Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Mesmo com 19 dá para arrancar, 10 na primeira e 9 na segunda fica certo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago20scp, desafio aceite.

Ainda nem comecei a época e já vou levar na boca forte e feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago20scp, desafio aceite.

Ainda nem comecei a época e já vou levar na boca forte e feio.

Olha que não :mrgreen: . tenho a forma a 8, tens a 11 e vou usar os meus jogadores em pior forma. Deve ser um jg equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com 19 dá para arrancar, 10 na primeira e 9 na segunda fica certo :)

Também dá, mas era preferível ter 20 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não :mrgreen: . tenho a forma a 8, tens a 11 e vou usar os meus jogadores em pior forma. Deve ser um jg equilibrado.

Se há coisa com que nunca vou conseguir atinar, é com a gestão da forma no início da época. Houve uma época, nunca mais me esqueço, que dei treinos a todos os jogadores em baixo de forma e fiz amigáveis, propositadamente com equipas mais fracas, sendo que a forma subiu bastante, tanto da equipa como dos jogadores. Mal se iniciou a época, antes do primeiro jogo, a equipa baixou de forma de uma maneira brutal, depois, por causa disso, andei a época toda a correr atrás do prejuízo. Salvo erro, foi na época 8 em que me safei da despromoção mesmo à justa.

Desde aí, que não sei como hei-de gerir este aspeto.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Também prefiro que haja um bot na 2ª divisão se for necessário, a fazer uma divisão com menos um, em que vai haver sempre alguém a folgar. Pode fazer com que alguns possam esquecer-se ou assim. É que nem haveria hipótese de fazer um amigável, porque nenhuma equipa estaria disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa com que nunca vou conseguir atinar, é com a gestão da forma no início da época. Houve uma época, nunca mais me esqueço, que dei treinos a todos os jogadores em baixo de forma e fiz amigáveis, propositadamente com equipas mais fracas, sendo que a forma subiu bastante, tanto da equipa como dos jogadores. Mal se iniciou a época, antes do primeiro jogo, a equipa baixou de forma de uma maneira brutal, depois, por causa disso, andei a época toda a correr atrás do prejuízo. Salvo erro, foi na época 8 em que me safei da despromoção mesmo à justa.

Desde aí, que não sei como hei-de gerir este aspeto.

Eu na pre epoca, costumo meter sempre a treinar primeiro os jogadores em pior forma que estam com seta para baixo. E sao esses jogadores que vao jogar os amigaveis. Depois do primeiro amigavel vejo como estão os jogadores, os que nao tiverem seta verde e ainda nao tiverem a treinar meto os a treinar. Depois vejo se compensa fazer mais amigaveis. Eu jogo muito em 352, se ja tiver 4 ou 5 medios com seta verde, ja numa forma razoavel(o que so acontece talvez depois de 2 ou 3 amigaveis) é arriscado fazer outro amigavel pois a tendencia da forma pode baixar depois do jogo. Normalmente depois do treino, as setas vermelhas passam a verdes.

Se ainda tiver dinheiro :mrgreen: meto os jogadores em pior forma a treinar.

Durante a época costumo fazer uma gestao parecida. Dou sempre mais tempo de jogo aos jogadores com seta vermelha do que os com seta verde. Aqui as substituições sao super importantes para gerir os mais jovens.

Não sabia que nos amigaveis davam para fazer mais de 3 substituicoes , gravei 5 para este jogo e nao deu erro nenhum...os ultimos 2 podem é nao entrar :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Normalmente nos jogos do campeonato tenho ideia que também dá para meteres mais subs, só que o jogo segue aquela ordem e só entram os 3 primeiros. Porque podes dar condições para eles entrarem ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente nos jogos do campeonato tenho ideia que também dá para meteres mais subs, só que o jogo segue aquela ordem e só entram os 3 primeiros. Porque podes dar condições para eles entrarem ou não.

Sim, dão. Ele analisa todas as condições e faz as três primeiras substituições que as cumpram.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

2zxw3f5.jpg

Talvez agora eu consiga dar luta na 2ª divisão.

Só talvez. :mrgreen:

O Seth vai ser o salvador da tua equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente guarda-redes.

Saiu mais um jovem jogador das minhas camadas jovens, Boa Morte :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um avançado com potencial :heart:

T4HFGvQ.png

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Também me dava jeito um avançado desses :mad:

Btw Cra, não queres fazer amigável amanhã?

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Também me dava jeito um avançado desses :mad:

Btw Cra, não queres fazer amigável amanhã?

Siga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Siga.

Já te desafiei ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, até agora ainda não apareceu ninguém a querer jogar, e os outros 2 que não vão lá há algum tempo não me responderam. Se os excluir ficam 19 equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera até quinta/sexta e se não disserem nada saem e começa-se só com 19 equipas ou 19+1 bot.

Podia-se começar a temporada no próximo sábado ou na próxima quarta (2 semanas).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Alguém que tenha acompanhado mais a Championship e a League One que possa fazer umas Dream Teams como o Hansy fez? :D

É para o 1º post.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...