Hansy Publicado 14 Setembro 2013 Bah, sinto que podia ter ganho, mas pronto, empate em casa do Rumpalumpa não é mau. Não queria ficar muito atrás mas já estou a ver que esta época vai ser na linha das 2 últimas... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2013 Bah, acerto tudo, 0-3 em oportunidades e empato 0-0 :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Setembro 2013 Já tenho concorrência para o Goulart que hoje, sem exagero, teve 6/7 livres directos e só marcou um, anda a facilitar. Agora a concorrência apertou e vai ter que se esforçar, ando a apostar nos mais jovens. Esta época na 2ª está a fazer bem à equipa. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 15 Setembro 2013 Esqueci-me de fazer a m*rda da tática. :lol: Anyway, um ano ou mais na segunda vai fazer bem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Setembro 2013 Esqueci-me de fazer a m*rda da tática. :lol: Anyway, um ano ou mais na segunda vai fazer bem. Mas, mas acabaste de lá sair :confuso: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 16 Setembro 2013 Sim, mas vou ter de apostar numa equipa muito mais jovem e tal. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 18 Setembro 2013 Wow, que jogo fenomenal :prayer: há muito tempo que não faziam um destes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Setembro 2013 Sarrafeiro :angry: Boa vitória, siga. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Setembro 2013 A minha equipa está a vacilar, parece que desta vez não vai dar para lutar pelo título Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Setembro 2013 1 vitória / 5 derrotas. Quase que pareço o Paços de Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2013 1 vitória / 5 derrotas. Quase que pareço o Paços de Ferreira. Agente 105! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Setembro 2013 É para subir crl :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Setembro 2013 Primeira vitória esta época :grin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Setembro 2013 Mais uma boa vitória. Quando rodei a equipa começaram a chover oportunidades, tenho de ter mais cuidado a meter os putos :| Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 21 Setembro 2013 1 vitória / 5 derrotas. Quase que pareço o Paços de Ferreira. x2 Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 21 Setembro 2013 Ponto positivo de hoje: Mais uma goleada, 5-0, a equipa está em excelente forma, temos condições para continuar nesta senda. Ponto negativo: Acertei os 6 jogos nas apostas... e mais ninguém apostou. :lol: desperdício de sorte :mrgreen: A seguir vem um derby muito especial, mas que também é para ganhar, e depois disso vem o Doom que está finalmente de volta ao que sabe, será com certeza um encontro muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 22 Setembro 2013 :-| Esse jogador do Scout limpou todos os prémios de melhor marcador até agora, não te sintas tão mal por levar 5 golos dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Setembro 2013 Goulart, what else. Quanto a eu estar de volta aos lugares de topo, não é de todo um objectivo para esta época. Estou tipo o Sporting, jogo a jogo, apenas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Setembro 2013 Esta época não te queixas de nada? :-k Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Setembro 2013 Esta época não te queixas de nada? :-k :mrgreen: Queixou-se que se tinha esquecido de fazer a equipa contra mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Setembro 2013 :mrgreen: Ele "não viu" é que tinha de fazer a equipa. Compartilhar este post Link para o post