Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Mas por causa de uma promoção...dont get me wrong, ainda hoje fui a game e gastar todo os meus pontos e vales numa ps3 de 500gb com o The Last of Us, nao devia de comprar porque isto anda mau, mas foi um excelente negocio que arranjei,,,,, mas a maneira como a Sony cagou no mercado europeu comparado com o americano deixou me f*dido.

E continuo achar a consola feia e ela tem materiais super baratos comparada a com a slim antiga.

E btw por falar em game elas andam a fechar por todo lado, quem nao quiser perder pontos por esquecimento aconselho a ir gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

mas a maneira como a Sony cagou no mercado europeu comparado com o americano deixou me f*dido.

Porque é que dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por causa de uma promoção...dont get me wrong, ainda hoje fui a game e gastar todo os meus pontos e vales numa ps3 de 500gb com o The Last of Us, nao devia de comprar porque isto anda mau, mas foi um excelente negocio que arranjei,,,,, mas a maneira como a Sony cagou no mercado europeu comparado com o americano deixou me f*dido.

E continuo achar a consola feia e ela tem materiais super baratos comparada a com a slim antiga.

E btw por falar em game elas andam a fechar por todo lado, quem nao quiser perder pontos por esquecimento aconselho a ir gastar.

Um jogo de 70 euros dá quantos pontos na Game?

Por acaso não sei como se processam as coisas na América, mas esta a 149 euros é muito nice. Pena não ter guito nenhum :S

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que dizes isso?

Tudo porque a Sony escolheu os modelos mais equilibrados para o mercado americano.

Neste caso a 12gb cá equivale á 250 gb de lá.....

Usando a desculpa que os americanos usam mais contudo online...

Pessoalmente não gostei.

Um jogo de 70 euros dá quantos pontos na Game?

Por acaso não sei como se processam as coisas na América, mas esta a 149 euros é muito nice. Pena não ter guito nenhum :S

Não quero dar falsas informações, mas acredito que seja muito pouco :\

Mas é melhor alguém que saiba responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo porque a Sony escolheu os modelos mais equilibrados para o mercado americano.

Neste caso a 12gb cá equivale á 250 gb de lá.....

Usando a desculpa que os americanos usam mais contudo online...

Pessoalmente não gostei.

Não sabia. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a partir do momento em que cheguei à Game com o Halo 3 edição de colecionador com tudo perfeitinho e o Gears of War 1 (isto foi antes de ser lançado o Gears 2 e o Halo Reach, sequer) e eles dizem que só me podem dar 2€ pelos dois juntos... :lol:

Nunca vendi jogos nessas lojas, prefiro fazer o negócio online.

Antes de ser lançado o Gears 2 e já tinhas o Halo Reach? Damn :mrgreen:

Mas agora a sério, sem selo IGAC os jogos perdem quase todo o seu valor...

Compartilhar este post

Link para o post

Não chorem... :mrgreen:

narr.jpg

Troca pelo Black Ops 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Já conseguiste enganar alguém com a outra play ?

Não estou a enganar ninguém.

E o que é que fazes na secção dos Outros Jogos? Não devias estar a comentar a crise?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a enganar ninguém.

E o que é que fazes na secção dos Outros Jogos? Não devias estar a comentar a crise?

Sou um cidadão consciente e preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

Just Cause 2 adquirido por 2,99€ na Steam, bom preço :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

what

Ainda nao tinha saido nem o Gears 2 nem o Reach. Quis dizer que tanto o Halo 3 como o Gears 1 eram jogos recentes na altura.

Agora a ler o meu comentário também fiquei sem perceber o que disse. Caga nisso, enganei-me. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já desapareceram, então. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho tudo organizado até ao final de 2013.

GTA V em Setembro, Batman em Outubro e Watch Dogs em Novembro. Estou na dúvida se faço também a pre-order do AC ou não. Ainda cá vem parar o Mass Effect 3 e o AC 3, espero que até ao final deste mês. O Far Cry 3 também é uma opção. Mas não foge muito disto. O Batman tem bom preço de lançamento na Amazon, £36.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

AC 2 à pala no Games With Gold, no Live. Quem tiver gold que aproveite. :) Eu já o passei todinho, mas era quando tinha a consola flashada. Aproveitei e saquei, mais logo vou matar saudades daquilo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

AC :vom:

Que jogo mais secante...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem no outro dia aziou com os meus negócios... vejam este. :mrgreen:

q7a5.jpg

0,00€

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...