Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

Visitante

Boeck a titular? :funny:

Nem se o RP sair

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Boeck é um bom jogador.

Tem azar que o RP é melhor. Mas se sair é um bom substituto

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opiniao, se o Patricio saisse, o Boeck não seria um substituto à altura.

Ainda para mais em ano de Champions.

Tambem pode-se dever ao facto da falta de jogos do Marcelo, mas dou o beneficio da duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boeck a titular caso o Patricio saia, fdx deus me livre. Isto do pessoal ver que ele dá murros no banco e sofre pelo clube :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas que devíamos ter outro tipo de opção no banco? Um jogador mais posicional, mais fixo na área.

O ideal seria o 2 em 1: um jogador com presença física, forte no jogo aéreo, mas ao mesmo tempo com qualidade técnica e com mobilidade suficiente para se integrar bem na manobra ofensiva da equipa. Mas como não vejo dinheiro para um avançado desses, cada vez mais acredito que o possível substituto deve seguir a linha do Montero e do Tanaka, para se integrar melhor no jogo da equipa e para não se limitar a ser apenas um jogador útil, que entra só para o chuveirinho.

Dêem-me a vossa opinião. Acham que se o Slimani sair do Sporting, acham que o Luis leal seria uma boa alternativa? Ele foi formado no Sporting não foi?

Depende de como ele estiver. Já desgostei mais dessa opção.

O Boeck é um bom jogador.

Tem azar que o RP é melhor. Mas se sair é um bom substituto

Eu acho o Boeck um bom suplente, mas não o vejo como titular do Sporting. Se o Rui sair, acho que temos de ir ao mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria o 2 em 1: um jogador com presença física, forte no jogo aéreo, mas ao mesmo tempo com qualidade técnica e com mobilidade suficiente para se integrar bem na manobra ofensiva da equipa. Mas como não vejo dinheiro para um avançado desses, cada vez mais acredito que o possível substituto deve seguir a linha do Montero e do Tanaka, para se integrar melhor no jogo da equipa e para não se limitar a ser apenas um jogador útil, que entra só para o chuveirinho.

Tinha sido o Derley :(

Era sacarmos o Ricky, e ia já comprar uma camisola. Volta Lobo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha sido o Derley :(

Era sacarmos o Ricky, e ia já comprar uma camisola. Volta Lobo :heart:

O Ricky era perfeito mesmo. Mas parece-me inviável agora.

Eu ia para o Camilo Sanvezzo. Não encaixa no perfil que referi mas fuck it, é um craque do crl. De forma muito resumida, é um misto das melhores qualidades do Montero e do Tanaka (das que mostrou até agora). E não deve ser caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Levante.

Levante.

Obrigado.

E é pena, senao era bem sacado caso o Slimani saisse.

Quem têm em mente, que poderia vir a ser um bom reforço para essa posiçao?

O Ricky era perfeito mesmo. Mas parece-me inviável agora.

Eu ia para o Camilo Sanvezzo. Não encaixa no perfil que referi mas fuck it, é um craque do crl. De forma muito resumida, é um misto das melhores qualidades do Montero e do Tanaka (das que mostrou até agora). E não deve ser caro.

Esse é o tal que é/era dos Vancouver White Caps?

Nunca o vi jogar, mas vou espreitar ao youtube para ver como se safa.

Compartilhar este post

Link para o post

E, a meu ver, sabe finalizar melhor que ambos.

PS: olha esses palavrões, levas kickban

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o tal que é/era dos Vancouver White Caps?

Nunca o vi jogar, mas vou espreitar ao youtube para ver como se safa.

É ele, sim. Agora está no México.

O Co Adriaanse ficou impressionado com o Montero e o Dier.

Nada de surpreendente, portanto 8-)

O Adriaanse percebe da poda. E é um maluco de primeira. É por isso que gosto dele.

E, a meu ver, sabe finalizar melhor que ambos.

PS: olha esses palavrões, levas kickban

Tem um remate do crl (o palavrão foi só para chatear :badgrin: ). E depois, é aquela dinâmica própria dele. Muito rato. Faz um passe e parece que se distrai da jogada, e de repente está a receber de novo a bola, a sentar um adversário e a metê-la na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

É ele, sim. Agora está no México.

Eish! Do que vi dele fiquei logo fã :mrgreen:

Ele tem um valor de mercado muito alto? Sabes por quanto foi para o Queretaro?

Compartilhar este post

Link para o post

Eish! Do que vi dele fiquei logo fã :mrgreen:

Ele tem um valor de mercado muito alto? Sabes por quanto foi para o Queretaro?

"Multi-million dollar fee", segundo os Whitecaps. Mas duvido que tenha sido por muito, até porque ele forçou a saída para o México. Curiosamente, há notícias que datam de Fevereiro deste ano que dizem que o Querétaro estava com salários em atraso. Além disso, e segundo o transfermarkt (nem sempre credível neste aspecto), está avaliado em cerca de 800 mil euros.

Mas mesmo que custe até 3/4M€, era um excelente reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei muito bem a quem é que ele pertence em termos de passe, mas deve ser aos Whitecaps. Parece-me óbvio que eles sabem o que têm não suas mãos, mas não me parece de todo um alvo impossível.

Inácio, estás a ler isto. Eu sei que estás a ler isto. Nós gostamos muito do Slimani, mas se o venderes por >8M€ vai buscar o Camilo por 3M€ és Deus. Depois agradece em conferência de imprensa ao CMPT.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei muito bem a quem é que ele pertence em termos de passe, mas deve ser aos Whitecaps. Parece-me óbvio que eles sabem o que têm não suas mãos, mas não me parece de todo um alvo impossível.

Inácio, estás a ler isto. Eu sei que estás a ler isto. Nós gostamos muito do Slimani, mas se o venderes por >8M€ vai buscar o Camilo por 3M€ és Deus. Depois agradece em conferência de imprensa ao CMPT.

Tenho ideia que ele foi mesmo vendido e portanto pertence ao Querétaro. Já lá está desde Janeiro.

Eu nem gosto dos números, mas aqui até servem de complemento à qualidade que ele tem e a tudo o que dá à equipa: 3 golos em 9 jogos pelo Querétaro, 22 golos em 32 jogos pelos Whitecaps na MLS do ano passado (melhor marcador), e 27 golos em 26 jogos por uma equipa de Malta (se bem que aqui até eu lol, deve ter sido bater em mortos, certamente). Demonstra regularidade em diferentes épocas, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi alguns jogos da MLS no início do ano passado, quando o gajo andava destruir todas as defesas lá do sítio. Já o disse por aqui, e até tivémos uma conversa parecida: era um jogador que gostava mesmo muito de ver no Sporting. E não tenho dúvidas que quando entrar na aventura europeia a sério (e não numa equipa de Malta), que vai dar que falar.

Os números são um complemento. Ele nem é um finalizador de excelência, mas acho-o superior ao Montero e ao Tanaka nesse aspecto. Além de que era um big plus nos livres e na meia-distância. Talvez não seja tão forte em termos de passe e capacidade de criar linhas de passe, como por exemplo o Montero faz bem.

inicio do ano passado, inicio da época passada, supostamente. Que na realidade, na MLS, já ia quase no fim :mrgreen:

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei as minhas postas sobre o lugar do Boeck na equipa, não me quero repetir. Mas o que o marco escolher, essa será a minha escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi alguns jogos da MLS no início do ano passado, quando o gajo andava destruir todas as defesas lá do sítio. Já o disse por aqui, e até tivémos uma conversa parecida: era um jogador que gostava mesmo muito de ver no Sporting. E não tenho dúvidas que quando entrar na aventura europeia a sério (e não numa equipa de Malta), que vai dar que falar.

Os números são um complemento. Ele nem é um finalizador de excelência, mas acho-o superior ao Montero e ao Tanaka nesse aspecto. Além de que era um big plus nos livres e na meia-distância. Talvez não seja tão forte em termos de passe e capacidade de criar linhas de passe, como por exemplo o Montero faz bem.

inicio do ano passado, inicio da época passada, supostamente. Que na realidade, na MLS, já ia quase no fim :mrgreen:

Sim, ele não é propriamente um matador, mas marca bastante pela variedade de recursos que tem. Faz golos com ambos os pés, de cabeça, de bola parada, de bicicleta, em finalizações de primeira, em jogadas individuais, em remates do meio da rua, etc. E não tendo tanta qualidade quanto o Montero nesses aspectos (também não é fácil), é um jogador com qualidade e que contribui bastante para a manobra ofensiva da equipa. É ágil, tem uma velocidade de execução acima da média e é extremamente móvel. Corre a frente de ataque toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Marco ainda tenha ideias de ensaiar um sistema alternativo ao 4-3-3/4-2-3-1. Junto-me ao peditório de muitos pelo 3-5-2. RP; Tobias/Paulo, Maurício, Dier; William, Cédric, JM, Adrien/AM, Shikabala; Montero, Tanaka/Slimani (ou Carrillo na direita e Jefferson na esquerda, se vier outro LE melhor).

O Carrilo já mostrou que ajuda no processo defensivo, por isso acho que é viável. O Shikabala penso que também . De qualquer forma, suponho que o William possa baixar quando a equipa defende para fazer um 4-4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete William a central nisso, crl.

1055039_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...