Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

20£ pelo TLoU, 5£ pelo Max Payne e 30 £ pelo GTA. Parece que a Amazon me vai devolver o dinheiro do TLoU. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

20£ pelo TLoU, 5£ pelo Max Payne e 30 £ pelo GTA. Parece que a Amazon me vai devolver o dinheiro do TLoU. :heart:

Wait, what ? Porque te vão reembolsar ?

Para quem estiver interessado e não tiver PS3, na Worten está PS3 12GB + Gran Turismo 5 e Uncharted 3 a 179€.

E também existe PS3 500 Gb + Gran Turismo 6 + Last of Us por 309 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Wait, what ? Porque te vão reembolsar ?

O The Last of Us chegou com a capa rasgada de lado porque o CABR*O do carteiro me meteu a encomenda toda dobrada dentro da caixa do correio, em vez de tocar à campainha.

Contactei-os a perguntar como devia proceder para a devolução e eles disseram que me reembolsavam e que como os custos de envio de volta são elevados, podia fazer o que quisesse ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Contactei-os a perguntar como devia proceder para a devolução e eles disseram que me reembolsavam e que como os custos de envio de volta são elevados, podia fazer o que quisesse ao jogo.

Cagão, agora ficas com o jogo e com o dinheiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca paguei para devolver alguma coisa à amazon 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

fdx... mijão

já agora, quanto tempo demorou a chegar ?

Uma encomenda feita a 27 e outra a 29 e chegaram ambas no dia 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma encomenda feita a 27 e outra a 29 e chegaram ambas no dia 11.

Royal Mail? Mandei vir da Amazon no dia 5, o Fifa14 e o GT6. Como lançamento do GT6 foi no dia 6 só nesse dia é que foi enviado e o prazo previsto de chegada era hoje mas não chegou nada.

Já fiz várias encomendas de lá mas vieram sempre pela MRW e sempre dentro dos prazos. Suponho que seja normal, o prazo de chegada da tua era para quando?

Editado por Green

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura do ano é normal, Green. E agora tudo o que cabe na caixa do correio é por RM, digo eu. Pelo menos comigo tem sido assim. :\

Pá, ainda assim se o prazo era hoje vai ao chat falar com eles. Pergunta porque não chegou e assim, e que o dia estimado era hoje.

Mas vai chegar, lixado é agora meter-se o f-d-s. Há sempre atrasos nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Royal Mail? Mandei vir da Amazon no dia 5, o Fifa14 e o GT6. Como lançamento do GT6 foi no dia 6 só nesse dia é que foi enviado e o prazo previsto de chegada era hoje mas não chegou nada.

Já fiz várias encomendas de lá mas vieram sempre pela MRW e sempre dentro dos prazos. Suponho que seja normal, o prazo de chegada da tua era para quando?

Green tu é que andavas sempre viciado no GT5 não era? A ver se este ano a malta faz umas corridas (devo comprar para a semana).

Compartilhar este post

Link para o post

Green tu é que andavas sempre viciado no GT5 não era? A ver se este ano a malta faz umas corridas (devo comprar para a semana).

Sim. Cheguei às endurances e cansei-me daquilo. Tenho que tirar o pó ao volante.

Só espero que os jogos cheguem ao menos :mrgreen: Pelo menos os códigos já tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim só me veio pelo correio uma vez e foi uma catástrofe. Era para ter chegado tipo dia 20 de Dezembro e chegou dia 31. Entretanto até já tinham enviado outro pela MRW e tinha chegado tipo dia 27~.

De resto foi sempre pela MRW e, salvo erro, foi impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era engraçado. Mas com o gt5 isso nunca andou para a frente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Green,conta com mais 3 dias para além da data dada pela Amazon. É o que a minhas encomendas da Game e Amazon Uk demoraram a chegar, isto tendo sido feitas no fim do mês passado. Agora nem sei se é mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Cheguei às endurances e cansei-me daquilo. Tenho que tirar o pó ao volante.

Só espero que os jogos cheguem ao menos :mrgreen: Pelo menos os códigos já tenho.

Esta altura do ano é sempre complicada, mas lá para 2ª ou 3ª já deves ter os jogos. Esse fifa é para a ps3 ou ps4?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu encomendei um FIFA 14 para um amigo na semana dos lightning deals e chegou no início desta semana por royal mail, 2 dias depois doutra encomenda feita no mesmo dia mas que veio pela MRW.

Compartilhar este post

Link para o post

A amazon.com é fiável na entrega de jogos?

.com não sei mas a do reino unido sim, já cheguei a mandar vir de lá o gta 5 e correu tudo bem, até ontem mandei vir mais 3 jogos de lá também.

Compartilhar este post

Link para o post

amazon é sempre fiavel, o que pode mudar é a alfandega..

Pensei que pela co.uk fosse mais rapido

Compartilhar este post

Link para o post

amazon é sempre fiavel, o que pode mudar é a alfandega..

Pensei que pela co.uk fosse mais rapido

Se mandares vir pela co.uk (e claro a encomenda vir do Reino Unido, porque até mesmo aí há pessoal dos USA e da Asia a vender) não para na alfandega, por isso é que eu quando mando vir algo mando vir daí mesmo. Agora se vir da amazon.com então é quase certo que pare na alfandega e terá que se pagar taxas adicionais consoante a encomenda que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

.com não sei mas a do reino unido sim, já cheguei a mandar vir de lá o gta 5 e correu tudo bem, até ontem mandei vir mais 3 jogos de lá também.

Hum obrigado. Também estou tentado a mandar vir o GTA V, dai a pergunta, mas vou ver na co.uk.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum obrigado. Também estou tentado a mandar vir o GTA V, dai a pergunta, mas vou ver na co.uk.

Só agora é que reparei que a minha resposta foi um bocado confusa. Eu mandei vir o GTA V da .co.uk e não da .com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...