Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Crackdown no Games w/ Gold a partir de hoje. A 16 é o Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Case Zero, se não estou em erro. :)

Vou experimentar o Crackdown. Estou à espera que um colega meu me devolva o Skyrim mas só amanhã, portanto hoje vejo como está o Crackdown.

Tenho estado a jogar e está engraçado.Já estourei umas horas e estou-me a divertir.Um gajo tem é de aguentar até aumentar os poderes e a partir daí torna-se um jogo bem mais interessante.

Dito isso,não pagava por isto. Sim,não há muitos jogos sandbox com super-poderes, mas há aqui um bom conceito que infelizmente não foi executado da melhor forma. Para o que isto e o 2 fazem prefiro estourar dinheiro no Saints Row 4, que parece que pegou no que de bom este tinha e fez ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a psn hong kong, qual os psn cards que temos de utilizar?

Cartões mesmo de Hong Kong. Tens PM.

Compartilhar este post

Link para o post

Cartões mesmo de Hong Kong. Tens PM.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar o Far Cry 3. Em vez da versão Classics, que está a £18, compro a versão normal (£22) e já não pago portes nem tenho de adicionar mais nada a encomenda para chegar ao valor necessário para a entrega à borla. Fica-me em €25,42.

EDIT: Dispatching Now :grin:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a poupar dinheiro para o GTA V :D

Concursos do CMPT? Ainda fazem? Em que secção estão? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a arranjar dinheiro para comprar PS Plus Americana, tem Battlefield 3 e Uncharted 3 também. Como são grátis, sabem se no fim dos 90 dias se ficamos sem os jogos? Se bem que em 90 dias arranjo outros 14 para renovar, mas pronto, tenho só esta dúvida.

Vai ser a minha próxima aquisição. Isto e o Madden 25.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar o Far Cry 3. Em vez da versão Classics, que está a £18, compro a versão normal (£22) e já não pago portes nem tenho de adicionar mais nada a encomenda para chegar ao valor necessário para a entrega à borla. Fica-me em €25,42.

EDIT: Dispatching Now :grin:

Fds, por mais umas 2 ou 3 libras ainda sacavas um jogo bacano.

Eu ando a arranjar dinheiro para comprar PS Plus Americana, tem Battlefield 3 e Uncharted 3 também. Como são grátis, sabem se no fim dos 90 dias se ficamos sem os jogos? Se bem que em 90 dias arranjo outros 14 para renovar, mas pronto, tenho só esta dúvida.

Vai ser a minha próxima aquisição. Isto e o Madden 25.

Acaba o Plus, deixas de poder usufruir dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

É na boa, penso que no fim dos 90 dias posso voltar a renovar. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, por mais umas 2 ou 3 libras ainda sacavas um jogo bacano.

Epá ya, e só agora é que vi que já há o ME3 :lol: Pensava que estava out of stock. Bah. Não faz mal, vem numa próxima fornada. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ya, e só agora é que vi que já há o ME3 :lol: Pensava que estava out of stock. Bah. Não faz mal, vem numa próxima fornada. :grin:

Eu não quis dizer nada disso. Eu estava era a dizer que se gastasses mais umas 2 ou 3 libras, conseguias trazer 2 jogos. Por 6 ou 7 libras compravas o Homefront ou o Rage. Mrd por mrd ao menos ficavas com mais um jogo por apenas mais algum $.

E FC3 é muito jogo.Não te preocupes que aí não ficas a arder. Dos jogos que mais gosto me deu jogar nos últimos tempos. Esta lá em cima junto com AC2 e RDR. Conselho de amigo: no inicio do jogo caça todos os animais necessários para fazer upgrades ao equipamento até faltar apenas os raros. Na altura estourei quase 4 horas nisso, mas foi tempo bem gasto em termos de diversão e de deixar jogar o resto do jogo mais à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Homefront tive enquanto tinha a consola flashada, e que bela m*rda... :lol: O Rage não conheço. :-k Mas não me faz diferença. :)

Eu tinha pedido a tua opinião num tópico qq, acho q era no dos melhores jogos da X. Mas depois fui à zwame e vi lá algumas opiniões e avancei. Tks pela dica, vou ter isso em conta. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Homefront tive enquanto tinha a consola flashada, e que bela m*rda... :lol: O Rage não conheço. :-k Mas não me faz diferença. :)

Eu tinha pedido a tua opinião num tópico qq, acho q era no dos melhores jogos da X. Mas depois fui à zwame e vi lá algumas opiniões e avancei. Tks pela dica, vou ter isso em conta. :)

Eu disse aqueles que vi na minha wishlist da Amazon até 7 libras. Dito isso às vezes mais valer gastar mais algum. O meu FC3 veio com o meu Dead Space mesmo sendo mais caro que o DS, porque não via nada barato que quisesse jogar agora.

E não perguntaste nada nessa thread cá do cmpt. Essa thread dos melhores jogos da Xbox está vazia lol...

http://www.amazon.co.uk/Batman-Arkham-City-Game-Year/dp/B00A18W18U/ref=sr_1_4?s=videogames&ie=UTF8&qid=1375478568&sr=1-4 Acham que vale a pena? Por este preço mesmo com o acréscimo dos portes é difícil de resistir. Para quem já jogou, vale a pena? :o

Belo negocio. É um jogo do caraças e essa edição já vem com o dlc todo. Mas uma pergunta,já jogaste o primeiro?

E quanto aos portes, tenta arranjar um jogo baratico de que tenhas gostado da demo ou que as reviews sejam boas.Mrd por mrd já ias gastar para aí 12/14 libras para teres super save delivery, assim ao menos vem mais um jogo.

P.S:holy fock, houve gente a postar na thread dos jogos da xbox? lol, da ultima vez que fiu lá tinha 2 ou três posts .Nem notei que estava activa lol

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse aqueles que vi na minha wishlist da Amazon até 7 libras. Dito isso às vezes mais valer gastar mais algum. O meu FC3 veio com o meu Dead Space mesmo sendo mais caro que o DS, porque não via nada barato que quisesse jogar agora.

E não perguntaste nada nessa thread cá do cmpt. Essa thread dos melhores jogos da Xbox está vazia lol...

Belo negocio. É um jogo do caraças e essa edição já vem com o dlc todo. Mas uma pergunta,já jogaste o primeiro?

E quanto aos portes, tenta arranjar um jogo baratico de que tenhas gostado da demo ou que as reviews sejam boas.Mrd por mrd já ias gastar para aí 12/14 libras para teres super save delivery, assim ao menos vem mais um jogo.

P.S:holy fock, houve gente a postar na thread dos jogos da xbox? lol, da ultima vez que fiu lá tinha 2 ou três posts .Nem notei que estava activa lol

Ainda não joguei. E nem sei qual é. Se pudesses dar o nome ou o link na amazon agradecia :)

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.amazon.co.uk/Eidos-Batman-Arkham-Asylum-PS3/dp/B001PO5NIE

Há uma versão GOTY, mas só trás mais uns mapas de challenges para o Batman. Eu comprei e digo-te já que em retrospectiva tinha poupado os 5 euros a mais que dei. Já a GOTY do Arkham City é melhor, porque traz o dlc de historia que saiu, e mais uns challenges maps para dois personagens novos, o Nightwing e Robin.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.amazon.co.uk/Eidos-Batman-Arkham-Asylum-PS3/dp/B001PO5NIE

Há uma versão GOTY, mas só trás mais uns mapas de challenges para o Batman. Eu comprei e digo-te já que em retrospectiva tinha poupado os 5 euros a mais que dei. Já a GOTY do Arkham City é melhor, porque traz o dlc de historia que saiu, e mais uns challenges maps para dois personagens novos, o Nightwing e Robin.

E a vendedora, é de confiança? É que não é a amazon

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o vendedor é de confiança. Basta clicares lá em cima e vês o feedback. :) Pessoalmente nunca encomendei nada sem ser amazon (ou fullfilled pela amazon, como o caso do far cry 3), mas deduzo que tenhas de pagar os portes que não sei quanto é.

Eu devo comprar a GOTY do Batman também, não para já, mas devo. O meu cd tá riscado e não funciona já, e como os DLCs todos ficam à volta dos 15€, pago isso e compro a GOTY. :)

EDIT: Ó rui, tás todo cego pá! :mrgreen:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

E a vendedora, é de confiança? É que não é a amazon

Lá tem um feedback positivo,mas vaí daí também não estava muito virado para comprar. Digo isto apenas porque não sendo da Amazon ou fullfilled pela Amazon não deve vir dos armazens da Amazon, o que quer dizer que não deve dar juntar com uma que venha dos armazens, o que quer dizer encomenda separada e pagar portes.

O unico Asylum que encontro fullfilled na Amazon é este:

http://www.amazon.co.uk/gp/offer-listing/B004430EEG/ref=dp_olp_new?ie=UTF8&condition=new&qid=1375484792&sr=1-8

E 27/28 euros é dinheiro.Mrd por mrd mais vale comprar em Portugal este:

http://gamingreplay.com/product.php?id_product=335

Uma coisa é certa. Estes jogos do Batman são bons jogos. Maioria dos jogos de super-herois ou são mrdosos no geral ou apenas são bons por arrasto quando fazem justiça aos personagens(o jogo do Punisher à uns anos atrás, e o jogo do Deadpool agora), mas estes, são bons no verdadeiro sentido da palavra.

Sim, o vendedor é de confiança. Basta clicares lá em cima e vês o feedback. :) Pessoalmente nunca encomendei nada sem ser amazon (ou fullfilled pela amazon, como o caso do far cry 3), mas deduzo que tenhas de pagar os portes que não sei quanto é.

Eu devo comprar a GOTY do Batman também, não para já, mas devo. O meu cd tá riscado e não funciona já, e como os DLCs todos ficam à volta dos 15€, pago isso e compro a GOTY. :)

EDIT: Ó rui, tás todo cego pá! :mrgreen:

Que nem um morcego!

Percebes?Um morcego. Tipo o Batman. Piada do Batman....

Tou todo ardido lol Que bem que umas férias vão fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Lá tem um feedback positivo,mas vaí daí também não estava muito virado para comprar. Digo isto apenas porque não sendo da Amazon ou fullfilled pela Amazon não deve vir dos armazens da Amazon, o que quer dizer que não deve dar juntar com uma que venha dos armazens, o que quer dizer encomenda separada e pagar portes.

O unico Asylum que encontro fullfilled na Amazon é este:

http://www.amazon.co.uk/gp/offer-listing/B004430EEG/ref=dp_olp_new?ie=UTF8&condition=new&qid=1375484792&sr=1-8

E 27/28 euros é dinheiro.Mrd por mrd mais vale comprar em Portugal este:

http://gamingreplay.com/product.php?id_product=335

Uma coisa é certa. Estes jogos do Batman são bons jogos. Maioria dos jogos de super-herois ou são mrdosos no geral ou apenas são bons por arrasto quando fazem justiça aos personagens(o jogo do Punisher à uns anos atrás, e o jogo do Deadpool agora), mas estes, são bons no verdadeiro sentido da palavra.

E de quanto são os portes na gaming replay?

Que nem um morcego!

Percebes?Um morcego. Tipo o Batman. Piada do Batman....

Tou todo ardido lol Que bem que umas férias vão fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

2,5 euros se pagares por MB,Paypal,entre outros, acrescido de mais 1,5 euros se quiseres mandar vir à cobrança. Trocando por miúdos, 4 euros se quiseres mandar vir à cobrança, dois e meio se pagares com os meios de pagamento que eles aceitam.

Compartilhar este post

Link para o post

2,5 euros se pagares por MB,Paypal,entre outros, acrescido de mais 1,5 euros se quiseres mandar vir à cobrança. Trocando por miúdos, 4 euros se quiseres mandar vir à cobrança, dois e meio se pagares com os meios de pagamento que eles aceitam.

Ok obrigado.

Talvez compre esses 2 e o The Last of Us ou o GTA V :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Far Cry 3 já foi enviado. Mas não tem tracking number, deve ter sido por Royal Mail. bah. Está previsto chegar na segunda-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se vê isso do tracking number? Mandei vir o NCAA Football 14, e isso logo no próprio dia foi enviado, tem tracking number e queria só ver por onde andava. No site só diz mesmo dispatched. Queria ver se já estava pelo menos em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais às tuas ordens e clicas no "track package", lá deve dizer o tracking number. Se for pela MRW, vais ao site dele e vês onde está a encomenda (actualiza mais rápido que na amazon)

Compartilhar este post

Link para o post

Não encomendei pela amazon. Acho que afinal aquele número não é o tracking number. Mas pronto, a chegada estava prevista esta semana, já que era entre 3 a 7 duas úteis e já vai no 4º, só queria ver onde estava.

EDIT: Mesmo no site onde encomendei, no "tracking" só diz Processing (data/hora), Payment Received (data/hora), Being Picked (data/hora) e Dispatched (data/hora), não me diz se já está em Portugal.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...