Jone Sampaoli Publicado 7 Agosto 2013 sou violado por toda a gente nesta época, fds. Bem-vindo de volta a segunda, Jone. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Agosto 2013 Adoro ser o único a apostar :lol: Meto 100 mil e tiro 200 :) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 7 Agosto 2013 Adoro ser o único a apostar :lol: Meto 100 mil e tiro 200 :) Quando eu aposto também, é a mesma coisa, só que eu perco 100 mil... por isso parei de o fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Agosto 2013 Quando eu aposto também, é a mesma coisa, só que eu perco 100 mil... por isso parei de o fazer :mrgreen: Como assim? :mrgreen: Eu pela segunda semana consecutiva tive lucro de 100 mil porque mais ninguém apostou. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 7 Agosto 2013 Como assim? :mrgreen: Eu pela segunda semana consecutiva tive lucro de 100 mil porque mais ninguém apostou. Como assim que acertas sempre mais do que eu :mrgreen: não me lembro da última vez que ganhei dinheiro a apostar. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 7 Agosto 2013 Ah já percebi :lol: :compinchas: o scout é que costumava dar-lhe bem nas apostas, ainda me lembro de uma vez em que ele ganhou um pote de 700 mil sozinho ou que foi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Agosto 2013 Sim, o gajo dava-lhe bem. Chegou a acertar os 6 jogos like a boss. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 7 Agosto 2013 Bem, assim sendo vai ser uma catástrofe se não sou campeão.. 7 pontos de vantagem quando faltam 12 para disputar, vou começar a jogar para o VD, embora tenha poucos jovens neste momento Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Agosto 2013 Dá para me manter como a 4ª melhor equipa da segunda divisão. Dá para melhorar a equipa para, quando subir, não descer novamente. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Agosto 2013 Merecia a vitória, mas siga, faltam 3 pontos para garantir a subida. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Agosto 2013 Vá lá que as lesões não são impeditivas para o próximo jogo, ainda por cima são dois gajos que eu quero que joguem neste fim de época, já estava a ver a minha vida a andar para trás. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Agosto 2013 Tenho todos os jogadores no mínimo com VD 10, agora é continuar a subir ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Agosto 2013 Objetivo da época alcançado. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Agosto 2013 Parabéns ao Zerozeroperas pelo tri :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Agosto 2013 Roma, o Mesut ainda te vai passar :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2013 Que vitória super random LOL Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Agosto 2013 Parabéns ao ZZP pela conquista e também pelas apostas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Agosto 2013 Obrigado! Campeões, desta vez sem ser na última jornada! (já andava a ser um abuso) E ganhei as apostas nem sei como, nem costumo apostar lol Agora nos últimos jogos vou tentar apresentar uma equipa minimamente competitiva para tentar não influenciar a classificação geral Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Agosto 2013 Roma, o Mesut ainda te vai passar :lol: Isto de dar prémios de jogo se ganharem faz render vitórias. Continuo a acreditar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Agosto 2013 Posse de bola: 55 - 45 (49-51) Oportunidades: 11 - 6 (5-2) R.F: 2-2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Agosto 2013 Um jogador ligeiramente lesionado pode jogar (com o símbolo da seringa)? Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 16 Agosto 2013 Um jogador ligeiramente lesionado pode jogar (com o símbolo da seringa)? Pode. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Agosto 2013 Obrigado. Estava com dúvidas porque no onze que tinha aparecia um jogador com nome a vermelho e estava lesionado ligeiramente. Compartilhar este post Link para o post