Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pavel

Raw 1000

Publicações recomendadas

Isso só é mais um argumento a favor da AE. Até o Rikishi tem melhor pop do que 1 Main Eventer hoje em dia.

E não é só em 1999, don't worry.

Foi maioritariamente em 1999.

E nao podes comparar essa altura com hoje. Na altura tinhas a WCW, que eram os velhos, tinhas a WWF, que eram os tipos cool e fixes, e tinhas 1 alternativa, que era a ECW. Tens a mentalidade da altura, que era "lololol, ele disse palavroes, que fixe!"

Neste momento, tens Wrestling basicamente para todos os gostos. Podes nao ter competidores para a WWE, mas tens verdadeiras alternativas.

E se quiseres ir por crowd reaction, na Rock n' Rol Era eram ainda maiores, e eu metia a crowd do MiTB contra qualquer crowd da historia

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Rikishi... "i did it fo' teh rock!" wtf was that...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja para nem falar que a existencia da Internet muda tudo. Mudou tudo e muda tudo que vemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi maioritariamente em 1999.

E nao podes comparar essa altura com hoje. Na altura tinhas a WCW, que eram os velhos, tinhas a WWF, que eram os tipos cool e fixes, e tinhas 1 alternativa, que era a ECW. Tens a mentalidade da altura, que era "lololol, ele disse palavroes, que fixe!"

Neste momento, tens Wrestling basicamente para todos os gostos. Podes nao ter competidores para a WWE, mas tens verdadeiras alternativas.

E se quiseres ir por crowd reaction, na Rock n' Rol Era eram ainda maiores, e eu metia a crowd do MiTB contra qualquer crowd da historia

Em 98 também tens grandes POPs.

Quando a WWE tiver competidores, aí sim, o cenário vai mudar. Não me acredito que haja uma Attitude Era v.2, mas vai obrigá-los a mexer o traseiro e a apresentar um produto bom.

Desculpa mas, Attitude Era Crowd > all.

Ja para nem falar que a existencia da Internet muda tudo. Mudou tudo e muda tudo que vemos.

Exacto. Mudou tudo, para pior.

A WWE agora está toda social, só quer é facebooks e twitters...

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

E dantes eram os 1-800 numbers e o AOL, olha que caraças :mrgreen:

Nao podes comparar publicos de eras diferentes, simplesmente nao podes. Um publico nos anos 80 era mais calmo que um nos anos 90, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Então não posso porquê? Se vou comparar a Attitude Era aos dias de hoje, comparo tudo. Público incluído.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque estas a comparar realidades completamente diferentes. Estas a comparar uma crowd de 99 ou dos anos 80 com a da actualidade, quando as coisas entre essa altura e agora mudaram. Tens TODA a gente com acesso `a Internet, o que torna as surpresas praticamente irrelevantes. Tens TODA a gente a achar que a opiniao deles interessa (isso culpo largamente a ECW, por acaso)

E ok, vou-te conceder que o publico e melhor. Tu dizes que as historias eram melhores, eu discordo, mas whatever. E o que interessa? Os combates? Achas mesmo que na Atitude Era tinhas combates melhores do que agora?

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Porque estas a comparar realidades completamente diferentes. Estas a comparar uma crowd de 99 ou dos anos 80 com a da actualidade, quando as coisas entre essa altura e agora mudaram. Tens TODA a gente com acesso `a Internet, o que torna as surpresas praticamente irrelevantes. Tens TODA a gente a achar que a opiniao deles interessa (isso culpo largamente a ECW, por acaso)

E ok, vou-te conceder que o publico e melhor. Tu dizes que as historias eram melhores, eu discordo, mas whatever. E o que interessa? Os combates? Achas mesmo que na Atitude Era tinhas combates melhores do que agora?

Fds, tens das melhores rivalidades de sempre.

HBK vs. Bret Hart (não é bem Attitude Era ainda)

Stone Cold vs. The Rock

Stone Cold vs. Vince McMahon

DX vs. Nation

Brothers of Destruction

New Age Outlaws

The Corporation

Ministry of Darkness

Mankind (dos melhores de sempre!!!)

Tou-te a dizer isto, quase sem pensar.. Se tivesse a pensar, provavelmente sairia muito mais.

Epá, tudo ouro, ouro, ouro e mais OURO!

Isso dos combates é relativo. Attitude Era, na minha opinião, fez combates memoráveis, logo bastante bons. E não é à toa, que pós-Attitude Era, o único combate que teve 5 estrelas, foi passado mais de 10 anos ! E foi esse Cena vs Punk que tu referiste (muito bom, concordo).

Compartilhar este post

Link para o post

Combate memoravel =\= combate muito bom

E 1º combate depois do HBK vs Taker HiaC a ter 5 estrelas foi o Taker vs HBK. Tens mais combates pos Atitude Era em que o Meltzer da 5 estrelas do que durante a Atitude Era

Compartilhar este post

Link para o post

Combate memoravel =\= combate muito bom

E 1º combate depois do HBK vs Taker HiaC a ter 5 estrelas foi o Taker vs HBK. Tens mais combates pos Atitude Era em que o Meltzer da 5 estrelas do que durante a Atitude Era

A sério? Por acaso pensei que não.

Diz lá os combates então.

Compartilhar este post

Link para o post

Punk vs Cena e Taker vs HBK I na Wrestlemania (not sure se ele deu ao Taker vs HBK II). Na Atitude Era, tens um

Compartilhar este post

Link para o post

Tens Austin vs. Hart (não esquecer que há quem conside que início da AE foi no King of The Ring 96') e tens Taker vs. HBK (HIAC)

Não sabia que o Taker vs HBK na WM tinha sido 5 stars.

Para mim, Austin vs. Hart ganha ao Cena vs. Punk no MITB

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja disse que esse era o unico combate na Atitude Era que metia `a frente do Punk vs Cena. E ja nem falo do Taker vs HBK I\II

Compartilhar este post

Link para o post

Moral da história :

AE > all.

E se nã concordas, sábado tás fdd :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo mais com a opinião do Colossus, mas também compreendo a do TP, é preciso ver que na Attitude Era tínhamos wrestlers com calibre de "Main-Event" que nunca mais acabavam :mrgreen: , o que aliado à grande crowd que a AE tinha, tornava mais fácil de conseguir um grande combate, coisa que hoje em dia não é tão fácil de fazer, porque a WWE está a atravessar um período de "rebuild" do main-event, digamos assim, e são poucos os wrestlers que têm o chamado "star quality".

Mas pronto, nos últimos anos também tivemos grandes storylines, assim de repente lembro-me da promo do Punk e que desencadeou o aparecimento do Laurinaitis, dos Awesome Truth e aquela cena do "WalkOut" em que o HHH ficou sozinho no ringue (para mim um dos melhores momentos dos últimos anos), e os Nexus.

Compartilhar este post

Link para o post

Na AE havia concorrência e tinham de ser sempre superiores e inovar. Hoje em dia é basicamente um monopolio da WWE e eles sabem que façam o que fizerem vão sempre ganhar milhões.

Enquanto que dantes tinham de aparecer novos main-eventers e os lutadores tinham mais liberdade, agora vai sempre alterando entre meia duzia e (salvo raras) excepções é tudo previsivel.

Não quer dizer que agora é tudo horrivel e dantes era tudo perfeito. Simplesmente são eras e momentos diferentes que não têm comparação directa...

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

Na AE havia concorrência e tinham de ser sempre superiores e inovar. Hoje em dia é basicamente um monopolio da WWE e eles sabem que façam o que fizerem vão sempre ganhar milhões.

Enquanto que dantes tinham de aparecer novos main-eventers e os lutadores tinham mais liberdade, agora vai sempre alterando entre meia duzia e (salvo raras) excepções é tudo previsivel.

Não quer dizer que agora é tudo horrivel e dantes era tudo perfeito. Simplesmente são eras e momentos diferentes que não têm comparação directa...

Porra, tu também sabes de réssle? Não sabia que andavas nestas andanças.

E o post é so very true, aquilo era hotshoting constante, todas as semanas. Hoje em dia não se vêm World Titles defendidos em shows semanais (regularmente, como na AE) e acho muito bem que assim seja.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, tu também sabes de réssle? Não sabia que andavas nestas andanças.

E o post é so very true, aquilo era hotshoting constante, todas as semanas. Hoje em dia não se vêm World Titles defendidos em shows semanais (regularmente, como na AE) e acho muito bem que assim seja.

Opah basta dizer que num programa diziam aquilo que ia acontecer no outro pq já tinha sido gravado! Isso é algo que nunca vai voltar a acontecer. Naquela altura era o "vale tudo" e como tava só existia uma maneira de acabar: com a falência de uma das companhias. Ganhou o Vince lol

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhasse a WCW, muito provavelmente estava na mesma situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos efeitos de concorrência é de facto verdade,vejamos por exemplo que quando ouve a estreia na TNA do Hogan e outros que tais que houve toda aquele hype e o primeiro Impact ao vivo numa segunda à noite,o que fez a WWE,para abafar a TNA?

O Bret Hart regressou nessa mesma noite imensos anos depois para confrontar o HBK pelo Montreal Screwjob,a concorrência melhora sem dúvida as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é obvio. Mas a TNA (por mt que gostem dela) ainda tem de comer muita sopa pra se considerado um rival da WWE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...