Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pavel

Raw 1000

Publicações recomendadas

Cuspi-me todo :lol:

Foi um excelente show.

és doido e ainda por cima cospes-te todo, que mal.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

TP, quando tu nao das hipoteses ao produto, claro que nao vais gostar. Este foi um show decente, os 2 seguintes o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, foi medíocre.

Aí um 2/5.

Não foi o pior show de sempre, mas também esteve longe de estar ao nível em que um episódio 1000 deve estar. Tanto hype, tanto hype... Saiu tudo uma barracada.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL

Vai lá ver a atitude era em vez de perderes tempo com esta "mediocridade"

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Marte, para se criticar tem que se ver. Seja para o bem, seja para o mal.

Eu vi, critiquei. Simples. E sim, não perco tempo com esta "mediocridade", já não via uma RAW de início ao fim, há meses e meses, vi esta porque é a RAW 1000, não é todos os dias, nem todos os anos que se vê um acontecimento destes. E para mim, a RAW falhou completamente em dar um programa digno de um acontecimento assim tão grande.

E sim, vou ver a Attitude Era. A mediocridade dela é bem melhor que um show inteiro da RAW.

Compartilhar este post

Link para o post

O TP é uma versão extrema do que eu penso. :p

Compartilhar este post

Link para o post

O TP é uma versão extrema do que eu penso. :p

Vá lá, ao menos não estou sozinho nesta cruzada :lol:

mas já agora, manda lá os teus thoughts :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, ao menos não estou sozinho nesta cruzada :lol:

mas já agora, manda lá os teus thoughts :mrgreen:

Acho a RAW com 3 horas um aborrecimento tremendo, não se justifica em nada esta ampliação e só servirá para usar ainda mais o Twitter e o Facebook. Em termos de conteúdo não aprecio muito os shows visto que mais de metade do tempo é passado a falar e gosto mais de shows orientados para o wrestling, de vez em quando lá surge um grande combate mas costuma ser com os suspeitos do costume (Ziggler, Jericho, Punk, Bryan, etc.).

E estou farto do Big Show.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi, critiquei. Simples. E sim, não perco tempo com esta "mediocridade", já não via uma RAW de início ao fim, há meses e meses, vi esta porque é a RAW 1000, não é todos os dias, nem todos os anos que se vê um acontecimento destes. E para mim, a RAW falhou completamente em dar um programa digno de um acontecimento assim tão grande.

E sim, vou ver a Attitude Era. A mediocridade dela é bem melhor que um show inteiro da RAW.

Nao, nao e. Eu sei que tu gostas da Attitude Era, mas tem coisa MUITO mas. Claro que a nostalgia faz todas as coisas parecerem boas, mas ha tanta mas tanta coisa ma ali no meio

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, nao e. Eu sei que tu gostas da Attitude Era, mas tem coisa MUITO mas. Claro que a nostalgia faz todas as coisas parecerem boas, mas ha tanta mas tanta coisa ma ali no meio

Também acho o mesmo. É extremamente overrated. O que teve de muito melhor foi o público, acho que isso não se pode negar.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai esta outro dos problemas, nao ves a RAW `a meses, aposto que nao fazias a menor ideia do que se passava, certo?

Eu nao vou ver CHIKARA sem ver shows durante meses, nada me vai fazer sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que não haviam coisas más. O que eu disse foi que o que é mau na AE, mete o que é bom hoje em dia, no bolso. (claro que isto é uma forma de expressão)

E ai esta outro dos problemas, nao ves a RAW `a meses, aposto que nao fazias a menor ideia do que se passava, certo?

Eu nao vou ver CHIKARA sem ver shows durante meses, nada me vai fazer sentido

nop Colossus. Eu vou sempre sabendo o que se "passa", nem que não seja muito aprofundado.

Jogo um jogo chamado Wrestling Game e vou sempre lendo as notícias e tal.

Também costumo ver os PPV's em directo, quando não tenho sono e porque faço apostas nesse tal jogo e se acertar em todos os resultados, tenho bónus.

Agora as RAWs é que não vejo mesmo uma inteira aos meses. E depois dum show destes, também não há vontade.

Também acho o mesmo. É extremamente overrated. O que teve de muito melhor foi o público, acho que isso não se pode negar.

Público, rivalidades, histórias, comentadores... Tudo.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu perdes imenso se nao vires as RAW's durante meses

E f*da-se, podias exagerar mais um bocadinho :mrgreen;

E o publico era a grande coisa na AE, nem duvides disso. Historias? Tinhas algumas que era boas, mas algumas que eram terriveis (ainda digo que o Higher Power foi a pior decisao de booking de sempre)

Compartilhar este post

Link para o post

Basta lembrar quem foi um dos main bookers/writers de boa parte da Attitude Era para perceber que aquilo não era o mar de rosas que muita gente apregoa hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu perdes imenso se nao vires as RAW's durante meses

E f*da-se, podias exagerar mais um bocadinho :mrgreen;

E o publico era a grande coisa na AE, nem duvides disso. Historias? Tinhas algumas que era boas, mas algumas que eram terriveis (ainda digo que o Higher Power foi a pior decisao de booking de sempre)

Continuas a ter, a diferença é que o antigo "abafa" isso, porque é bom demais.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Basta lembrar quem foi um dos main bookers/writers de boa parte da Attitude Era para perceber que aquilo não era o mar de rosas que muita gente apregoa hoje.

Russo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Russo ?

Pois. E se o conseguires defender a ele, eu desisto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. E se o conseguires defender a ele, eu desisto :mrgreen:

epá fez grandes borradas, mas não o posso criticar pela Attitude Era (pelo que vi até agora).

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a ter, a diferença é que o antigo "abafa" isso, porque é bom demais.

E bom demais porque? Eu prefiro muito mais a WWE actual do que a Atitude Era, porque eu gosto de ver bons combates praticamente todas as semanas e abomino combates de 2 ou 3 minutos cheios de interferências. Eu coloco o Cena vs Punk I acima de qualquer coisa que a Atitude Era produziu, tirando o Bret vs Austin. Sim, ate `a frente do ultimo combate da Atitude Era (Rock vs Austin II)

Compartilhar este post

Link para o post

E bom demais porque? Eu prefiro muito mais a WWE actual do que a Atitude Era, porque eu gosto de ver bons combates praticamente todas as semanas e abomino combates de 2 ou 3 minutos cheios de interferências. Eu coloco o Cena vs Punk I acima de qualquer coisa que a Atitude Era produziu, tirando o Bret vs Austin. Sim, ate `a frente do ultimo combate da Atitude Era (Rock vs Austin II)

Bret vs. Austin - ouro puro.

HBK vs. Taker - 1º Hell In A Cell, outro ouro.

Esse Rock vs Austin II, outro ouro.

Já para não falar da divisão de Tag Team daquela altura, nem dos midcarders, Stables, etc, etc.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

E nem falei do público, porque já referiram isso aí também.

http://www.youtube.com/watch?v=oEg1a4FGvTM

Meu Deus, como é que alguém hoje em dia vai ter um POP assim? É que ninguém mesmo...

That was the shit.

Já agora, o comentário mais votado desse vídeo é meu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso em 99, ate o Rikishi tinha pops monumentais.

Isso só é mais um argumento a favor da AE. Até o Rikishi tem melhor pop do que 1 Main Eventer hoje em dia.

E não é só em 1999, don't worry.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só é mais um argumento a favor da AE. Até o Rikishi tem melhor pop do que 1 Main Eventer hoje em dia.

Pois, as crowds daquela altura eram muito melhores. Hoje em dia o Jericho já nem um pop tem por vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...