Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Coitada da Joaninha, perdeu aos 93'. :compinchas:

A Joaninha é o Gualtar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de criar conta, supondo que essa está cheia e não da para entrar, que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Mete-te numa liga pública. No início podes ter uma equipa numa pública e uma numa privada. Assim vais-te habituando a isto enquanto esperas que abra uma vaga.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

lol.

Que foi chorão? O teu jogo foi equilibrado, até de dizia o porquê de o teres empatado, mas não o faço porque a viragem de campeonato dá dupla jornada contra ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, mais uma vitória sem espinhas e já levo 6 pontos de vantagem para a não subida.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, mais um puto das camadas jovens bem decente, fica fechado oficialmente o meu plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

6 em 6 e mais uns pontos de avanço para a subida, agora Sábado há jogo importante contra o segundo classificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Postigas FC 2 (2 - 0) 0 Infantado FC

Oportunidades: 2 - 2 (2-0)

Adoro-te Xpert Eleven. E esqueci-me de tirar os passes longos, bah.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, depois de tanto azar já merecia um pedaço de sorte.

doom, normalmente os meus jogos contra ti em casa dá sempre nisto. Oportunidades iguais, ganho eu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exuu, sinto falta do teu lol, onde é que andas?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Mais uma vitória importante frente ao Linius :) mas como já disse, em casa sou muito forte 8) depois fora é que são elas :lol: Aliás até fui contar e são 13 vitórias consecutivas em casa :mrgreen: a última vez que não ganhei em casa foi precisamente frente ao Linius há duas épocas atrás :)

Agora o próximo jogo contra o Uno é bastante provável que me estreie a perder nesta época, mas vou lutar para sair com um resultado positivo :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Rumpas, para não cometer o mesmo erro que tu, começaste a fazer a gestão do plantel quando? Assim começo a fazer mais tarde para ver se não fico um rumpas v.2

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Fui fazendo sempre ao longo da época, e um pouco mais na segunda volta, mas nas condições em que te encontras podes ir já fazendo. Primeiro porque até ao terceiro lugar sobes sempre de divisão, e se estivesse no teu ligar preferia muito mais ter um excelente change report a um título de 2a divisão. Portanto podes ir rodando 1/2 jogadores por jogo.

O meu problema não foi só rodar jogadores :mrgreen: foi ter tido uma primeira volta muito mais acessivel que a segunda. E outra coisa, foi ter perdido contra ti e contra o Exuu :mrgreen: se tivesse ganho um desses jogos tinha sido campeão :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...