doom_master Publicado 6 Setembro 2013 Já não me lembro se me disseram isso quando comecei a jogar ou se fui eu que li algures. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Setembro 2013 Recentemente, Jass Loorits foi nomeado sacristão na paróquia local. A sua avó, que é uma pessoa muito crente, acha que o futebol incutiu em Jass Loorits o gosto pela igreja. Desta maneira, a equipa Rumpelcengvaskin SK irá receber 1 500 econ oferecidos pela senhora em forma de agradecimento Só? :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Setembro 2013 A ganhar 3-0 ao intervalo empatei 3-3 :lol: É claro que para isso o adversário teve de lesionar o meu melhor defesa, depois foram 3 oportunidades, e 3 golos :| Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 7 Setembro 2013 Estou em primeiro lugar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Setembro 2013 Por algum motivo pensei que o meu jogo era em casa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Setembro 2013 Isto está a correr bem, sim sr. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Setembro 2013 Isto está a correr bem, sim sr. #tamojunto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2013 No meu jogo só um dos meus jogadores titulares não jogou a 10 ou acima :o Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Setembro 2013 Confirma-se o que pensava, este ano é para lutar pela manutenção. Zero pontos em dois jogos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Setembro 2013 Eskil Zettergren foi seleccionado para aparecer num programa de dança para famosos e mostrou não ter qualquer sentido de ritmo, para além de ter “pés de chumbo”. A eliminação precoce de Eskil Zettergren do programa resultou numa diminuição da forma do jogador. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2013 Fiz a equipa a pensar que ia jogar em casa, afinal o jogo era fora :lol: Mesmo assim, estilo suicidada dei 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2013 3 jogos 12 golos, rolo compressor Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Setembro 2013 Vá lá, desta vez não foi nos descontos :mrgreen: 3 jogos 12 golos, rolo compressor E só marcaste em 2 dos 3. Máquina 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2013 (editado) LOL true :lol: por acaso ainda tenho aquele 2º jogo na cabeça, que pensei que ia jogar em casa :lol: que belo mongoloide que fui Editado 11 Setembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 11 Setembro 2013 3 jogos 12 golos, rolo compressor Fonix, podes crer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Setembro 2013 Btw, isso faz-me lembrar alguém há duas épocas atrás :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Setembro 2013 Mal parei em casa hoje, esqueci-me de fazer a equipa :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Setembro 2013 Mal parei em casa hoje, esqueci-me de fazer a equipa :( Então, ainda bem que tens uma equipa forte pré-definida :) é que até me parece que jogaste com os teus melhores jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Setembro 2013 Por acaso era capaz de ter feito uma ou duas alterações, mas nada de muito radical :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Setembro 2013 3 jogos, 0 pontos. Maravilha. Uma época na segunda vai-nos fazer bem. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Setembro 2013 f*da-se só me lembrei da táctica às 20.00 h Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Setembro 2013 Mais um jogo sem ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post