Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Criança brinca em parapeito de varanda a 30 metros do chão

Publicações recomendadas

http://www.youtube.com/watch?v=obgT3QW2bsc

Um pequeno parapeito de uma varanda, na Inglaterra, serviu de recreio para um rapaz de dois anos, que sem ter noção do perigo estava a cerca de 30 metros de uma queda que se previa mortal.

A noticia é avançada pelo jornal britânico Sun que a apresenta como exclusivo e à qual associa o vídeo que mostra o perigo iminente e que serviu de base à notícia. As imagens foram captadas por um vizinho que de imediato alertou a polícia.

No vídeo é possível ver a criança a brincar calmamente, a balançar e até a colocar as pernas da parte de fora da varanda. Em declarações ao jornal, os vizinhos confessaram que apanharam um susto de morte.

A polícia chegou cerca de seis minutos depois e a homem que filmou admitiu que estava preparado para filmar a morte do rapaz, mas que ficou impressionado com o balanço do rapaz.

A polícia acabou por esclarecer que quando chegou ao oitavo andar do prédio verificou que o a mãe, que estava acompanhada de um homem, estavam ambos a dormir.

A mãe adiantou ainda que a porta da varanda terá ficado aberta depois de ter estado a limpar a casa.

http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-quiser/parapeito-tvi24-inglaterra-crianca-ultimas-noticias-varanda/1359617-4088.html

Mãe irresponsável. :facepalm:

Editado por Zbiris

Compartilhar este post

Link para o post

São coisas que acontecem mesmo a quem é responsável. Mas esta aqui foi muito grave. :S

Compartilhar este post

Link para o post

Mãe irresponsável, é certo. Mas quem tem filhos sabe muito bem que bastam 2 segundos de desatenção e eles já estão a fazer asneira. Mas adormecerem com a janela da varanda aberta, tendo uma criança, é condenável.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

São azares que acontecem.

Compartilhar este post

Link para o post

São coisas que acontecem mesmo a quem é responsável. Mas esta aqui foi muito grave. :S

Isto. Isto pode acontecer a qualquer um.

Btw, deu-me muito nojo isto: "homem que filmou admitiu que estava preparado para filmar a morte do rapaz"

Mais importante do que filmar a morte era tentar fazer alguma coisa. Que estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que ele não se aleijou. Contudo, os pais tiveram culpa. Se estavam a dormir, poderiam ter verificado como estava o seu filho, se estava acordado a brincar, aonde estava, ou se estava a dormir. Se fosse pai daquela criança, antes de ir dormir, tentava ver aonde ela estava. Não ia dormir sabendo que ela estava a brincar sozinha e se podia magoar. Isto falando de uma criança de apenas dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sao coisas que acontecem e como foi dito, basta dois segundos de desatencao... Ainda morava em Portugal e a minha vizinha de cima teve um caso "parecido", com mae e avo da crianca em casa, a crianca conseguiu-se meter no parapeito (era um segundo andar) e por pouco nao caiu (incluindo o sapato da crianca caiu), e posso garantir que tanto mae como avo' sao pessoas extremamente responsaveis...

Ainda bem que ele não se aleijou. Contudo, os pais tiveram culpa. Se estavam a dormir, poderiam ter verificado como estava o seu filho, se estava acordado a brincar, aonde estava, ou se estava a dormir. Se fosse pai daquela criança, antes de ir dormir, tentava ver aonde ela estava. Não ia dormir sabendo que ela estava a brincar sozinha e se podia magoar. Isto falando de uma criança de apenas dois anos.

True :D Ate' o meu cao eu vou ver antes de ir dormir, ver se nao ha' nada com que se possa aleijar ou engasgar, agora imagino quando for um puto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor. Se calhar o miudo estava a brincar no chão da sala e eles adormeceram, é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me é confusão quem se prepara para filmar a morte de crianças...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me é confusão quem se prepara para filmar a morte de crianças...

Deve ser para pôr no Youtube ou então para verem todos os dias antes de irem para a cama... :maluco:

Não percebo mesmo essa atitude. Eu se visse uma criança morrer o que mais ia querer era esquecer essas imagens, se bem que isso é quase impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

acontece. Era muito pior se a mãe dissesse q estava a controlar lá de dentro ou assim lol

vá lá que o puto é equilibrista

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...