Poeira Publicado 26 Julho 2014 Tomou a melhor decisão. Mas é coisa para dar já páginas e páginas de discussão, porque um avançado é obrigado a marcar golos. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Julho 2014 Acho que teve medo de falhar. Preferiu jogar "pelo seguro" (embora o mais seguro fosse rematar). Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Julho 2014 O nosso lado direito funciona tao melhor Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2014 Não acho que tenha sido a melhor decisão, pois passa sem saber se o colega está lá ou não. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2014 Tomou a melhor decisão. Mas é coisa para dar já páginas e páginas de discussão, porque um avançado é obrigado a marcar golos. Poeira por favor, só era aelhor decisão se oartins tivesse em melhor posição que ele para fazer o golo. O que não me pareceu nada ser o caso. Cedric! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Julho 2014 GOLOOOOOO!! Estamos bem! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Julho 2014 (editado) Cédric! Golo igual ao primeiro :lol: Editado 26 Julho 2014 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Julho 2014 O nosso lado direito funciona tao melhor Confere. Golo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2014 GOLOOO! O Ruiter tem uma qualidade do crl :lol: E mais uma jogada em que o Carrillo tem uma importância vital. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2014 Cédric, 2. Já viram que ele não as agarra, é um convite a estas jogadas. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Julho 2014 (editado) Dafuq como e que o Cedric surgiu naquela posiçao? Ate pensei que fosse o Montero :lol: Editado 26 Julho 2014 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2014 Dafuq como e que o Cedric surguiu nquela posiçao? Ate pensei que fosse o Montero :lol: Diagonal. É realmente estranho ver alguém fazer isso no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2014 Não acho que tenha sido a melhor decisão, pois passa sem saber se o colega está lá ou não. Poeira por favor, só era aelhor decisão se oartins tivesse em melhor posição que ele para fazer o golo. O que não me pareceu nada ser o caso. Cedric! O André Martins combina com ele e ele pensou que ele tivesse entrado. Ora, no 2x0, a melhor solução é sempre o passe. O remate era o caminho mais fácil, mas não era a melhor solução. Mas claro, se tivesse dado golo, ninguém se importava com isso. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Julho 2014 O guarda-redes não agarra uma à primeira. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Julho 2014 Diagonal. É realmente estranho ver alguém fazer isso no Sporting. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2014 O André Martins combina com ele e ele pensou que ele tivesse entrado. Ora, no 2x0, a melhor solução é sempre o passe. O remate era o caminho mais fácil, mas não era a melhor solução. Mas claro, se tivesse dado golo, ninguém se importava com isso. Obviamente. Mas convém que ele saiba se está num 2x0. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 26 Julho 2014 O Dier está um bichinho. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2014 O André Martins combina com ele e ele pensou que ele tivesse entrado. Ora, no 2x0, a melhor solução é sempre o passe. O remate era o caminho mais fácil, mas não era a melhor solução. Mas claro, se tivesse dado golo, ninguém se importava com isso. Não era 2x0, o André tinha um central mais ou menos na zona dele e não estava lado a lado com o Montero tava muito recuado. Percebo o que estas a dizer e concordo mas não acho que se aplique a esta situação. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Julho 2014 Obviamente. Mas convém que ele saiba se está num 2x0. isto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2014 Obviamente. Mas convém que ele saiba se está num 2x0. Arriscou e errou. Como poderia perfeitamente ter errado se tem rematado e o GR defende. Não era 2x0, o André tinha um central mais ou menos na zona dele e não estava lado a lado com o Montero tava muito recuado. Percebo o que estas a dizer e concordo mas não acho que se aplique a esta situação. O André passou e ficou parado. Devia ter aberto mais nas costas do central. Não se aplica porque ele errou e não deu finalização. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2014 (editado) Capel a queimar o Dier, e este a sair tranquilamente da confusão :heart: Editado 26 Julho 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Julho 2014 O Dier arrisca-se a ser em breve o melhor central a actuar na Liga. Boa jogada, merecia golo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2014 Grande jogada. Isto sim, é uma jogada de ataque. Compartilhar este post Link para o post