Dolph Ziggler Publicado 22 Julho 2012 (editado) nada disso. batista. Mas faz algum sentido que seja o Big Show, depois do Raw que vimos. Editado 22 Julho 2012 por Dolph Ziggler Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Julho 2012 sim. mas para main event do programa e confiando em alguns rumores em que o batista se andou a reunir com malta da wwe, acredito que o batista seja metido nisto para um cena vs batista III e temos um punk vs Show pelo WWE title. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Julho 2012 Eu espero estar enganado, mas cheira-me que esta Raw vai ser uma valente m*rda. Tanto hype e a montanha vai parir um rato... Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 22 Julho 2012 Eu espero estar enganado, mas cheira-me que esta Raw vai ser uma valente m*rda. Tanto hype e a montanha vai parir um rato... O Raw nunca irá ser uma m*rda porque só aqueles returns todos fazem o Raw.. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 22 Julho 2012 É sempre bom ver alguns regressos, mas isso não quer dizer que o RAW não possa ser uma m*rda na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Julho 2012 raw 2000 lá para 2032. cheira-me que vai haver supresa no cena vs punk, mas nem vai ser com the rock, steve austin, hbk ou whatever. a AJ vai dizer que não ao bryan o brodus clay vai ter um combate. Acabaram de f*der tudo. Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 22 Julho 2012 Acabaram de f*der tudo. Meh, não deve ocupar mais de 2 minutos. Passa despercebido. xD Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Julho 2012 Meh, não deve ocupar mais de 2 minutos. Passa despercebido. xD É que os combates dele são quase sempre a mesma coisa, e 2 minutos é a entrada dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 22 Julho 2012 É que os combates dele são quase sempre a mesma coisa, e 2 minutos é a entrada dele :mrgreen: Queria era ver o Ryback, que agora está a ficar interessante.. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 22 Julho 2012 Só 2 minutos? A entrada dele é cada vez maior, vão acrescentando bué cenas à introdução, depois o combate é sempre igual, e no final a treta da dança com os Little Jimmys, que m*rda de personagem. :lol: No início até achei alguma piada, mas rapidamente se tornou chato. Já o Ryback, gosto. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Julho 2012 Ryback vs Brodus, :prayer:, que coça que o Brodus apanhava. Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 22 Julho 2012 Só 2 minutos? A entrada dele é cada vez maior, vão acrescentando bué cenas à introdução, depois o combate é sempre igual, e no final a treta da dança com os Little Jimmys, que m*rda de personagem. :lol: No início até achei alguma piada, mas rapidamente se tornou chato. Já o Ryback, gosto. Foi dos que deu mais audiências ao Raw nesta semana passada..Estou a gostar bastante dele e a WWE está a construi-lo bem e com calma. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Julho 2012 Só 2 minutos? A entrada dele é cada vez maior, vão acrescentando bué cenas à introdução, depois o combate é sempre igual, e no final a treta da dança com os Little Jimmys, que m*rda de personagem. :lol: No início até achei alguma piada, mas rapidamente se tornou chato. Já o Ryback, gosto. O Brodus já começa a roçar o ridiculo, mas pronto. Já o segmente dele na WM, foi mau demais, pelo menos na minha opinião. O Ryback se continuar assim, tem tudo para se afirmar. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Julho 2012 Não percebi se isto vai dar á 1 da manhã do dia 23 ou 24 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 22 Julho 2012 Madrugada de Segunda para Terça-feira. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Julho 2012 Não percebi se isto vai dar á 1 da manhã do dia 23 ou 24 1 da manhã do dia 24. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Julho 2012 Eish, o Dave Batista voltar na Raw era brutal. Mas não no segmento do Cena ou do Punk, voltar no segmento do...Undertaker. Há por aí rumores que o Taker, ao contrário de outros anos, está a recuperar muito bem do combate na WM e até já está minimamente em forma. Haver algo entre eles na Survivor Series, por exemplo, era espetacular (estou a sonhar muito já). Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Julho 2012 Batista vs Undertaker , saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2012 Batista é dos pouquissimos homens que me lembro a derrotar o Taker sem batotices,artimanhas e m*rdas do género, quer é ver o The Suck levar na boca,odeio o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 22 Julho 2012 Batista é dos pouquissimos homens que me lembro a derrotar o Taker sem batotices,artimanhas e m*rdas do género, quer é ver o The Suck levar na boca,odeio o gajo. Sim, porque a WWE vai mesmo por o The Rock a levar na boca xD Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2012 Já não se pode sonhar agora? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 22 Julho 2012 The Rock vai dar na boca do Cena e depois vai lutar pelo titulo. Stone Cold dá um stunner no Slater, gostava que ele voltasse para lutar na WM mas nao acredito. Taker x HBK GM será o The Coach. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2012 HBK não luta mais,quanto mais vai levar na boca do Lesnar. Compartilhar este post Link para o post