Scirocco R Publicado 16 Novembro 2013 (editado) Scirocco, quando entras no site do xpert eleven, no menu onde metes o teu nome e pass, em baixo estão várias bandeiras. Escolhe a de Portugal. Está visto que este primeiro jogo não vai ser fácil, se perdes "apenas" 2-0 fora contra a equipa em melhor forma e mais valiosa, então estou feito :mrgreen: Entraram dois putos 21/5 e 19/4 com algumas habilidades, com pouco dinheiro é o melhor que se pode fazer. Que pato que fui :lol: Será um jogo difícil para os dois. Que seja um bom jogo e que vença o melhor. Uma coisa é certa, a manutenção está assegurada para mim :lol: Obrigado pela ajuda. Editado 16 Novembro 2013 por Scirocco R Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Novembro 2013 Toca a apostar e a fazer as equipas!! Que comece a Liga CMPT!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Não merecia, de todo, a vitória! Voltei a jogar com alguns miudos, para aproveitar o início do campeonato para ir jogando para o VD. Correu bem, mas o resultado é completamente injusto, face ao que se passou em campo. Boa continuação de campeonato, amigo Vaart! :compinchas: Btw, deu para ser o treinador da jornada :lol: Editado 20 Novembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Novembro 2013 Serviu para ver que, pelo menos, equipa tenho. Estas primeiras jornadas vão ser decisivas para definir o meu objetivo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Novembro 2013 E finalmente consegui o primeiro jogador com coração dourado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Novembro 2013 Eu vou conseguir na próxima jornada, contra ti. Já teria conseguido se ele não se tivesse lesionado na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 20 Novembro 2013 Não tenho equipa para andar por estes lados. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 20 Novembro 2013 Oh Scirocco, estavas com medo? :mrgreen: 541 defensivo em casa lool. Tendo em conta o jogo até não foi mau o empate. Aos 10m lesão grave de um defesa, aos 54m expulsão direta para um jogador que em 90 jogos pelo clube só tinha levado 5 amarelos. Deu para ser o treinador da jornada. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 20 Novembro 2013 Primeiro jogo no Xperteleven contra um estreante tal como eu e que é sabido por todos vós. Sabendo que a equipa que visitava o meu terreno era mais forte que a minha, optei e penso que bem por um jogo defensivo e bastante ponderado. Era conhecido que a equipa adversária iria criar perigo através de algumas oportunidades de golo. Conseguimos anular duas oportunidades de três, o que a meu ver é positivo. No ataque fomos aquilo que esperava com esta táctica. Seguros a defender e eficazes no ataque. Uma oportunidade de golo apenas e esta foi concretizada. Estes primeiros jogos espero vir a conhecer melhor a equipa e tentar um ponto que seja jogo a jogo, para se possível ver o fundo da tabela para trás. Onde se vê isso do treinador da jornada? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Novembro 2013 Primeiro jogo no Xperteleven contra um estreante tal como eu e que é sabido por todos vós. Sabendo que a equipa que visitava o meu terreno era mais forte que a minha, optei e penso que bem por um jogo defensivo e bastante ponderado. Era conhecido que a equipa adversária iria criar perigo através de algumas oportunidades de golo. Conseguimos anular duas oportunidades de três, o que a meu ver é positivo. No ataque fomos aquilo que esperava com esta táctica. Seguros a defender e eficazes no ataque. Uma oportunidade de golo apenas e esta foi concretizada. Estes primeiros jogos espero vir a conhecer melhor a equipa e tentar um ponto que seja jogo a jogo, para se possível ver o fundo da tabela para trás. Onde se vê isso do treinador da jornada? Na barra do lado direito tem lá uma opção "Xpert Eleven" Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 20 Novembro 2013 Na barra do lado direito tem lá uma opção "Xpert Eleven" Obrigado. Consegui colocar dois jogadores no 11 inicial. Bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Novembro 2013 Uma vitória segura e uma expulsão que me facilita um bocado a vida no meio campo para meter os putos a jogar. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Novembro 2013 Estava com receio mas lá venci, mas a forma média não está grande espingarda.. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Novembro 2013 Que desperdício :lol: quem me manda a mim meter jovens em má forma aos 70. Siga o próximo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Novembro 2013 lol, a sério? Tivemos 2 lesionados, o jogador a quem fiz marcação apertada saiu logo no primeiro minuto de jogo, falhámos um penalty.. Não havia mais nada para correr mal? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 23 Novembro 2013 Vitoria,como era esperado...MAS...a sério redes? em dois jogos levo 2 remates 2 golos, mais valia ter mais um jogador a frente em vez do redes :lol: . Lado negativo do jogo...mais uma lesão grave, no 1º jogo foi um defesa, agora um médio. Oh rumpas, assim não pode ser, tás a levar o dinheiro todo das apostas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Novembro 2013 lol, a sério? Tivemos 2 lesionados, o jogador a quem fiz marcação apertada saiu logo no primeiro minuto de jogo, falhámos um penalty.. Não havia mais nada para correr mal? :lol: Marcação a pitons :mrgreen: Correu bem, e fico contente ao ver que a dupla de avançados que jogou durante 89' (o Hendrik Nooy (20/6) e o Karokh Namich(18/4)) serão opções viáveis :) Ah e o melhor guarda redes da liga não é o José Sal! É Guðfinnur Krístianson :prayer: acho que nunca tinha tido um jogador com 14 de prestação! Oh rumpas, assim não pode ser, tás a levar o dinheiro todo das apostas :mrgreen: Por isso é que mando o pessoal todo apostar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Novembro 2013 O homem defendeu praticamente tudo, que irritante. E o Francci estava claramente num dia não. Mas o Sal continua a ser melhor! Btw, parabéns ao José Sal por se ter tornado o primeiro jogador a cumprir 100 jogos ao serviço do Infantado FC :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Btw, fui ver quantos jogadores ultrapassaram já a barreira dos 100 jogos. E há apenas 5 jogodores que o fizeram: o maestro Rudolfo Barreiros (Atreides FC) lidera essa lista com 102 jogos. Depois vêm os dois craques Otelo Valdemar (Rumpelcengvaskin SK) e Geraldo Bocage (Vaarts Boyz), ambos com 101 jogos, e por fim o goleador Quim Goulart (Show Time) e o guarda-redes exemplar José Sal (Infantado FC) com 100 jogos cada. Editado 23 Novembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Novembro 2013 Esta época devo acabar com 5 acima dessa marca. Podíamos começar a analisar algumas estatísticas, tipo pontuação mais alta num jogo, melhor marcador de sempre, mais assistências, mais pontos, mais vezes na equipa da jornada, mais vezes capitão da equipa da jornada, etc, e meter no 1º post. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Novembro 2013 Mais uma vitória, já estamos no topo. Vamos com calma, jogo a jogo e tentar evoluir os jovens o mais depressa possível. Não tenho nenhum jogador perto dos 100 jogos. Hoje aconteceu uma coisa que nunca me tinha acontecido, perdi o campeonato numa outra liga privada na última jornada, a jogar contra o último! Dei prémio máximo, joguei com a melhor equipa mas mesmo assim perdi e levei banho de bola. Fui um bocado confiante de mais, meti em Ofensivo a jogar fora, mas o que me lixou foi o gajo ter jogado com a melhor equipa e, com base nos ratings, ter dado prémio máximo.. Nos jogos anteriores fez ratings de m*rda e contra mim PUM. Cheira-me a corrupção, mas não posso fazer nada, está perdido :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Mais uma vitória, já estamos no topo. Vamos com calma, jogo a jogo e tentar evoluir os jovens o mais depressa possível. Não tenho nenhum jogador perto dos 100 jogos. Hoje aconteceu uma coisa que nunca me tinha acontecido, perdi o campeonato numa outra liga privada na última jornada, a jogar contra o último! Dei prémio máximo, joguei com a melhor equipa mas mesmo assim perdi e levei banho de bola. Fui um bocado confiante de mais, meti em Ofensivo a jogar fora, mas o que me lixou foi o gajo ter jogado com a melhor equipa e, com base nos ratings, ter dado prémio máximo.. Nos jogos anteriores fez ratings de m*rda e contra mim PUM. Cheira-me a corrupção, mas não posso fazer nada, está perdido :( Aconteceu-me o mesmo nesta liga há 3 épocas. O Elvis não andava a jogar nada, e na última jornada também joguei na máxima força e não deu para mais do que empate. Além disso, ele raramente dava prémio de jogo, e nesse mesmo jogo lá decidiu escolher prémio de jogo, quando já não podia nem subir nem descer de posição no campeonato. Acabei por perder o campeonato :/ Btw, o jogo em questão foi este. Mas pronto, acontece a todos. Editado 23 Novembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 23 Novembro 2013 Na minha equipa, que praticamente foi tudo o que o Elvis fez, tenho um jogador que vai no jogo 99. Próximo jogo, se jogar, fica com coração laranja. Esta época devo acabar com 3 acima dos 100 jogos. Tive a ver e como os jogadores são quase todos equilibrados em termos de força, a melhor nota de sempre foi 14. Já nos golos, o Goulart não dá hiopótese, nunca vi nenhum avançado tão matador como esse. 100 jogos 81 golos não é para qualquer um. Compartilhar este post Link para o post