doom_master Publicado 22 Setembro 2013 Yup, queixei-me disso :( Passou-me mesmo, fiquei f*did*. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Setembro 2013 Mas menos mal, a equipa que tinhas pré-definida até era boa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Setembro 2013 Novo talento das camadas jovens :) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Setembro 2013 Haja QEs :lol: Vender esse jogador é o melhor que fazes, sacas 4M bem sacados. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Setembro 2013 Haja QEs :lol: Vender esse jogador é o melhor que fazes, sacas 4M bem sacados. Vou ficar com ele. Tenho gasto algum dinheiro em putos, para fazer uma super equipa a longo prazo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Estou no play-off de subida para a 5.ª divisão na Classic League. Se conseguir ultrapassar este jogo, posso subir novamente. Se isso acontecer, consigo subir todas as épocas menos na primeira. Todavia, duvido que consiga, o meu adversário é fortíssimo. Editado 23 Setembro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Setembro 2013 Nada confiante para amanhã... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Setembro 2013 Estive a analisar as minhas perspetivas de manutenção, tendo em conta os adversários, qualidade dos plantéis e calendário, e cheguei à conclusão que a manutenção será praticamente impossível. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Setembro 2013 (editado) Está alguém interessado em entrar na liga? Relembro que os lugares de promoção/despromoção não estão garantidos, depende sempre do número de equipas na época seguinte, portanto lutem sempre para ficar o mais acima possível, caso tenham como objectivo a manutenção ou a promoção. Editado 24 Setembro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Setembro 2013 Pimba, 0-3. Não consegui subir de divisão. Jogo bastante equilibrado, prevaleceu a mais-valia individual dos adversários. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Setembro 2013 3 pontos importantes, mas é mais uma lesão :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 25 Setembro 2013 Que jogão :prayer: http://www.xperteleven.com/gameDetails.aspx?GameID=8354142&dh=2 Estava com um medo da repetição desta história quando sofri o 4-3 :lol: felizmente a equipa arrumou o assunto e saiu mais uma vitória. Próximo jogo vai ser a doer... mas o plantel está em boa forma e extremamente motivado, vamos ver :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Setembro 2013 Esse jogo foi do crl :mrgreen: Já o de hoje, não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Setembro 2013 Mais uma vitória :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Setembro 2013 Mais uma vitória :celebracao: Uma oportunidade e só aos 89' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Setembro 2013 Avançado 17 anos Nível 4 Rápido. É de aproveitar? É para a minha equipa da Classic League. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2013 Sim. Ainda por cima se der para o trabalhares pode ser que evolua bem e fica bem bom. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 26 Setembro 2013 Vi logo que não ia ganhar, agora segue-se o Shaft :medinho: Ainda tenho esperanças de colocar a equipa a jogar bem, mas se não ganhar este jogo vou começar já a preparar a próxima época Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Setembro 2013 Uma oportunidade e só aos 89' :mrgreen: Eficácia 8-) Joaninha, menos choro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Setembro 2013 Esta segunda divisão está irritante. Eu ainda não perdi um jogo que fosse, 5 vitórias e 2 empates, devia estar em primeiro descolado da zona de não-promoção por pelo menos 6/7 pontos, e basta um derrota minha para ficar fora dos primeiros três :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Setembro 2013 Hoje começo a dizer adeus aos lugares cimeiros. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Setembro 2013 AMO-TE, JOSÉ SAL! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Setembro 2013 Hoje começo a dizer adeus aos lugares cimeiros. Pqp, a tua loucura táctica de alguma forma resultou :lol: eu quis ganhar o meio campo e tu fizeste com que isso fosse totalmente irrelevante. Bem jogado, parabéns. 7 pontos já é uma diferença chata, mas temos de nos concentrar em ganhar jogo a jogo daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post