Inka Publicado 16 Junho 2013 Venho explicar a minha mudança de nome Um russo rico, chamado Oilig Petrolov, acha difícil gastar todo o dinheiro que ganha no petróleo. Mostra-se agora interessado na sua equipa e decidiu patrociná-la com 291 500 econ. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Junho 2013 De quem são as equipas novas? Quem são os users? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Junho 2013 Estava a falar dos outros dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Junho 2013 Eu não sei quem são as equipas novas também. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 16 Junho 2013 Aliança é a minha, sou o Criative Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Junho 2013 Anúncio OficialNova equipas: Marlboro FC, treinada por mindsphere Aliança, treinada por JAndre Anda um gajo a postar para quê? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Junho 2013 Uma supus que fosse do JAndre. Já o outro user, acho que nunca o vi por cá 8-[ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Junho 2013 Ele disse-me que era esse o nick dele. Fui ver e está registado, apenas quase nunca postou no fórum. Mas pronto, como pertence aceitei. E assim até ficamos com 10 equipas em cada divisão. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Junho 2013 Já tivemos essa discussão aqui, ninguém a quer. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Junho 2013 (editado) O campeonato demoraria o dobro e quando fossem eliminados passavam a fazer apenas um jogo por semana. Editado 17 Junho 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Junho 2013 Não dá para meter 2 jogos por semana + 1 da taça? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Junho 2013 Não dá para meter 2 jogos por semana + 1 da taça? Só se fossemos todos VIPs. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Junho 2013 Não arranjo um gajo decente para a última posição em que me quero reforçar, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Junho 2013 fdsss como é que empato isto :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2013 f*da-se pela primeira vez esqueci-me completamente de fazer a tatica, empatei a 0 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Junho 2013 (editado) Começo bem :/ ainda por cima o Shaft não fez a equipa. Se soubesse que não tinhas feito a equipa, tinha jogado de outra forma :( Editado 22 Junho 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Junho 2013 (editado) A começar bem o campeonato em termos de pontos, mas já tive duas lesões -.- Na 1ª Liga só empates, praticamente :lol: Editado 22 Junho 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Junho 2013 Primeiro lugar isolado com um golo aos 90' derivado de um livre batido pelo meu GR :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2013 Começo bem :/ ainda por cima o Shaft não fez a equipa. Se soubesse que não tinhas feito a equipa, tinha jogado de outra forma :( tudo planeado :cool: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 22 Junho 2013 fdsss como é que empato isto :( Que nojo que este jogo me meteu, quando fiz a táctica esqueci-me de trocar um ponto essencial que teria provavelmente virado este jogo de pernas para o ar -.- é o que dá não fazer as coisas por ordem. Meti as cruzinhas da pressão e afins, meti as substituições e não vi o resto. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Junho 2013 Estreia com um empate fora, podia ter sido pior. 8-) Compartilhar este post Link para o post