Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Supafly

[VENDIDO] [Vendo] Telemóvel Samsung S8000 (Novo Preço)

Publicações recomendadas

Vendo Samsung Jét S8000 em excelentes condições - 70€ Sem riscos ou mossas (telemóvel foi sempre usado dentro da bolsa), com garantia até Janeiro de 2013, e na caixa de origem. Telemóvel com WIFI, câmara de 5 megapixeis, resolução de ecrã: 480x800, memória interna de 2GB, ecrã táctil AMOLED de 3.1'', Sistema Operativo próprio da Samsung (Bada), leitor mp3, Processador: 800MHz. Pacote inclui: Auriculares, Manuais, CD New PC Studio, Cabo de dados, Bolsa, Carregador. Bloqueado a TMN. Tenho mais fotografias :)

Link do produto: http://www.precos.com.pt/telemoveis-c3277/samsung/s8000-jet-p38291713/

1686ird.jpg

2l9jn8y.jpg

2hdskrd.jpg

- Envio para qualquer zona de Portugal

- Portes incluídos e em correio registado

- Entre 3-5 dias úteis (mais ou menos, pode até chegar no dia útil seguinte)

- Pagamento por transferência bancária

Editado por Supafly

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria baixar muito mais até porque ainda tenho que pagar os portes. Quanto estás disposto a pagar? :)

Compartilhar este post

Link para o post

por 40 vale nokia n80 esse é mais fraco tive a ver e esse telemóvel só vale 30€ 30€ e fechamos negocio ok??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive o Nokia N80 durante 2 semanas (período experimental) e não gostei muito pelo que, ao fim das quais, fui à Vodafone trocar pelo N73, com o qual fiquei até hoje. Peço desculpa, mas dada a excelente condição deste telemóvel e por ser responsável pelos portes de envio, não vou para além dos 40€. Peço desculpa e obrigado pelo interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

por 40 vale nokia n80 esse é mais fraco tive a ver e esse telemóvel só vale 30€ 30€ e fechamos negocio ok??

:lol: que rei.

Compartilhar este post

Link para o post

NOVO PREÇO para o Nokia N73 - 40€!

Editado por Supafly

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ate pode ser mas por 40€ arranjo telemoveis melhor em 2 mão

abre o teu tópico e aposto que não faltarão interessados

Compartilhar este post

Link para o post

que estupidez... queres comprar, compras, não queres, tchau, até agora ainda não disseste alguma coisa interessante para o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser verdade mas duvido que estejam em tão bom estado como está este que está super bem estimado. Agora, pediste para eu ser mais flexível, coisa que assim o fiz, e baixei 10 euros. Não posso baixar mais porque acho que não se justifica, para além de tenho os portes ao meu encargo. Estou a tentar ser bastante justo no preço que peço e tenho a certeza que ninguém irá ficar prejudicado se o comprar, tanto um como outro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

troquei recentemente um outro telemóvel por um nokia n73 e não me arrependo, nunca tive um telemóvel que gostasse tanto :) Só tem o problema do lifeblog encher a memória toda ao fim de um tempo, mas isso é ir apagando o que aparece lá ou entao desactivar como fiz.

Acho que está um preço bastante razoável para quem quer comprar, eu não o vendia por 40€.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é problema teu. O vendedor está-se bem a cagar se arranjas ou não melhor em 2ª mão.

Até dou o exemplo rápido do Alexandre Lobo, que abriu aqui um tópico a vender um Citroen C1. Ele até podia vendê-lo por 6000 € (bastante abaixo do preço de mercado para um C1 com aquela idade), que qualquer pessoa arranjaria melhor por aquele preço. No entanto, isso não invalidaria que o preço estabelecido por ele fosse eventualmente muito bom para o carro em questão.

O mesmo se passa aqui. O N73 está com um excelente preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro acho que se alguem estiver interessado, deve contactar por PM o vendedor e em local privado, discutir eventuais valores para o negócio em questão. Agora vir opinar para o tópico da venda, é completamente escusado. Cada um saberá dar o devido valor ao que vende, como cada um saberá se arranja ou não melhor, se o preço é justo ou não face a outras ofertas. Nao vale a pena estragar tópicos de vendas só porque não se leva a sua avante. Tu não queres dar 40€, pode haver quem queira. É escusado dizer que é um valor caro para o que se pede :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pack Promoção (Samsung + Nokia) = 105€!!!

Editado por Supafly

Compartilhar este post

Link para o post

sou capaz de estar interessado no n73, és da zona do Porto?

Não mas envio por correio registado para todo o país (portes pagos por mim) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem mandei te msg, estava interessado em ver mais fotos do n73 se for possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa mas, como já não usava este fórum há algum tempo, pensava que recebia notificação de PM recebida quando entrava no fórum. Daí não ter respondido às PM's. Por essa razão, peço desculpa por ainda não ter respondido, o que vou fazer de imediato! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...