Guest Rumpas Publicado 29 Agosto 2013 Por aqui, os dois jogadores que tenho à venda também já receberam propostas.. Um deles acaba o prazo esta noite, o outro só amanhã. Entretanto já comprei 2 putos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Agosto 2013 Eu o meu ainda bem que não acaba hoje, os gajos estão em guerra por ele, pode ser que chegue a um preço bem decente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Agosto 2013 O Tó_Madeira ainda não leu a minha MP. Mas seja como for, tenciono começar na próxima Quarta-Feira. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Agosto 2013 Se ele não disser nada mantém-se o Patricio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Agosto 2013 Adeus Kjartan Kjartansson, deixarás saudades :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2013 Foi só aqui que as licitações, no prazo, parou de aparecer tipo "Hoje" "Amanhã" e etc? Acabei de perder alto negócio por causa dessa m*rda :lol: pensei que era só amanhã :( Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 29 Agosto 2013 (editado) Porque vendeste esse jogador Rumple? Foi só aqui que as licitações, no prazo, parou de aparecer tipo "Hoje" "Amanhã" e etc? Acabei de perder alto negócio por causa dessa m*rda :lol: pensei que era só amanhã :( A mim continua a aparecer. No entanto lembra-te que se o prazo diz "amanhã" então hoje é o último dia que tens para fazer oferta. Editado 29 Agosto 2013 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Agosto 2013 (editado) Porque vendeste esse jogador Rumple? Vai haver revolução total no plantel. Formar uma super equipa para daqui a umas 4 épocas. O plantel está a ficar velho. O Kjartansson foi demasiado precipitado, na altura estava chateado com não sei quê e meti-o para venda pelo valor em que estava avaliado, acabou por sair por um pouco mais. Se calhar se tomasse agora a decisão deixava-o ficar. Vai haver mais saídas! Editado 29 Agosto 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Agosto 2013 Se ele não disser nada mantém-se o Patricio. Exacto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Agosto 2013 Hendrik Nooy passou dois meses a estudar psicologia para tentar ajudar Darren Phimister que se encontra com alguns problemas pessoais. Com os estudos intensivos de Hendrik Nooy, este conseguiu aconselhar melhor Darren Phimister, que está neste momento muito melhor. Suas formas melhoraram um pouco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Setembro 2013 Se quiserem eu fico com mais uma equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Setembro 2013 doom, quando começa a Liga? O Tugax mandou-me proposta de amigável para dia 04 de Setembro, quarta-feira, dia em que estavas a pensar começar as competições. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Setembro 2013 Estou a pensar em lançá-la hoje para esta Quarta-Feira. Todos de acordo? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Setembro 2013 Doom, não podes mudar para se fazer request a nomes novos para jogadores? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Não sabia que eras fã dos Reds :mrgreen: Alterar o nome dos jogadores: Permitir que membros VIP mudem os nomes dos jogadores Já seleccionei isto, tenta agora. btw, como quem cala consente, vou criar a época. Época criada. Os jogos são disputados às Quartas e aos Sábados às 20:00 (hora de Portugal Continental). Editado 1 Setembro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Setembro 2013 Volto a jogar contra o ZZP na viragem do campeonato :lol: Nesta época o objectivo será a manutenção! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Setembro 2013 Não sabia que eras fã dos Reds :mrgreen: as equipas que mais curto são eles e o Kawasaki Frontale :mrgreen: criei o Kawasaki para outra liga e o Urawa para estes :) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Setembro 2013 Já contra o Rumpas? Bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Setembro 2013 Já contra o Rumpas? Bela m*rda. Ganhas fácil. Estás muito forte, e eu esta época quero evoluir uns miúdos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Setembro 2013 :mrgreen: já pensei vende-lo para comprar uns quantos, mas vou render durante um ano o rapaz e depois decido. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Ganhas fácil. Estás muito forte, e eu esta época quero evoluir uns miúdos. Estou muito forte? Btw, já avisavam quando mudassem o nome das equipas. Editado 1 Setembro 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post