45roma Publicado 31 Julho 2013 Miúdos :heart: #ch*paroma #javaisemterceiro #aprendequenaodurosempre O campeonato ainda não acabou. :angry: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Julho 2013 A partir de hoje não vou puder fazer mais a equipa. Não é que faça grande diferença nas contas mas curtia continuar a meter os putos a jogar. Volto em Setembro novamente disponível. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 31 Julho 2013 A partir de hoje não vou puder fazer mais a equipa. Não é que faça grande diferença nas contas mas curtia continuar a meter os putos a jogar. Volto em Setembro novamente disponível. Podes fazer já as equipas para os próximos jogos todos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Julho 2013 Ya, esqueci-me desse pormenor, assim será então. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 31 Julho 2013 Desta é que eu não estava à espera, perder pontos em casa :medinho: Cheira-me que este ano é para ti Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Agosto 2013 (editado) Posse de bola: 40 - 60 (41-59) Oportunidades: 4 - 10 (2-5) R.F: 2-2 Editado 1 Agosto 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Agosto 2013 Veio nas camadas jovens defesa 6/19 pino. Pena é vir nesta altura do campeonato, quando faltam 6 jogos para o fim. fosse no início da época e ficava com ele. Mas vindo com VD 1 é bastante provável que se ficar com ele desça de nível. Meti-o à venda e conto fazer uns bons trocos com ele. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Agosto 2013 tenho mesmo pena de não ficar com ele :( Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Agosto 2013 tanto azar que tiveste rumpas :( :( Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 2 Agosto 2013 (editado) :lol: Já fiz a táctica para ti Rumple. :mrgreen: Editado 2 Agosto 2013 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Agosto 2013 Uish o quê? É mais que normal perder jogos neste momento, tendo em conta que ando a apostar tudo no VD e ainda por cima fui jogar olhos nos olhos fora de casa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Agosto 2013 Mereceste ganhar, Hansy ;) Já tinha dito que a jogar fora sou muito fraco :mrgreen: Vou jogar para o VD até ao fim da época. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Agosto 2013 Uish o quê? É mais que normal perder jogos neste momento, tendo em conta que ando a apostar tudo no VD e ainda por cima fui jogar olhos nos olhos fora de casa. Mau feitio do crl. Já um gajo não se pode meter contigo. :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Agosto 2013 Enquanto o Sr. Horácio arrancava umas batatas, depois de uma sacholada mais forte, começa a jorrar petróleo por tudo o que é sitio. Esta descoberta deixou o Sr. Horácio extremamente satisfeito e, como grande adepto da Rumpelcengvaskin SK, resolveu doar 465 500 econs à referida equipa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Agosto 2013 Mau feitio do crl. Já um gajo não se pode meter contigo. :-| :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Agosto 2013 eish, rumpas, 3,5 M econ, essa m*rda é lixada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Agosto 2013 Fácil 8) Deu para estabilizar as economias. Dará para reforçar o plantel decentemente na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Agosto 2013 Nice bitória, mas não estou a conseguir o VD que quero nos putos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 7 Agosto 2013 Primeiras 2 vitórias consecutivas da época :lol: penso ter percebido um dos problemas que me afligia na 1ª volta. Desde que "virou" o campeonato fiz 11 pontos em 5 jogos, quando contra os mesmos adversários na 1ª volta fiz apenas 1 ponto. Que seja para continuar assim, são só 14 pontos de atraso para o Zerozeroperas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Agosto 2013 Eu este jogo já joguei para o VD e até deu para empatar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2013 Finalmente uma vitória, estava osso. :lol: Compartilhar este post Link para o post