ZeroZeroPeras Publicado 14 Junho 2013 Agora com 10 equipas não há descanso, vai ser bonito de gerir a equipa. Ta bom a começar no dia 22. Na segunda-feira faço um comunicado a explicar a mudança de nome Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2013 Anúncios oficiais: Os Mancos mudou de nome para Mew Team. O plantel do Marlboro, especialmente aquele ataque :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Junho 2013 comprar um jogador por 47 700 e ele neste momento valer 2 661 400 <3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2013 Também tenho um desse estilo, comprei-o por 152 000 e agora vale 1 540 700. Estive indeciso em comprar por ter nível 5 com 21 anos, mas já vai com nível 7. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Junho 2013 (editado) Ai estão os reforços maravilha 8) agora sim, tenho equipa para enfrentar a primeira. Calendário péssimo btw. Editado 14 Junho 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 15 Junho 2013 Finalmente, nº par de equipas. Obrigado ao mindsphere e ao JAndre por se juntarem a nós, espero que gostem da liga (já vi que o mindsphere já é rodado nisto :mrgreen:) Hora de atacar o mercado e fazer uns amigáveis. Quem quiser, pode convidar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Junho 2013 Que m*rda de puto que me calhou :( Carrega mercado. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2013 (editado) f*da-se mais para o bug de jogo, peço um Avançado sai-me um defesa :lol: O que vale é que pelo menos é decente, dá para poupar na contratação do defesa. Editado 15 Junho 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Junho 2013 Ao menos saiu-te alto jogador, não te queixes. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Junho 2013 Esta época se descer não me vou importar minimamente. Dava-me jeito uma época na segunda divisão. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Junho 2013 O que raio estou eu a fazer na primeira divisão? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Junho 2013 Diz-se que pagaste à organização para lá estares. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Junho 2013 wtf, fiz uma proposta por um jogador sem querer :facepalm: Ainda por cima um gajo que na pesquisa aparece com um nível a mais do que o verdadeiro Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Junho 2013 O que raio estou eu a fazer na primeira divisão? O doom disse que como cheiravas a pónei tinhas de fazer companhia aos porcos da 1ª divisão 8) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Junho 2013 O que raio estou eu a fazer na primeira divisão? Lê a página anterior. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2013 O que raio estou eu a fazer na primeira divisão? Filhos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2013 Não, não quero. Agora estou a formar uma equipa para subir este ano, mas especialmente para evoluir putos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Junho 2013 Eu nem devo pontuar este ano :lol: A minha ideia era reconstruir a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2013 Aguenta-te, tens de fazer uma reconstrução mais apressada. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Junho 2013 Neste caso, não destruir a equipa...... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Junho 2013 Mete os mais novos a jogar na mesma. Compartilhar este post Link para o post