Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

O outro comando não me interessa muito sinceramente. Se algum amigo meu cá vier a casa, que traga o dele :mrgreen:

Por isso é que eu também estou a ponderar a 299,00€, mas queria algo com jogo, tipo NBA 2K ou assim. Não vejo nada :(

Same here, costumo jogar sozinho anyway, não me faz grande diferença.

Se com o FIFA estiver a esse preço será a que vou comprar. Tambem quero o NBA mas isso depois ve-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Worten e na FNAC a PS4 500GB já está a 299€ também

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

100€ de desconto em todas as Versões da X1

É Campanha de Retoma, pelo que vi na publicidade aceitam qualquer consola, mesmo avariada.

De 17 a 27 de Dezembro

X1 500GB + FIFA 16 - 249€

X1 500 GB + GOW - 249€

X1 1TB + Tomb Raider - 299€

Edição Especial X1 1TB + FORZA 6 - 349€

Edição Especial X1 1TB + HALO - 399€

Grande superficie em Alfragide

retirado da zwame. só não sei a loja :mrgreen:

vi nas paragens hoje qualquer coisa da MM da one a 249. grande preço

Compartilhar este post

Link para o post

No site da PS tem: PS4 500gb + Uncharted Collection + AC: Syndicate + Watch Dogs 349,90€ em lojas aderentes.

Compartilhar este post

Link para o post

EA Access Sale

Btw, não me admirava nada que o NBA Live 16 fosse para o Vault daqui a mesito :lol:

nem sei que leva a EA ainda a produzir tal jogo. free, até não é mau de todo. agora pelo preço, e visto que há o 2k..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou aproveitar mesmo essa promo da PS4 a 299,99€. Vendi a ps3 e com esse "extra" devo comprar o nba 2k16 :D

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei que leva a EA ainda a produzir tal jogo. free, até não é mau de todo. agora pelo preço, e visto que há o 2k..

Eu tenho andado a jogá-lo para aproveitar as tais 10h e esperava que estivesse pior do que aquilo que está, não está ao nível do 2k mas já esteve mais longe

Compartilhar este post

Link para o post

mas eles estiveram um tempo sem lançá-lo, se não me estou a enganar na série que eles iam parar de produzir. acho que foi devido ás más vendas. também diga-se, não sei se estão a melhorar desde que voltaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu o ano passado aproveitei uma promoção deste género, apanhei-o a 10€ e pouco. Epah, chegou-me para ir desenjoando do FIFA. Este ano ainda experimentei essas 10h, mas depois houve o free weekend do 2k e apaixonei-me completamente que até o comprei. Agora estou alto coladão naquilo :lol:

E sim, não é tão mau como o querem pintar mas continua muito abaixo do 2k.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eles estiveram um tempo sem lançá-lo, se não me estou a enganar na série que eles iam parar de produzir. acho que foi devido ás más vendas. também diga-se, não sei se estão a melhorar desde que voltaram.

E acho que fizeram bem em parar, estavam a ser abafados completamente pelo 2k...ainda continuam mas como disse a distância já foi maior.

Em relação ao 2k, tinha lido qualquer coisa sobre aparecerem às vezes jogadores invisíveis, esse problema ainda ocorre? Por cá ainda vou jogando o 2k14 na PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

a psn costuma fazer promoções de FIFA por esta altura de natal? Ou então se souberem alguma lugar que possa comprar a bom preço digam ai, isto para PS4

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que fizeram bem em parar, estavam a ser abafados completamente pelo 2k...ainda continuam mas como disse a distância já foi maior.

Em relação ao 2k, tinha lido qualquer coisa sobre aparecerem às vezes jogadores invisíveis, esse problema ainda ocorre? Por cá ainda vou jogando o 2k14 na PS4.

Nunca me aconteceu, mas ainda hoje vi isso num grupo no facebook :lol:

12359973_945821432140437_1549850618798078389_n.jpg?oh=17d56cef6d26670bec230e45254cda96&oe=56DA61AC

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma duvida que vai parecer totalmente estupida mas sou "novo" neste campo:

Eu quero o NBA 2k16 e tive a ver, na amazon espanhola está a 45€ o que me ficava bem mais barato que comprar aqui, mas umas duvidas: Existe alguma desvantagem aparente? É seguro/legal? É que os jogos são bem mais baratos lá e eu andei anos a comprar nas fnacs desta vida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se é a versão física, sim, é tudo normal. Quando compras versões digitais é que tens de ter atenção que só funcionam na store do país a que se destinam.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é a versão física, sim, é tudo normal. Quando compras versões digitais é que tens de ter atenção que só funcionam na store do país a que se destinam.

Oi?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi?

Sim, não pode inserir os códigos em contas de outros países. Apesar de os poder jogar noutras contas de outros países.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...