Hansy Publicado 2 Setembro 2013 Volto a jogar contra o ZZP na viragem do campeonato :lol: Nesta época o objectivo será a manutenção! O calendário é fixo. 1º e 2º jogam sempre no meio do campeonato ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Setembro 2013 Pronto Jone, já tens os nomes dos jogadores dos Reds :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Setembro 2013 Sim, vão avisando quando mudam os nomes das equipas. Depois dizem que eu não actualizo o primeiro post :| Estou muito forte? Já viste quanto vale a tua equipa e quanto vale a minha? :lol: Actualmente não tens equipa em nada inferior à minha, tens os jogadores em melhor forma e jogas em casa. Não achas que és favorito? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Setembro 2013 Só para não falar que tu, Rumpas, fora de casa não tens resultados muito positivos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Só para não falar que tu, Rumpas, fora de casa não tens resultados muito positivos. Exacto. Ó Inka, ainda dizes que não és favorito? ahah EDIT: Já alterei o primeiro post. Joné, assim não faz sentido o avatar que tinha posto para a tua equipa :/ Como já tinha dito, quem quiser fazer um logo para a sua equipa, ou escolher um, está à vontade. Eu na maioria dos casos, optei por colocar o avatar dos users. Editado 2 Setembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Sim, acabei de subir e tu tens alta equipa, portanto não, não sou favorito. E nem conheces a minha forma :lol: Editado 2 Setembro 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Setembro 2013 Joaninha - Gulatar FC Rumpas é Gualtar :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Sim, acabei de subir e tu tens alta equipa, portanto não, não sou favorito. E nem conheces a minha forma :lol: A tua forma média está a 13. Dá para ter mais ou menos uma ideia. A minha está neste momento a 11. EDIT: Corrigido, Joaninha :) Editado 2 Setembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Setembro 2013 O Jone tem o símbolo da equipa dele no Xpert Eleven. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Setembro 2013 Adriano Fátima sente que não é titular tantas vezes quanto merece. A sua forma sofreu uma alteração negativa por Adriano Fátima não se sentir muito útil para a equipa. Em 9 jogos possíveis só não foi titular no último por estar suspenso :psyduck: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Setembro 2013 Como era de esperar, caí para a segunda. Acaba por não ser mau, vou aproveitar para dar uma varridela na equipa e se possível voltar já na próxima época à primeira. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Setembro 2013 O Jone tem o símbolo da equipa dele no Xpert Eleven. Já o pus no 1º post ;) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Setembro 2013 Estou a ultimar arestas, o twitter anda louco com tantas suposições :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Setembro 2013 Shaft stahp :medinho: De resto, nada a assinalar, pena ter sofrido a derrota já perto do fim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Setembro 2013 Foi um bocado coiso, em 10 marquei 7 :lol: É engraçado porque na liga oficial também mandei 7, mas aí já foi diferente, tive 18 remates Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Setembro 2013 Nice vitória, todos os pontos são importantes para a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 4 Setembro 2013 Toca a apostar! :D És tão fraco. 8) Levei 3, pensava que ia levar mais. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Setembro 2013 És tão fraco. 8) Levei 3, pensava que ia levar mais. Not bad. Tavas a jogar em casa, mais era exagero Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Setembro 2013 Championship :prayer: Apenas duas vitórias e o resto empates. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Setembro 2013 És tão fraco. 8) Levei 3, pensava que ia levar mais. Not bad. Dentro de algumas jornadas, já vemos quem é fraco :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Setembro 2013 3 jovens praticamente de seguida e nenhum deles é alguma coisa de especial, cum crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Setembro 2013 (editado) Quanto menos tempo esperas por um jovem, menor é a probabilidade de ele ser algo de jeito. Acho eu. Editado 5 Setembro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Setembro 2013 bom, o 1º desta vaga veio tipo um mês depois ou assim acho eu e se for preciso era o pior deles todos 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Setembro 2013 Quanto menos tempo esperas por um jovem, menor é a probabilidade de ele ser algo de jeito. Acho eu. Hmm acho que não tem grande influência. 2 dos meus melhores juniores vieram um dia a seguir ao outro :lol: Compartilhar este post Link para o post