verY Publicado 14 Julho 2012 Este aqui não é melhor/igual? http://www.fnac.pt/Asus-K55VM-SX083V-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a570856 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Julho 2012 Eu nunca na vida comprava um portátil com resolução inferior à que tenho, que é Full HD. Até me mete impressão ver pc's novos com resoluções dessas. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Julho 2012 Pega no da empresa e usa. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Julho 2012 (editado) Este aqui não é melhor/igual? http://www.fnac.pt/Asus-K55VM-SX083V-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a570856 Tão bom quanto o Toshiba que apresentei, mas com uma gráfica inferior. No entanto, se para ti vale a pena sacrificar um pouco na gráfica para ter mais 2GB de RAM, força. A cena é que a 630M está preparada para correr praticamente qualquer jogo atual pelo menos com gráficos de qualidade intermédia, mas a longo prazo vai começar a claudicar devido à baixa densidade de shaders. Se fores um tipo curioso introduz no google "Unified Shaders", e sempre ficas a saber algo sobre o assunto. Estes números para ti provavelmente valem o que valem mas a 630M tem 96 unidades de sombreamento de vértices (vertex shaders), 16 unidades de sombreamento geométrico (Geometry shaders) e 4 unidades de sombreamento de píxeis (Pixel Shaders). A AMD HD7670 tem, respetivamente, 480-24-8. Editado 15 Julho 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Julho 2012 (editado) Eu nunca na vida comprava um portátil com resolução inferior à que tenho, que é Full HD. Até me mete impressão ver pc's novos com resoluções dessas. Às vezes dá um jeitaço mais ou menos ter uma resolução dessas, mas em PC's de baixa ou média gama é uma resolução que pode comprometer o desempenho de algumas aplicações, como jogos (embora o verdadeiro jogador de poker saiba bem o quão ótimo é ter muitos píxeis num ecrã). E nesse caso sim, faz sentido ter uma placa gráfica com bastante memória. Eu só de pensar que o novo MacBook tem uma resolução de 2800x1800 píxeis...bem, nem é bom :tongue: Editado 15 Julho 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Julho 2012 Tão bom quanto o Toshiba que apresentei, mas com uma gráfica inferior. No entanto, se para ti vale a pena sacrificar um pouco na gráfica para ter mais 2GB de RAM, força. A cena é que a 630M está preparada para correr praticamente qualquer jogo atual pelo menos com gráficos de qualidade intermédia, mas a longo prazo vai começar a claudicar devido à baixa densidade de shaders. Se fores um tipo curioso introduz no google "Unified Shaders", e sempre ficas a saber algo sobre o assunto. Estes números para ti provavelmente valem o que valem mas a 630M tem 96 unidades de sombreamento de vértices (vertex shaders), 16 unidades de sombreamento geométrico (Geometry shaders) e 4 unidades de sombreamento de píxeis (Pixel Shaders). A AMD HD7670 tem, respetivamente, 480-24-8. Obrigado. Estive a ver mais uns quantos, mas realmente acho que não encontro melhor que esse que indicaste... Talvez vá à Worten mais logo buscá-lo, e aproveito os 20% de desconto em talão, ainda são 140€... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Julho 2012 Como é que funciona isso do desconto? Tens de ter cartão Worten ou algo do género? Ou é para compras que ultrapassem um determinado valor? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Julho 2012 20% de desconto em tudo comprado este fim-de-semana. Desconto em talão. Deram-me um talão de 140€... Já tenho o portátil. Parece porreiro, mas está-me a fazer alguma confusão o teclado, que "afunda" quando se carrega nas teclas. :x Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 16 Julho 2012 20% de desconto em tudo comprado este fim-de-semana. Desconto em talão. Deram-me um talão de 140€... Já tenho o portátil. Parece porreiro, mas está-me a fazer alguma confusão o teclado, que "afunda" quando se carrega nas teclas. :x Por qual é que optaste ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Julho 2012 http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04943055&oid=30|131&c=1191529 ;) Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 17 Julho 2012 Ia-te dizer que com o Asus também não estavas mal servido, tenho um e estou satisfeito. Mas visto que a Placa é melhor optaste bem ;) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Julho 2012 very, foi esse toshiba que compraste? É que já ando de olho nele quando ele estava em pré-lançamento na Worten, e no outro parecido, um branco. O que achas desse ai ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2012 Desculpa, só vi o post agora. Por enquanto, estou extremamente satisfeito. :) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Julho 2012 Na boa, estou a pensar investir nesse também, obrigado :) Compartilhar este post Link para o post