Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pavel

Raw 1000

Publicações recomendadas

nada disso.

batista.

Mas faz algum sentido que seja o Big Show, depois do Raw que vimos.

Editado por Dolph Ziggler

Compartilhar este post

Link para o post

sim.

mas para main event do programa e confiando em alguns rumores em que o batista se andou a reunir com malta da wwe, acredito que o batista seja metido nisto para um cena vs batista III e temos um punk vs Show pelo WWE title.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero estar enganado, mas cheira-me que esta Raw vai ser uma valente m*rda. Tanto hype e a montanha vai parir um rato...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero estar enganado, mas cheira-me que esta Raw vai ser uma valente m*rda. Tanto hype e a montanha vai parir um rato...

O Raw nunca irá ser uma m*rda porque só aqueles returns todos fazem o Raw..

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom ver alguns regressos, mas isso não quer dizer que o RAW não possa ser uma m*rda na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

raw 2000 lá para 2032.

cheira-me que vai haver supresa no cena vs punk, mas nem vai ser com the rock, steve austin, hbk ou whatever.

a AJ vai dizer que não ao bryan

o brodus clay vai ter um combate.

Acabaram de f*der tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, não deve ocupar mais de 2 minutos. Passa despercebido. xD

É que os combates dele são quase sempre a mesma coisa, e 2 minutos é a entrada dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É que os combates dele são quase sempre a mesma coisa, e 2 minutos é a entrada dele :mrgreen:

Queria era ver o Ryback, que agora está a ficar interessante..

Compartilhar este post

Link para o post

Só 2 minutos? A entrada dele é cada vez maior, vão acrescentando bué cenas à introdução, depois o combate é sempre igual, e no final a treta da dança com os Little Jimmys, que m*rda de personagem. :lol:

No início até achei alguma piada, mas rapidamente se tornou chato.

Já o Ryback, gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só 2 minutos? A entrada dele é cada vez maior, vão acrescentando bué cenas à introdução, depois o combate é sempre igual, e no final a treta da dança com os Little Jimmys, que m*rda de personagem. :lol:

Já o Ryback, gosto.

Foi dos que deu mais audiências ao Raw nesta semana passada..Estou a gostar bastante dele e a WWE está a construi-lo bem e com calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o Ryback, gosto.

O Brodus já começa a roçar o ridiculo, mas pronto. Já o segmente dele na WM, foi mau demais, pelo menos na minha opinião.

O Ryback se continuar assim, tem tudo para se afirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o Dave Batista voltar na Raw era brutal. Mas não no segmento do Cena ou do Punk, voltar no segmento do...Undertaker. Há por aí rumores que o Taker, ao contrário de outros anos, está a recuperar muito bem do combate na WM e até já está minimamente em forma. Haver algo entre eles na Survivor Series, por exemplo, era espetacular (estou a sonhar muito já).

Compartilhar este post

Link para o post

Batista é dos pouquissimos homens que me lembro a derrotar o Taker sem batotices,artimanhas e m*rdas do género, quer é ver o The Suck levar na boca,odeio o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Batista é dos pouquissimos homens que me lembro a derrotar o Taker sem batotices,artimanhas e m*rdas do género, quer é ver o The Suck levar na boca,odeio o gajo.

Sim, porque a WWE vai mesmo por o The Rock a levar na boca xD

Compartilhar este post

Link para o post

The Rock vai dar na boca do Cena e depois vai lutar pelo titulo.

Stone Cold dá um stunner no Slater, gostava que ele voltasse para lutar na WM mas nao acredito.

Taker x HBK

GM será o The Coach.

Compartilhar este post

Link para o post

HBK não luta mais,quanto mais vai levar na boca do Lesnar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...