Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Ainda não vi a equipa que me calhou!

Só vi o jogo da liga CMPT, foi uma vitória muito difícil... Agora vou ao terreno do Rumpas, vai ser um jogo que vai decidir quem seguirá na perseguição ao Hansy

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento há 6 equipas e 1 inscrição pendente (cherub), dos que comentaram aqui no tópico falta Rumpas, Cra, Doom

Ficávamos com 10 equipas certas, o que era bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi, a equipa é fracota, vale por aquele defesa.

Já dispensei alguns jogadores, espero que as camadas jovens tragam alguns.

EDIT: uma vez que fiquei com os sírios todos (não sei porquê), pedi para mudar o nome da equipa :mrgreen:

Btw, a equipa do Tugax vai limpar isto tudo fácil :prayer:

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi, a equipa é fracota, vale por aquele defesa.

Já dispensei alguns jogadores, espero que as camadas jovens tragam alguns.

EDIT: uma vez que fiquei com os sírios todos (não sei porquê), pedi para mudar o nome da equipa :mrgreen:

Btw, a equipa do Tugax vai limpar isto tudo fácil :prayer:

Eu também não :-

E sim, o Tugax tem alta equipa para a realidade disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Já me candidatei. Vamos lá ver como me vou safar com 4 equipas :lol:

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Dos que falaram no tópico só falta o doom e ficamos 10.

Duas questões:

Querem jogar a que dias? Se não me engano aquilo está predefinido para segundas e quintas as 10 da manhã.

Tugax, não queres criar uma nova equipa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um jogo em que fui eu a ter alguma sorte :mrgreen: Nada comparada com os últimos, no entanto.

Concorri a essa liga. Decidi variar, a minha equipa chama-se Discípulos de Alvalade (pode vir a sofrer alterações). Metam os jogos às segundas e quintas please :mrgreen: As horas podem ser as mesmas que da liga principal.

Já agora, podíamos equacionar a partir da segunda época dividir em duas divisões pequenas e fazer Taça, caso estejam interessados :)

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei também pedido, Inka. :)Quanto à jornada de hoje, mais do mesmo. Não tenho estaleca para lutar pela subida. Apanhei com os 3 primeiros classificados nestas jornadas iniciais e é ver onde estou. Estou curioso para ver quem irá prevalecer na luta Vaart vs Infantado, ainda por cima vão jogar em jornadas consecutivas.

O Doom, sem dúvida. A equipa dele é mais forte e os objetivos dele devem passar pela subida. Já os meus, ainda nem os defini (:mrgreen:.). Ontem vi-me à rasca para vencer, de bónus perdi dois jogadores para a próxima partida.

@Inka, não podes colocar as Camadas Jovens CMPT com os jogos no mesmo dia que a Liga CMPT? Pessoalmente, acho que seria mais fácil.

Btw, na Liga CMPT:

Depois de ver um jogo da sua equipa, um americano criador de gado chamado Billy Cowman, ficou tão impressionado pela forma como jogaram, que decidiu patrociná-la com 494 000 econ.
Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos 10 pessoas, digam que dias preferem para também se poder arrancar com isto, que eu aposto que ninguém vai fazer contratações ao mercado, gostaram todos das equipas que lhes calharam.

Btw, Doom, grandes redes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria me juntar, mas não tenho quotas. Quando uma epoca acabar numa das outras ligas eu junto-me.

Na liga principal, tenho o gk principal indisponivel para o proximos jogo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Inka, tu andaste a mexer nos nomes das equipas, eu tinha pedido jogadores com nomes portugueses!

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, oh para mim a prevalecer numa disputa contra o Vaart :lol:

Já estamos 10 pessoas, digam que dias preferem para também se poder arrancar com isto, que eu aposto que ninguém vai fazer contratações ao mercado, gostaram todos das equipas que lhes calharam.

Btw, Doom, grandes redes :lol:

Mdsmo a sério :lol: Este jogo adora-me :heart: Eu já disse, Segundas e Quintas.

Compartilhar este post

Link para o post

Inka, tu andaste a mexer nos nomes das equipas, eu tinha pedido jogadores com nomes portugueses!

loool jura :lol:

Por mim pode ser em qualquer dia e hora, mas concordo com quem pediu para ser nos mesmos dias e horas da liga CMPT, pois permite melhor gestão de tempo.

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Também concordo.

Btw, ZZP, estou com muito pouca fezada para o jogo de amanhã. Melhor jogador está lesionado ligeiramente :/ e eu não conheço a equipa. Por outro lado, a equipa adversária está em grande forma e teve bons resultados ao longo da época. Tenho de ir estudar bem o adversário.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia em dias diferentes. Assim se alguém se esquece de uma, esquece-se das duas. Ou quando se lembra em cima da hora, só dá para fazer uma equipa :mrgreen:

E no trabalho já é demasiado tempo perdido num dia, estar a fazer duas equipas.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu faço as equipas por norma logo no dia a seguir ao jogo anterior, depois vou é alterando cenas ou verificando sempre como está aquilo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

CAPITOBVIO.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio é que achas que o zzp ficou com os sírios todos? Dá-te por contente que eras para ficar com libios :mrgreen:

Vou esperar até ao fim da tarde, mas se ninguém se opuser crio a liga com as mesmas datas que a liga principal.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembro, mas sei que ainda equacionei também sérvios.

Se é que me entendes

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Pqp fiquei com macedónios, por isso é que é só cepos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...