Jone Sampaoli Publicado 22 Junho 2013 Que nojo que este jogo me meteu, quando fiz a táctica esqueci-me de trocar um ponto essencial que teria provavelmente virado este jogo de pernas para o ar -.- é o que dá não fazer as coisas por ordem. Meti as cruzinhas da pressão e afins, meti as substituições e não vi o resto. vá lá que foi só a ti que deu nojo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Junho 2013 vá lá que foi só a ti que deu nojo. Uish Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Junho 2013 (editado) Estreia com um empate fora, podia ter sido pior. Oi? Qual é a tua equipa? lol ja vi, só empatou uma. Mas o leston saiu? Editado 22 Junho 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Junho 2013 Vitória em casa do Neymar. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Junho 2013 Oi? Qual é a tua equipa? lol ja vi, só empatou uma. Mas o leston saiu? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Junho 2013 Vitória em casa do Neymar. :prayer: Não é nenhum feito relevante. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 23 Junho 2013 Começa a saga. Eu e inka a lutar pelo 1º lugar. Vou arrebentar o rei em minha casa agora. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Junho 2013 Não é nenhum feito relevante. :-| Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Junho 2013 Começa a saga. Eu e inka a lutar pelo 1º lugar. Vou arrebentar o rei em minha casa agora. Ainda agora começou o campeonato e dizes que começa a saga? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Junho 2013 :-| Sou um dos piores disto. Só não fiquei em último na época passada porque as outras duas equipas eram de users pouco ativos e eu ganhei-lhes os jogos. De resto, acho que só consegui sacar dois empates, ou que foi. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 23 Junho 2013 Ainda agora começou o campeonato e dizes que começa a saga? :lol: Olha para as equipas e tens a tua resposta. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Junho 2013 Anuncios oficiais: Nuk saiu do comando técnico do Porto Toffes, parra o seu lugar foi contratado 45roma. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Junho 2013 f*da-se até aqui temos de levar com o Roma? minha nossa... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Junho 2013 Mas é que não dura mesmo, já estão mais que avisados. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Junho 2013 Mas o roma já não tinha tido uam equipa? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 25 Junho 2013 Sim, a equipa do Exuu antes era do roma. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 25 Junho 2013 Há possibilidade de entrar numa próxima época? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Junho 2013 O roma já cá tinha estado? Não me lembrei. Sim Tó, ou talvez até nesta, dependendo das desistências. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 25 Junho 2013 (editado) Fico à espera então. Editado 25 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Junho 2013 Eu mando-te PM quando houver vagas ou acabar a época :) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Junho 2013 Que team de m*rda que me deixou btw. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Junho 2013 Nem eras o Exuu@ se não te queixasses. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Junho 2013 Bom resultado, 5-0 com 10 oportunidades e ainda falhei um penalti. Até agora, estou a gostar da equipa, tem correspondido bem. Compartilhar este post Link para o post