Guest Rumpas Publicado 17 Julho 2013 Foi só o melhor, mais jovem e em melhor forma :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 17 Julho 2013 portanto, lesão aos 84 sem substituições, golo aos 88, expulsão aos 91, golo aos 94. Está certo, Xpert. Juntando a isso a inabilidade inexplicável da minha equipa de criar ocasiões de golo, e tenho o caldo perfeito para ir passar férias à 2ª. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Julho 2013 portanto, lesão aos 84 sem substituições, golo aos 88, expulsão aos 91, golo aos 94. Está certo, Xpert. Juntando a isso a inabilidade inexplicável da minha equipa de criar ocasiões de golo, e tenho o caldo perfeito para ir passar férias à 2ª. É o castigo por não teres feito a equipa contra o zTeam :badgrin: Ah pois, fui ao bruxo de Fafe. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Julho 2013 Esqueci-me de fazer a equipa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 17 Julho 2013 É o castigo por não teres feito a equipa contra o zTeam :badgrin: Ah pois, fui ao bruxo de Fafe. :calduco: Boa, então escuso de me preocupar em fazer na 2ª volta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Julho 2013 O 3-1 aos 93 só veio disfarçar a sorte de marcares com um auto-golo aos 90' 8) Tranquilo, já só jogo para o VD. Não percebi porquê que tiveste 5 estrelas :lol: discípulo do José Mourinho 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Julho 2013 Rei Pato a lesionar-me dois jogadores. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 18 Julho 2013 Ainda bem que conseguimos a vitória, vêm aí dois jogos contra o Rumpas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 18 Julho 2013 (editado) Another victory... DEAL WITH IT Editado 19 Julho 2013 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Julho 2013 Agora podemos ter mais de 20 jogadores? wtf Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Julho 2013 Mais uma vitória, siga. E mais no geral, é quase certo quem sobe. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Julho 2013 Grande jogo Rumpas, muito equilibrado :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Julho 2013 Grande jogo Rumpas, muito equilibrado :) Confere! ;) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Julho 2013 Quantos jogadores se pode ter agora? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Julho 2013 Another victory... DEAL WITH IT Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Julho 2013 Só temos um user VIP na liga? Ia jurar que na semana passada tinha visto que eram 3 :-k Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Julho 2013 Bem, fiz o que me competia. Ainda não sei como não perdi :lol: Agora é esperar que o ZeroZero perca pontos :p Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 24 Julho 2013 Só temos um user VIP na liga? Ia jurar que na semana passada tinha visto que eram 3 :-k Eu tinha VIP de 1 mês, acabou agora. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 24 Julho 2013 Another victory... DEAL WITH IT Compartilhar este post Link para o post