doom_master Publicado 26 Junho 2013 (editado) Comi 4-0 e tive 5 estrelas :lol: Mas já estava à espera de perder. E o treinador da semana teve 4 estrelas. Go home XE, you're drunk. Editado 26 Junho 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Junho 2013 Que jogo :lol: E mais um cabaz. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 26 Junho 2013 Que jogo :lol: E mais um cabaz. Mesmo, só via cacetada a voar :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Junho 2013 Ganhei depois de tar a perder 2-1. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Junho 2013 Melhor defesa do campeonato :prayer: :mrgreen: Btw, 7 jogadores na equipa da jornada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Junho 2013 Até agora, os meus adversários tiveram 2 oportunidades de golo em 2 jogos. Sofri 2 golos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Junho 2013 Fdx, realmente :mrgreen: Bem, mas agora que fui ver, em 2 jogos, apenas o Infantado criou 1 oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Junho 2013 (editado) fds mas dá para ganhar um jogo ou nem por isso? :lol: tenho sempre muitas dificuldades frentes ao Rumpas. E ele merecia ganhar e ia perdendo, só empatou no último minuto :mrgreen: Editado 29 Junho 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Junho 2013 (editado) Rodei a equipa, 9 oportunidades de golo e só marco 2, estou desapontado com os mesmos. 3 jogos, 3 vitórias, 0 golos sofridos, aproveitei bem o jogo entre o 2º e 3º que empataram e dá para ficar em 1º isolado, agora é tentar manter e assegurar a subida o mais rápido possível. Editado 29 Junho 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Junho 2013 A sério, Xpert Eleven? Pó crl. Devia estar em 1º isolado, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Junho 2013 fds mas dá para ganhar um jogo ou nem por isso? :lol: tenho sempre muitas dificuldades frentes ao Rumpas. E ele merecia ganhar e ia perdendo, só empatou no último minuto :mrgreen: Desta vez não podes dizer que sofreste golo na última oportunidade 8) Eu tenho é sempre bastantes dificuldades a jogar fora de casa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Julho 2013 Merd*, fiz a equipa mas esqueci-me de alterar as tácticas :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Julho 2013 E os passes longos não ficaram activados, que raio. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Julho 2013 Só dá empates isto :lol: não fosse este equilíbrio todo inicial e já estava com um atraso do caraças. Espero que com as subidas de forma do meio campo consiga dar a volta a esta situação. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Julho 2013 aw, merecia ter ganho isto :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Julho 2013 Exuu a empatar e o Roma desde que entrou a ganhar todos os jogos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Julho 2013 Hat-trick livres directos :prayer: Didrik :heart: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Julho 2013 (editado) Exuu a empatar e o Roma desde que entrou a ganhar todos os jogos :medinho: Mas duvidaste das minhas skillz? 8) EDIT: 8) Editado 3 Julho 2013 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Julho 2013 (editado) Fácil :mrgreen: agora na próxima semana devo perder o primeiro jogo. Editado 3 Julho 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Julho 2013 Coitada da Joaninha, perdeu aos 93'. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Julho 2013 Ganhei. Não sei a quem, mas ganhei. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Julho 2013 Alguém que meteu os jogadores de férias. 8) Compartilhar este post Link para o post