Goldesel Publicado 12 Julho 2012 (editado) Só uma questão. Para quem já participou nestas coisas, costumam gravar por cima da música normal ou têm algum programa que permita tirar a voz do original e ficar só o instrumental? al al al Soundforge ;) da pa retirar parte da voz Editado 12 Julho 2012 por Goldesel Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 12 Julho 2012 Também quero participar, vou é logo de c*na na primeira gala :lol: Sou cana rachada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Julho 2012 Here we go again :mrgreen: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Julho 2012 Eu até participava mas depois não era justo para vocês. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2012 Here we go again :mrgreen: Vais participar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 12 Julho 2012 Eu até participava mas depois não era justo para vocês. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Julho 2012 Vais participar? :mrgreen: Nah, so te desejo sorte porque nas vezes que organizei o mais difícil era fazer com que todos cumprissem prazos ;) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Julho 2012 f*da-se queria participar mas vou amanhã para Lisboa e só volto na quinta. :| Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Julho 2012 Participava se alguém desse luta Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Julho 2012 http://www.4shared.com/audio/pkxtu4O_/projecto.html so queria deixar aqui esta do concurso anterior... :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Julho 2012 PODEM COMEÇAR JÁ A APELAR AO VOTO, SOBRETUDO AS MENINAS Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Julho 2012 sem red prince não tem piada :colb: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Julho 2012 Ainda não li as regras mas quero entrar. Já ganhou :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Julho 2012 Tenho recebido inúmeros apoios, quero agradecer desde já a todos. Por agora apenas posso confirmar que vou considerar a situação. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Julho 2012 Já ganhou :prayer: :prayer: Porquê? Há mais patarecas. :mrgreen: Entra nisto mas é. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 13 Julho 2012 lembro-me de ter ganho uma gala ! :carinhoso: lá terei que ir again, i'm in! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Julho 2012 15... Com essa idade já a minha voz parecia a do João Malheiro. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 13 Julho 2012 15... tás na idade, ... siga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post