45roma Publicado 4 Julho 2013 Coitada da Joaninha, perdeu aos 93'. :compinchas: A Joaninha é o Gualtar. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 4 Julho 2013 Acabei agora de criar conta, supondo que essa está cheia e não da para entrar, que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Julho 2013 (editado) Mete-te numa liga pública. No início podes ter uma equipa numa pública e uma numa privada. Assim vais-te habituando a isto enquanto esperas que abra uma vaga. Editado 4 Julho 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Julho 2013 lol. Que foi chorão? O teu jogo foi equilibrado, até de dizia o porquê de o teres empatado, mas não o faço porque a viragem de campeonato dá dupla jornada contra ti. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Julho 2013 Segundo o senhor Pemigarca foi falta de sorte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Julho 2013 Bela merd* Vaart, pensava que ias jogar em 4-4-2 :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Julho 2013 Nice, mais uma vitória sem espinhas e já levo 6 pontos de vantagem para a não subida. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Julho 2013 Melhor nas apostas. 8) Mais uma vitória 8) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Julho 2013 Bela merd* Vaart, pensava que ias jogar em 4-4-2 :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Julho 2013 E pronto, mais um puto das camadas jovens bem decente, fica fechado oficialmente o meu plantel. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Julho 2013 6 em 6 e mais uns pontos de avanço para a subida, agora Sábado há jogo importante contra o segundo classificado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Julho 2013 Postigas FC 2 (2 - 0) 0 Infantado FC Oportunidades: 2 - 2 (2-0) Adoro-te Xpert Eleven. E esqueci-me de tirar os passes longos, bah. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Julho 2013 Finalmente, depois de tanto azar já merecia um pedaço de sorte. doom, normalmente os meus jogos contra ti em casa dá sempre nisto. Oportunidades iguais, ganho eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Julho 2013 Exuu, sinto falta do teu lol, onde é que andas? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Julho 2013 Mais uma vitória importante frente ao Linius :) mas como já disse, em casa sou muito forte 8) depois fora é que são elas :lol: Aliás até fui contar e são 13 vitórias consecutivas em casa :mrgreen: a última vez que não ganhei em casa foi precisamente frente ao Linius há duas épocas atrás :) Agora o próximo jogo contra o Uno é bastante provável que me estreie a perder nesta época, mas vou lutar para sair com um resultado positivo :grin: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Julho 2013 Oh Rumpas, para não cometer o mesmo erro que tu, começaste a fazer a gestão do plantel quando? Assim começo a fazer mais tarde para ver se não fico um rumpas v.2 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Julho 2013 Fui fazendo sempre ao longo da época, e um pouco mais na segunda volta, mas nas condições em que te encontras podes ir já fazendo. Primeiro porque até ao terceiro lugar sobes sempre de divisão, e se estivesse no teu ligar preferia muito mais ter um excelente change report a um título de 2a divisão. Portanto podes ir rodando 1/2 jogadores por jogo. O meu problema não foi só rodar jogadores :mrgreen: foi ter tido uma primeira volta muito mais acessivel que a segunda. E outra coisa, foi ter perdido contra ti e contra o Exuu :mrgreen: se tivesse ganho um desses jogos tinha sido campeão :grin: Compartilhar este post Link para o post