Hansy Publicado 1 Novembro 2014 Deixas o Çena United que está mais apto a receber um treinador caso alguém queira entrar a meio :) e segue-se com as 20 equipas. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 1 Novembro 2014 (editado) Alguém que tenha acompanhado mais a Championship e a League One que possa fazer umas Dream Teams como o Hansy fez? :D É para o 1º post. Como está no primeiro post? Edit: CMPT Championship GR: Kunio Gushiken - Ajax Cleanser D: Januário Touro - Vaarts Boyz D: Paulica Tulceanu - Vaarts Boyz D: David Granato - Ajax Cleanser D: Silvério Neve - Ajax Cleanser M: Asbjörn Hälleberg - Show Time M: Woria Abdul-Majid - Ajax Cleanser M: Pablo Tedesco - Show Time M: Art Bagshaw - Ajax Cleanser A: Germano Póvoa - Ajax Cleanser A: Karmatha Na Lampoon - Show Time T: Tugax. - Ajax Cleanser GR: Emile Armfield - Vaarts Boyz D: Bushunmo Fukinishi - Show Time M: David Arruda - Vaart Boyz A: Pshtiwan Jesusi - Ajax Cleanser T: BDani - UD Farrapense Editado 1 Novembro 2014 por Tugax. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Novembro 2014 Isso mesmo, obrigado :) Mais logo vou atualizar o 1º post. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Novembro 2014 Rumpas, hoje é rape 8-) Eu vou jogar com os jogadores em pior forma 8) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Novembro 2014 O treinador campeão nem sequer 2º melhor é, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 1 Novembro 2014 Baseei-me no treinador vencedor de cada jornada, o BDani foi o segundo treinador a ter mais vitórias. Podes pedir ao Rumpas e ele mete-te como treinador "principal" ou como "suplente", como quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 1 Novembro 2014 Estando ou não se quiseres podes pedir para alterar, considerando que ganhaste a liga. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Novembro 2014 Rumpas, hoje é rape 8-) E não é que houve mesmo rape? :mrgreen: Bastou jogar a primeira meia hora à Benfica :p Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 1 Novembro 2014 Quem quiser fazer amigável na quarta pode desafiar o Ajax Cleanser. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Novembro 2014 Já tenho para quarta. Queres jogar no próximo sábado? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 1 Novembro 2014 Sim, já aceitei. Ainda estou disponível para quarta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 1 Novembro 2014 (editado) Quem quiser fazer amigável na quarta pode desafiar o Ajax Cleanser. Já desafiei. Devia ter mudado de táctica, rapeee :mrgreen: Editado 1 Novembro 2014 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 2 Novembro 2014 Já desafiei. Acabei por ter um desafio aceite pelo Uriel, mas obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 2 Novembro 2014 Já desafiei. Devia ter mudado de táctica, rapeee :mrgreen: Acabei por ter um desafio aceite pelo Uriel, mas obrigado :compinchas: Se quiseres jogar comigo Quarta Cra, desafiei ;) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 2 Novembro 2014 Inscrevi-me nisto. Não sei se há vagas, mas fiz um pedido para me juntar à liga. :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Novembro 2014 (editado) Inscrevi-me nisto. Não sei se há vagas, mas fiz um pedido para me juntar à liga. :) Há, e por acaso estávamos mesmo a precisar de uma pessoa :mrgreen: Tens duas opções, criar uma equipa do 0, como fizeste na tua candidatura, ou assumir controlo de uma das 5 equipas sem treinador (vou agora despedir mais dois treinadores). As equipas são: - Çena United - Buarcos TEAM - Borussia Fundão - Sierra Chickens - Sporting de Chaves Se queres a minha opinião, só a primeira pode valer a pena. Se assumires o controlo de uma equipa já existente herdas o seu plantel e finanças, podendo-lhe mudar os nomes da equipa e do estádio e as cores. Como não sei se tiveste isto em conta ou não, e como ainda não os tinha despedido a todos, vou rejeitar a tua candidatura, de modo a que te possas candidatar a uma delas, caso seja do teu interesse. Se nenhuma te cativar, só tens de te candidatar novamente dizendo que queres uma equipa nova, como fizeste agora. Editado 2 Novembro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 2 Novembro 2014 Há, e por acaso estávamos mesmo a precisar de uma pessoa :mrgreen: Tens duas opções, criar uma equipa do 0, como fizeste na tua candidatura, ou assumir controlo de uma das 5 equipas sem treinador (vou agora despedir mais dois treinadores). As equipas são: - Çena United - Buarcos TEAM - Borussia Fundão - Sierra Chickens - Sporting de Chaves Se queres a minha opinião, só a primeira pode valer a pena. Se assumires o controlo de uma equipa já existente herdas o seu plantel e finanças, podendo-lhe mudar os nomes da equipa e do estádio e as cores. Como não sei se tiveste isto em conta ou não, e como ainda não os tinha despedido a todos, vou rejeitar a tua candidatura, de modo a que te possas candidatar a uma delas, caso seja do teu interesse. Se nenhuma te cativar, só tens de te candidatar novamente dizendo que queres uma equipa nova, como fizeste agora. Obrigado! :fixe: A primeira pareceu-me, de facto, a melhor e pedi para assumir o seu controlo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Novembro 2014 Enganei-me e rejeitei :lol: Podes-te recandidatar? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 2 Novembro 2014 Bem vindo Miguel :) fazes uma boa escolha, essa equipa dá-te uma base mais forte do que terias com uma equipa nova. Não sei como está de finanças mas é capaz de também ter um dinheirito em caixa :mrgreen: Assim sendo e como temos agora os 20 jogadores, quando é para começar a liga? Tinham proposto no sábado a 8 de Novembro ou na quarta a 12, por mim qualquer uma dessas datas está boa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Novembro 2014 Enganei-me e rejeitei :lol: Podes-te recandidatar? Cepo Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Novembro 2014 Bota já dia 8 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post