Instantaneo Publicado 19 Julho 2012 Não sei bem se percebi. É suposto eles terminarem aquelas estações todas até 2020? E o 745 vai acabar? Boa medida, sem dúvida. Conheço muita gente que usava essa carreira para sair da escola e apanhar o comboio para a Margem Sul. Agora desemerdem-se. Naitch, quando esse plano foi apresentado pela Secretária de Estado de então, em 2009 (apesar de só em 2012 ter surgido no novo site do Metro), a cerca de duas semanas das eleições (autárquicas ou legislativas, já não sei) :mrgreen:, foi apresentado como o "Plano de Expansão do ML para 2020". Mas eu nem estou a falar da data que, obviamente, é irrealista como tudo (como já era, aliás, um esquema que vinha no meu livro de Geografia do 8º ou 9º ano, que apresentava a rede prevista para 1999 e era maior do que a que temos atualmente). Estou mesmo a falar do desenho, que nunca na vida se vai concretizar. A junção de 3 linhas no Campo Grande... A linha circular... As diversas bifurcações pela rede... Quanto à Carris, ficam aí as alterações. Nenhuma delas me parece chocante, tendo em conta a expansão do ML... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Julho 2012 Mesmo, sempre que é para ir lá é o crl. De carro até à trafaria e barco, sai mesmo perto do sr. dos pastéis. 8) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Julho 2012 A alteração da carris 83. Serviço noturno e aos feriados/fim de semana :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 19 Julho 2012 E a alteração da 732? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Julho 2012 Mudou a cor. Poderá ter a ver com a zona mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 21 Julho 2012 Mudou a cor. Poderá ter a ver com a zona mas não tenho a certeza. Eu sei isso, mas não era nada que precisassem de anunciar. :mrgreen: Tem a ver com isto: http://www.carris.pt/fotos/editor2/mapa_diurno_carris_julho_2012.pdf Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Julho 2012 http://img34.imageshack.us/img34/2686/metropolitanodelisboa20.jpg alguem me explique o que acontece quando chegamos a estações, por exemplo, como odivelas? tem dois caminhos? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 22 Julho 2012 Sim, Fábio. Por exemplo, em Munique, onde me lembro de ver isso pela primeira vez, iam alternando, tipo: 2 para o destino A, 1 para o destino B. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 22 Julho 2012 http://img34.imageshack.us/img34/2686/metropolitanodelisboa20.jpg alguem me explique o que acontece quando chegamos a estações, por exemplo, como odivelas? tem dois caminhos? :confuso: Isso é uma planta futura, portanto não acontece nada. :mrgreen: De qualquer forma, a realizar-se, é como se houvesse 50% dos metros a fazer Campo Grande - Bons Dias e os outros 50% a fazer Campo Grande - Infantado (troço comum Campo Grande - Odivelas). Compartilhar este post Link para o post