Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Tenho 15 dias para devolver. Ainda foi uma boa quantia, I must say, mas foi ali na pressão que eu aceitei.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco.

CALA-TE CRL, EU SUEI TANTO QUANDO O GAJO ABRIU A CAIXA DA CONSOLA, IA TENDO UM ENFARTE

Mas depois apareceu a nina, e acalmei logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperasses toino. Antes do Natal sai bundle com FIFA 15, está praticamente confirmado. E ainda por cima vai ser a versão 1 TB.

Compartilhar este post

Link para o post

'ma cagar, 500gb chegam perfeitamente, e até lá tenho tempo para arranjar o FIFA baratuxo ^^

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Oblivion, por acaso não conheces nenhum David Rodrigues?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se eu tiver o FIFA 15 na PS3 e jogar lá UT e depois lá para o Natal comprar a PS4 e FIFA 15 depois como é as coins, os jogadores, as contas e essa merdinhas todas ?

Alguém sabe uma maneira mais fácil de comprar a PS4 sem ter de chegar à FNAC e deixar lá 400€ ? Promoções ?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que passa tudo para a PS4. Pelo menos foi o que me aconteceu agora, com o 14.

Na Fnac e na Worten costumam ter daquelas campanhas de 10x sem juros. Porque menos que 400€, neste momento, não acredito que ninguém venda, só usada.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que passa tudo para a PS4. Pelo menos foi o que me aconteceu agora, com o 14.

Na Fnac e na Worten costumam ter daquelas campanhas de 10x sem juros. Porque menos que 400€, neste momento, não acredito que ninguém venda, só usada.

Essas campanhas por exemplo na FNAC sabes me dizer onde posso encontrar ? Tenho andado pelo site e ainda não vi nada ? Fica por quanto +- ?

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eles não verificam?

Na Worten é a Cetelem que verifica.

CALA-TE CRL, EU SUEI TANTO QUANDO O GAJO ABRIU A CAIXA DA CONSOLA, IA TENDO UM ENFARTE

Mas depois apareceu a nina, e acalmei logo.

Vinhas comprar a minha loja e fazias a garantia extra, ao menos contribuías para o meu prémio.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Worten é a Cetelem que verifica.

Vinhas comprar a minha loja e fazias a garantia extra, ao menos contribuías para o meu prémio.

Não sabia :'(

E o gajo apontar numa folhinha o valor da venda :lol: curti

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia :'(

E o gajo apontar numa folhinha o valor da venda :lol:/> curti

Nos somos mais profissionais, apontamos no computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar hj a PS4 :D Oblivion, tu jogaste FUT14 na ps3? Se sim como funciona agora a transferencia das coins é que eu tenho estado na Webapp a ganhar algumas...

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um vídeo de gameplay do Destiny e só confirmou em grande parte o que já pensava... não é jogo em que tencione pegar, sequer. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...