Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

típica mentalidade de pré-época. ideias a cimentarem-se, pessoal que joga para se mostrar, pessoal que joga com cuidado para não se lesionar...há de tudo. acabam sendo maioritariamente os treinadores que vêem mais do que os adeptos, em relação àquilo que eles querem de um jogador.

Eu ainda não consigo ver se esta equipa já tem o toque do Marco, apenas consigo ir observando as individualidades.

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogadores do utrecht a mesma bola, Mané sozinho nas costas. A época começa que, daqui a uma duas semanas? Está bonito isto. É desta que descemos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela jogada que começa numa recuperação de bola do Adrien, que solta de calcanhar para o William e ele mete no João Mário, que lança de imediato o Shikabala e este tenta metê-la logo lá dentro da baliza, muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Mané tem apontamentos e fogachos muito bons mas no overall fazia-lhe era bem uma época a rodar na 1ª liga

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém reparou que o William engordou imenso?

É algo que não me preocupa mas fdx que m*rda de metabolismo teve só 15 dias de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa exibição, no global. Já se notam claras diferenças de ideias em relação ao Sporting do Jardim, sobretudo em termos ofensivos. A bola anda muito menos tempo pelo ar e, consequentemente, anda muito mais tempo pelo chão, de pé para pé, num futebol apoiado e com bastantes combinações entre todos os jogadores. Continuamos no bom caminho.

Individualmente, além dos que já destaquei na primeira parte, gostei bastante do Shikabala. Muito activo e sempre a procurar a melhor solução para a equipa. Combinou muito bem com o Cédric, como o Carrillo já havia feito na primeira parte, de resto. E claro, o Deus William. O Rosell é muito bom jogador, mas o William é outra loiça. A partir do momento em que entrou, ganhámos outra serenidade no meio-campo, e fomos controlando o jogo com facilidade. Já o Tanaka, apesar do golo, não brilhou. Continua a demonstrar um par de pormenores e movimentações interessantes, mas nada mais que isso. Gostava de o ver de início contra o Twente, para perceber melhor aquilo que ele pode render.

Compartilhar este post

Link para o post

É algo que não me preocupa mas fdx que m*rda de metabolismo teve só 15 dias de férias.

Também reparei nisso. Ele e o Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Marco pense em sentar o Montero, prefiro o Tanaka ao Slimani na frente.

Eu espero é que o Slimani nem seja opção. Gostava mesmo que sacássemos uns 10 milhões por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não consigo ver se esta equipa já tem o toque do Marco, apenas consigo ir observando as individualidades.

dá para ver que já não tem tantos tiques tradicionais dos últimos anos. Novos jogadores também ajudam a diluir isso.

menos cruzamentos à toa, menos bolas bombeadas a partir da defesa. Pré-época é sempre assim, por isso é que vejo aos bocados e não lhe dou muita importância.

Compartilhar este post

Link para o post

MoM: Carrillo. para os odiadores continuarem a odiar

Adrien. O Carrilo esteve bem, mas o Adrien foi o melhor em campo para mim.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien. O Carrilo esteve bem, mas o Adrien foi o melhor em campo para mim.

Válido. E o Cédric também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero é que o Slimani nem seja opção. Gostava mesmo que sacássemos uns 10 milhões por ele.

E se ele sair, cada vez mais acho que a opção para o substituir tem de se aproximar também do perfil do Montero e do Tanaka. Mais móvel e com qualidade técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho visto jogos nenhuns mas o que é que se passou para o pessoal ( não aqui ) andar a dizer que o Boeck é muito melhor que o Rui e que se o Marco Silva tiver tomates mete-o a titular?

Compartilhar este post

Link para o post

E se ele sair, cada vez mais acho que a opção para o substituir tem de se aproximar também do perfil do Montero e do Tanaka. Mais móvel e com qualidade técnica.

Não achas que devíamos ter outro tipo de opção no banco? Um jogador mais posicional, mais fixo na área.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que era ilusão, os jogadores estavam a usar uma cena para medir batimentos cardíacos e isso.

Quando vi o William na linha lateral também achei gordo mas depois lembrei-me que o vi nos exames médicos e não estava assim

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho visto jogos nenhuns mas o que é que se passou para o pessoal ( não aqui ) andar a dizer que o Boeck é muito melhor que o Rui e que se o Marco Silva tiver tomates mete-o a titular?

Ainda é na ressaca da campanha anti-Patrício que vem desde o Mundial. E hoje o Boeck defendeu um penalty e fez mais uma boa defesa.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a primeira parte toda, a segunda só a espaços.

Epa do que vi o Cédric hoje voltou ás exibições dos juniores? Nossa senhora jogou de crl, talvez seja a concorrência. Contínua assim miúdo; o Carrilo está um jogador muito diferente, mais cerebral e frio. Não é tanto o meu estilo de extremo, mas jogou com qualidade. Parecia o Pedro do Barça (antes era mais um Alexis :mrgreen: ); Montero jogou tanto futebol, pena que na hora de finalizar meh. Está num claro défice de confiança, e tem de voltar a ter o killer instinct de atacante: não passar a bola e assumir. Sem medo craque (se eu fosse dirigente do Real Madrid, era o Montero quem seria o jogador para estar no banco para o lugar do Benzema. Encaixava muito bem no tipo de futebol deles, mas cá no nosso Sporting é que está bem:)).

Na 2ª vi pouco, um ou outro pormenor do JM, remate do Shika e o tiro do Mané à barra.

Bem se por acaso vier o Kostic, mais o Carrilo do outro lado :medinho: Mas não posso pensar nisso, está na altura de lançar o Medeiros!

Compartilhar este post

Link para o post

Dêem-me a vossa opinião. Acham que se o Slimani sair do Sporting, acham que o Luis leal seria uma boa alternativa? Ele foi formado no Sporting não foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...