doom_master Publicado 28 Julho 2013 Duro << Agressividade >> Normal 1-2 em amarelos, 0-1 em vermelhos, e tiveste 4 ou 5 livres. Fora o golo que me foi anulado, que não tem nada a ver com a agressividade. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Julho 2013 Eu joguei com batota Mas lol, achas mesmo que merecias sequer empatar? Por amor de deus... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Julho 2013 Acho que ficou bastante claro que ele se queixou da vertente random do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Julho 2013 A cena é que de random não teve nada. Aliás, o random até foi mesmo ele com tão poucas oportunidades e eu com tantas só ganhar por um golo de diferença. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Julho 2013 De random não teve nada? Jogaste com batota, mais me ajudas. Jogas com batota, mais agressivo que eu, eu levo mais cartões amarelos e vermelhos que tu e tens uma porradona de livres. Nada random, indeed. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Julho 2013 se o árbitro era fraco ajuda a explicar. mais dives com sucesso = mais faltas contra ti = mais cartões e livres Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Julho 2013 (editado) De random não teve nada? Jogaste com batota, mais me ajudas. Jogas com batota, mais agressivo que eu, eu levo mais cartões amarelos e vermelhos que tu e tens uma porradona de livres. Nada random, indeed. Joguei com batota = mais faltas marcadas contra ti (ah, e pó jone, tenho a certeza que a dureza com que tu jogas não influencia em nada as faltas inventadas, o motor de jogo não deve descriminar isso lol); mais faltas marcadas contra ti = mais amarelos e livres, principalmente com um árbitro D9. Não me parece difícil de perceber, sinceramente. Editado 28 Julho 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Julho 2013 Vai ser giro quando for ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Julho 2013 O Elvis, naqueles atributos escondidos, deve ser, de todos, aquele que mais benefício retira. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Julho 2013 Vai ser giro quando for ao contrário. Vai ser giro acontecer... O que nunca aconteceu? Concordo. O Elvis, naqueles atributos escondidos, deve ser, de todos, aquele que mais benefício retira. Ui, então não. Só ao nível de talentos sou claramente o Barcelona do xperteleven. Só o dinheiro que já ganhei com isso em caparação com as outras equipas... A única coisa que eu tenho relativamente boa, é o meu factor casa. Mais nada. Nem sei de onde vem uma afirmação assim. Mas vejam o benefício todo que eu retiro, na análise dos meus jogos. Jogo Caneças - Rumpas: Posse de bola: 43 - 57 (44-56) Oportunidades: 6 - 2 (3-1)R.F: 2-2 Jogo Zteam - Caneças: Posse de bola: 66 - 34 (64-36) Oportunidades: 8 - 4 (3-2)R.F 3-0 (justo, apesar do resultado desnivelado) Jogo Caneças - AC Çena: Posse de bola: 59 - 41 (55-45) Oportunidades: 6 - 5 (2-3)R.F: 1-1 (dou de borla, é merecido) Jogo Infantado - Caneças: Posse de bola: 45 - 55 (49-51) Oportunidades: 1 - 3 (1-1) R.F: 1-1 Jogo Caneças - Os Postigas: Posse de bola: 61 - 39 (60-40) Oportunidades: 5 - 1 (1-0)R.F: 2-1 Jogo Os Postigas - Caneças: Posse de bola: 43 - 57 (44-56) Oportunidades: 3 - 10 (1-4)R.F: 1-2 Jogo Caneças - Infantado: Posse de bola: 60 - 40 (50-50) Oportunidades: 9 - 2 (3-1)R.F: 2-1 Como podem ver, só nos meus últimos 4 jogos tive sempre muito mais oportunidades que os meus adversários e só consegui ganhar pela margem mínima. Depois temos por exemplo o jogo com o Rumpas, em que domino, e ele com duas oportunidades marca dois golos e eu com 6 também só marco 2. Não sei de onde veio essa afirmação, muito sinceramente. Não ganho quase dinheiro nenhum com os meus talentos (o máximo que ganhei foi 1.5M econ, enquanto o Rumpas, por exemplo, o máximo que já fez foram 4.6M econ), devo ser, aliás, dos que menos ganha nesse aspecto portanto não benefício grande coisa desse atributo escondido. O meu factor casa é bom, mas não diria que é dos melhores (até ao momento, só com os jogos em casa estaria em 4º com, curiosamente, a tua equipa à minha frente, e só com os jogos fora estaria em 2º...). Não sei que outros atributos escondidos existem, ou não me lembro, portanto não posso falar deles. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Julho 2013 Dessa análise que fizeste, tenho a dizer-te que a tua defesa tem bastantes lacunas fdx. Jogos em que há 2/3 oportunidades da equipa adversária em que sofres sempre golos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Julho 2013 É a vertente random do jogo. A minha defesa é a 3º menos batida, tenho sempre, por norma, 18/19/20 em compatibilidade e entre 8/9/10/11 em pontuação (o 8 é mais quando jogo com 3 defesas). Não é a melhor da liga, claro que não, aliás a minha equipa tá muito longe de ser a melhor no que quer que seja, mas é sólida. Todos os meus jogadores têm compatibilidade excelente, à excepção de 1 médio e 1 avançado, que têm só bom. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Julho 2013 É a vertente random do jogo. A minha defesa é a 3º menos batida, tenho sempre, por norma, 18/19/20 em compatibilidade e entre 8/9/10/11 em pontuação (o 8 é mais quando jogo com 3 defesas). Não é a melhor da liga, claro que não, aliás a minha equipa tá muito longe de ser a melhor no que quer que seja, mas é sólida. Todos os meus jogadores têm compatibilidade excelente, à excepção de 1 médio e 1 avançado, que têm só bom. Por acaso nem sabia bem como estaria a minha equipa nesse aspecto. Fui ver e não sabia que estava assim tão bom. Tenho todos excelente, excepto um médio que comprei nesta época que tem Bom. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Julho 2013 Deixem de ser assim, neste caso o Elvis tem razão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Julho 2013 Podes pegar por aí, mas eu posso pegar pela forma como jogas em termos de agressividade e pelo uso da batota. Frente ao Infantado, jogaste duro com um árbitro D7. Mas também leste bem e jogaste com batota, que era N3. Isso resultou numa expulsão para o adversário. Já no meu jogo, pegas pelas oportunidades, mas o que se passou no meu jogo foi praticamente a mesma coisa, com a condicionante que também fizeste batota. O árbitro era praticamente igual (N2, D8), e eu joguei cauteloso e tu duro. Jogar duro frente a um árbitro D8, e não levar um vermelho, e comigo a fazer batota? Nah, não é sorte, é saber! Tu que tanto pegas pelas oportunidades, eu pego por aqui. Deves ter sacado um trevo de quatro folhas :- Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Julho 2013 Mas eu já te disse o meu racíocinio. Enquanto o jogo não me provar o contrário, continuarei a fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Julho 2013 Dessa análise que fizeste, tenho a dizer-te que a tua defesa tem bastantes lacunas fdx. Jogos em que há 2/3 oportunidades da equipa adversária em que sofres sempre golos. Welcome to my life. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Julho 2013 Vamos ver se os meus miúdos superam a equipa do Roma hoje, não me parece que vá acontecer mas quero é que eles evoluam para melhorar ainda mais o nível da equipa para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Julho 2013 Miúdos :heart: #ch*paroma #javaisemterceiro #aprendequenaodurosempre Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 31 Julho 2013 Olha, empatei. :lol: não pude sequer fazer a equipa, por isso está óptimo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 31 Julho 2013 Fixe o ZZP empatou :mrgreen: Novamente a 2 pontos, mas na próxima jornada desloco-me ao Crystal Arena :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 31 Julho 2013 Fixe o ZZP empatou :mrgreen: Novamente a 2 pontos, mas na próxima jornada desloco-me ao Crystal Arena :medinho: Mais depressa tinhas problemas se o jogo fosse em tua casa, o meu factor casa é medonhamente mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 31 Julho 2013 (editado) Não creio. O meu factor casa é também muito forte. EDIT: E se fores ver os meus jogos fora de casa: 1V 5E Editado 31 Julho 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post