubro 2013 Uma vez mais a equipa ressentiu-se das substituições :| 8-0 :lol: Compartilhar este post Link para o post