Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Manutenção finalmente garantida :) tenho pena de ver descer o Uno e o Scout, que disputaram um campeonato comigo até à última, e o Jone, que infelizmente não se tem conseguido estabelecer na 1ª. No entanto também é bom ver caras "novas" a dar-se bem, como o Shaft que fez um belo campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, Joana não serves para nada.

Vai Roma, eu acredito em ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Mesmo tendo jogado para o VD queria ter ganho ao doom, mas não deu. Vi agora que ele jogou duro e felizmente não me lesionou um jogador que jogou ligeiramente lesionado. Aí sim, ficaria extremamente danado.

Compartilhar este post

Link para o post

Descer mais uma mais, mas já estava conformado, nem puxei muito para o jogo de hoje, e mesmo assim foi só uma derrota aos 90.

I'll be back :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, Joana não serves para nada.

Vai Roma, eu acredito em ti :mrgreen:

JÁ GARANTI. DEDICADA A TODOS QUE DISSERAM QUE EU NÃO DEVIA ESTAR AQUI. E AGORA É PARA GANHAR A 1ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo tendo jogado para o VD queria ter ganho ao doom, mas não deu. Vi agora que ele jogou duro e felizmente não me lesionou um jogador que jogou ligeiramente lesionado. Aí sim, ficaria extremamente danado.

Queres saber a melhor? Esqueci-me de fazer a táctica :lol:

Depois de 2 semanas a desleixar-me por ter estado de férias, no 1º jogo em que estou de regresso esqueço-me de fazer a equipa e ganho, garantindo assim a manutenção que já estava a ver que tinha lixado graças às férias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Queres saber a melhor? Esqueci-me de fazer a táctica :lol:

Depois de 2 semanas a desleixar-me por ter estado de férias, no 1º jogo em que estou de regresso esqueço-me de fazer a equipa e ganho, garantindo assim a manutenção que já estava a ver que tinha lixado graças às férias :lol:

Vá lá, ao menos tinhas aquilo predefinido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ GARANTI. DEDICADA A TODOS QUE DISSERAM QUE EU NÃO DEVIA ESTAR AQUI. E AGORA É PARA GANHAR A 1ª.

Ganha masé o próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganha masé o próximo jogo.

Perde masé o próximo jogo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que diferença é que te faz? Ficas sempre atrás de mim.

Compartilhar este post

Link para o post

FC Flamel recebeu uma notificação do fisco para explicar uma discrepância nos números apresentados àquele órgão. O negócio em questão envolveu a compra de terrenos para um novo centro de treino, operação feita com a mediação de uma empresa offshore. Hoje, depois da demorada reunião, o presidente do clube disponibilizou o pagamento de 453 000 econs para regularizar a situação do clube com as finanças.

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimo jogo, vou inventar ainda mais um bocado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um protesto a fazer! Eu não fui despedido, eu recebi foi uma proposta lá das Arábias e demite-me!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

quem eras tu?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Tenente! Bem-vindo de volta ;)

Agora não vale a pena entrar ninguém, isto é a última jornada... fazem uma equipa nova na transição de época e provavelmente ficam melhor servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao e quando isto acabar ja da? :mrgreen:

Tenho uma vaga para ti.

E assim termina mais uma época. Mais alguém quer entrar/sair?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Mais um penalty falhado :lol: Mas pronto, foi uma época positiva. Vamos lá ver como corre o Change Report.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...