doom_master Publicado 9 Fevereiro 2015 O random a teu favor :mrgreen: Este não foi random :( Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Fevereiro 2015 Vintage Vaart :mrgreen: não espero nada menos que uma disputa acirrada pelo jogo entre ti e o Tiago. Ele percebe mais da poda que eu. Portanto, não cries muitas expectativas. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 10 Fevereiro 2015 O doom activou a flag do random a seu favor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2015 Então veio em mau momento, é que não quero subir de divisão. Até a definição do random é random e joga contra mim :( Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 10 Fevereiro 2015 Ele percebe mais da poda que eu. Portanto, não cries muitas expectativas. Sei bem que é difícil, experiência própria :mrgreen:, só quis dizer que estás a ter bons resultados continuamente (3° lugar mais este início de época) e portanto não é acaso :) A não ser que a estratégia seja uma de subestimar, nesse caso esquece, não tens hipótese :- Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Fevereiro 2015 Já se conhece o ser pessimista que é o Vaart, Hansy. Não ligues :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 10 Fevereiro 2015 Só para avisar que da próxima vez que eu for campeão (sim, porque irá acontecer - confiança :mrgreen:), vou querer ganhar 10 campeonatos seguidos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2015 E vai acontecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Fevereiro 2015 Não há muitas dúvidas disso. ZZP, vais apostar na subida já este ano? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Fevereiro 2015 Eu queria, mas vamos ver como corre até meio da época Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Fevereiro 2015 Olha, o random voltou a estar contra mim. Que bipolar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Fevereiro 2015 Comecem já a preparar as faixas :compinchas: (acho que pra próxima época vou lançar um guião "como não ser dizimado pelo Hansy" :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Fevereiro 2015 Olhem para ele já a picar o futuro rival directo.. E ainda está na segunda! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Fevereiro 2015 Comecem já a preparar as faixas :compinchas: (acho que pra próxima época vou lançar um guião "como não ser dizimado pelo Hansy" :mrgreen: ) Falta muito campeonato ainda. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 12 Fevereiro 2015 Já se conhece o ser pessimista que é o Vaart, Hansy. Não ligues :mrgreen: Sei bem disso, e viu-se que tinha razão, sacou um empate :mrgreen: Só para avisar que da próxima vez que eu for campeão (sim, porque irá acontecer - confiança :mrgreen:), vou querer ganhar 10 campeonatos seguidos :compinchas: Isso é que é confiança :lol: olha que agora a concorrência está bem mais forte, e não falo de mim, que quando tu quiseres ganhar campeonatos eu estarei em declínio. Comecem já a preparar as faixas :compinchas: (acho que pra próxima época vou lançar um guião "como não ser dizimado pelo Hansy" :mrgreen: ) :lol: curioso para ver isso :mrgreen: Olhem para ele já a picar o futuro rival directo.. E ainda está na segunda! Já é rivalidade de longa data :mrgreen: espero por ele que faz falta na Premier :compinchas: Falta muito campeonato ainda. É assim mesmo que se fala :compinchas: quero ver-te na luta. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Fevereiro 2015 Isto para os meus lados está negro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Fevereiro 2015 Tem de ser assim, vocês estão a ser muito meninos, o campeonato chega ao fim da 1ª volta já decidido, não pode ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Fevereiro 2015 Esperava uma derrota, o empate acaba por ser um mal menor. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Fevereiro 2015 Vitória muito difícil, mas o que conta são os 3 pontos :) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Fevereiro 2015 (editado) Mais um jogo de hoquei :lol: E f*da-se, a equipa do Tugax, 6 jogos 18 golos marcados 0 Sofridos :lol: Editado 14 Fevereiro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) Forma média a 16, e isto tendo um jogador com a forma a 0 (só está lá para fazer número), e 8 dos 14 jogadores com VD a 10 ou acima :heart: Editado 15 Fevereiro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Fevereiro 2015 Derrota com sabor amargo. Acho que o empate era o resultado mais ajustado. Falta-me um finalizador nato. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Fevereiro 2015 Continuamos muito fortes. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 15 Fevereiro 2015 Derrota com sabor amargo. Acho que o empate era o resultado mais ajustado. Falta-me um finalizador nato. Fui fazer uma pequena experiência que resultou na outra liga, mas não deu resultado. Empate seria mais justo. Com os remates que houve até podias ter ganho tu. Esta época é do Hansy outra vez, e depois luta pelo 2º e 3º lugar ao rubro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post