Inka Publicado 29 Janeiro 2015 Saiu-me mais um puto, Avançado 19 anos N5. Acham que aposte nele? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Janeiro 2015 Tem caracteristicas especiais? Se não tem, eu deitava fora Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Janeiro 2015 Não, não tem. Eu tenho um bocado esse pensamento, por isso é que não o subi. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2015 Já dá para escolher jogadores que tenham saído do clube e mudar a táctica no melhor 11, fixe :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 31 Janeiro 2015 Que duelo equilibrado! Só 1 remate, incrível Já estou a ver que ainda é cedo para subir, vou repensar nisso no início da 2ª volta Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 31 Janeiro 2015 Um remate não, apenas 1 oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Janeiro 2015 Que jogo de hóquei o meu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Fevereiro 2015 Finalmente uma vitória. Siga! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Fevereiro 2015 Eu só sei é que já tenho 2 "mecos" a VD 12, tudo o resto é secundário. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Fevereiro 2015 Eu levo um com 11 e outro com 10. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Fevereiro 2015 A primeira vitória de muitas 8) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 7 Fevereiro 2015 O meu próximo adversário marca uma média de 3.5 golos por jogo! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Fevereiro 2015 Esqueci-me de fazer a táctica, mas parece não ter feito muita diferença :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Fevereiro 2015 Sofrer aos 90 o golo do empate :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Fevereiro 2015 Mas foi merecido :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Fevereiro 2015 Como foi para ti é merecido, ao contrário era random. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Fevereiro 2015 Outra vez, doom? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Fevereiro 2015 O random a teu favor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Fevereiro 2015 O Vaart esta época vai lançado! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Fevereiro 2015 Pura ilusão, bastava tu teres feito a equipa na primeira jornada e não estava naquela posição. O jogo com os Simpsons vai tornar mais realista a nossa classificação. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Fevereiro 2015 Pura ilusão, bastava tu teres feito a equipa na primeira jornada e não estava naquela posição. O jogo com os Simpsons vai tornar mais realista a nossa classificação. Acredito que mesmo que eu fizesse a equipa, nunca perderias aquele jogo. Aliás, 6-0 acho que é bastante expressivo para se chegar a essa conclusão :mrgreen: Estive a ver e gosto muito do meu calendário da 2ª volta. A deslocação mais complicada na minha 2ª volta é ao terreno do Uriel. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 9 Fevereiro 2015 Pura ilusão, bastava tu teres feito a equipa na primeira jornada e não estava naquela posição. O jogo com os Simpsons vai tornar mais realista a nossa classificação. Vintage Vaart :mrgreen: não espero nada menos que uma disputa acirrada pelo jogo entre ti e o Tiago. Compartilhar este post Link para o post