Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Media_2009

[FM12] FC United of Manchester

Publicações recomendadas

Semttulo-2.png

Especial Champions League!

:arrow: Minuto 65 - Dupont e Smyth saem para darem a entrada de Wrobel e Podstawski!

:arrow: Minuto 67 - Morant passa para Angelini e este, à entrada da área, remata por cima da baliza. O Barcelona a mostrar que quer dar a volta ao resultado!

:arrow: Minuto 71 - Rubio recupera a bola a meio campo, passa para Borda, Borda para Durán, Durán faz um passe para Emeterio e este a entrada da área remata às malhas laterais! O FC United quer acabar com o jogo!

:arrow: Minuto 72 - Szczesny bate o pontapé de baliza, Nasarre apanha a bola, faz o passe para López, mas este deixa escapar a bola e Durán recupera! Durán vai sozinho e...REMATA PARA FORA!!! Grande oportunidade para o FC United de fazer o segundo golo! Vai ser emoção até ao fim!!

:arrow: Minuto 73 - Saí Emeterio e entra Medina! Já nenhuma das equipas pode fazer mais nenhuma alteração!

:arrow: Minuto 75 - Podstawski tem a bola, faz o passe para Rubio e este passa Durán, Durán só tem López à frente, finta López remata e Szczesny defende para o lado, Wrobel vai fazer a recarga e GOLO! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO! WROBEL! AOS 75 MINUTOS, FC UNITED FAZ O SEGUNDO GOLO E ESTÁ PRATICAMENTE GARANTIDA A VITÓRIA DA CHAMPIONS LEAGUE!!!! MAIS UMA VEZ LÓPEZ ESTEVE MAL NA JOGADA, SZCZESNY DEFENDE O PRIMEIRO REMATE, MAS WROBEL FAZ A REMATA E FAZ O SEGUNDO GOLO DA EQUIPA!!!! ASSIM, AOS 75 MINUTOS, TEMOS FC UNITED 2, BARCELONA 0!!!

Alguma ss é só pedir!

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Especial Champions League!

:arrow: Minuto 76 - O Barcelona dá o pontapé de saída! Messi tem a bola, mas faz um mau passe para Rubio, Rubio tenta fazer o passe para Durán, mas López corta a bola! Mas espera, López perde a bola outra vez, Durán recupera, entra dentro da grande área, remata e...AO POSTE!!! GRANDE OPORTUNIDADE PARA O FC UNITED FAZER O 3-0, A EQUIPA DO BARCELONA ESTÁ COMPLETAMENTE DESORIENTADA E PODIA TER SOFRIDO MAIS UM!!! Penso que já sabemos quem vai ser o novo campeão europeu!

:arrow: Minuto 83 - Lançamento para a equipa do Barcelona. Alaba tem a bola, faz o passe para Morant, mas Borda corta a bola! Contra-ataque da equipa do FC United, Durán com a bola, finta López, faz o passe para a lateral onde está Medina, Medina espera que chegue alguém à grande área, faz o cruzamento, aparece Durán e GOLO! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO! FC UNITED!!!! DURÁN!!!! 3-0 PARA A EQUIPA INGLESA E A CHAMPIONS ESTÁ GANHA!!!!! GRANDE CONTRA-ATAQUE DA EQUIPA DO FC UNITED QUE CONSEGUE RECUPERAR A BOLA A MEIO-CAMPO, UM EXCELENTE CRUZAMENTO DE MEDINA, E DURÁN, À PONTA-DE-LANÇA FAZ O TERCEIRO GOLO, ACABANDO COM AS ESPERANÇAS DO BARCELONA! 83 MINUTOS DE JOGO, E TEMOS, FC UNITED 3, BARCELONA 0!

:arrow: Minuto 91 - O ÁRBITRO APITA PARA O FINAL DO JOGO E O FC UNITED É O CAMPEÃO!!!! GRANDE JOGO DA EQUIPA INGLESA, QUE FOI SEMPRE MAIS FORTE QUE O BARCELONA, E ASSIM, GANHOU COM TODA A JUSTIÇA E GOLEOU OS CATALÃES POR 3-0!!!! DURÁN ESTEVE SIMPLESMENTE IMPECÁVEL, E FOI CONSIDERADO O HOMEM DO JOGO!!! E NESTE MOMENTO ESTAMOS A OUVIR A MÚSICA "WE ARE THE CHAMPIONS".

Daqui acabamos a emissão especial da Final da Champions League, onde o FC United venceu o Barcelona por 3-0! Vitória justa, onde o FC United soube aproveitar os erros do adversário!

Alguma ss é só pedir!

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista da Champions. As coisas começaram favoráveis ao Barcelona mas durante o jogo foste equilibrando e podias mesmo ter ido para intervalo a vencer.

No segundo tempo a equipa do Barcelona entrou mal e tu aproveitaste e bem para te colocares na frente. Continuaste muito bem e os teus jogadores mostraram que ganhar segundas bolas é bom e fizeram assim o 2º golo. O 3º era um questão de tempo para aparecer e lá chegou para matar definitivamente a partida. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme conquista na Champions , já se previa que mais dia menos dia isto iria acontecer e a equipa esta em grande e notou se ao golear o Barcelona numa final da Champions :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2 :compinchas:

Realmente custou-nos muito chegar até aqui, mas agora estamos no topo do mundo, e queremos manter-nos lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Jogos Abril e Maio

calendario.png

Campeonato: Ui, ui, ui! Que queda de forma que nós tivemos! Até começamos bem o mês de Abril, onde tivemos vitórias frente ao Sunderland e ao City, onde goleamos os nossos rivais por 4-1! Depois, não sei o que aconteceu! Em oito jogos tivemos apenas 2 vitórias, onde ambas as vitórias foram conseguidas nos últimos minutos! Depois tivemos derrotas inexplicáveis frente ao Bolton, e Brighton e empates também inexplicáveis frente ao Reading, o Huddersfield e contra o Norwich! Será que esta quebra de forma nos tirou o título?

Taça de Inglaterra: Nas meias-finais defrontamos o Banbury, da BSP, equipa que tinha derrotado o City por 3-0 nos quartos, e decidi meter a equipa suplente a jogar! Não me dei mal, e conseguimos vencer por 5-0! Fomos para a final jogar contra o Aston Villa, ora nós estávamos num momento mau, e o Aston Villa aproveitou disso e conseguiu aproveitar o nosso nervosismo e conseguiu ganhar a taça de Inglaterra! Jogámos mal, muito mal, e o Aston Villa foi o justo vencedor! Eu ainda estou para perceber como é que conseguimos vencer o Barcelona por aquele resultado na final da Champion League...

Classificação

classifica_ao.png

Apesar daquele final horrendo, conseguimos ganhar o campeonato! Podíamos ter facilitado o trabalho, mas o importante é que conseguimos vencer o campeonato pela segunda vez consecutiva! Este ano, a grande desilusão foi o Newcastle, que desceu de divisão, voltando para a segunda liga 13 anos depois! O Reading e o Sunderland acompanham o Newcastle na npower League,, enquanto o Wolverhampton, o Bristol City e o Watford sobem para a Premier League! Foi uma época memorável para nós, onde conseguimos vencer praticamente tudo, perdendo apenas a taça de Inglaterra para o Aston Villa!

Alguma ss é só pedir!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom final, para variar! Bem mas agora tens de sair, já não ha nada ai para conquistar!

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente a tao esperada Champions e este ano so te faltou mesmo o a Taca que perdeste frente ao Aston Villa de resto foi uma temporada espectacular :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato muito facil e finalmente a Champions :prayer:

Rezaste para que eliminassem o Real Madrid e o Barça fez-te o favor, no final 3-0 resultado esclarecedor muitos parabens

Compartilhar este post

Link para o post

o campeonato foi facil, mas essa queda de forma deve ter sido mais cansaço com aqueles jogos todos que tiveste :|

Parabéns pela final da champions ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste ser campeão mas quase que comprometeste o título em Abril e meados de Maio com empates em demasia e também algumas derrotas.

Isso aconteceu naturalmente ou deste prioridade à Liga dos Campeões e fizeste descansar jogadores no resto?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos :compinchas:

Para responder as perguntas que me fizeram, apenas utilizei os suplentes em dois jogos (contra o Reading e contra o Bolton), por isso não sei porque é que eles tiveram um final tão mau! Estavam com a moral um bocado em baixo, e por causa disso pensei que fosse ganhar ao Barcelona.

Vou ficar no clube mais dois anos! Vou meter as finanças estáveis e acabo o save!

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como disse no tópico do save do mês, agradeço a todos que votaram em mim e que me acompanham. Sem vocês, provavelmente já teria perdido a pica de continuar este save, tal como tinha acontecido com os últimos 2/3 saves que postei aqui há 2 anos atrás! Um obrigado especial ao André, ao Burkina, ao Rafa_Nadal e ao Martins que sempre me acompanharam e um obrigado ao PequenoGenio1985 que me deixou utilizar o seu modelo de apresentação que me ajudou imenso a melhorar a minha apresentação (apesar de ele já estar farto de ouvir este agradecimento :mrgreen: ). Obrigado a todos, e espero continuar a agradar-vos com esta minha caminhada. :compinchas:

Obrigado Ricardo e aos júris todos por esta distinção :compinchas:

Obrigado João :compinchas:

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Estatísticas dos jogadores

estatisticas.png

estatisticas1.png

Esta foi uma época de sonho, onde ganhamos praticamente tudo (acabamos por perder a taça de Inglaterra para o Aston Villa), e fomos bastante consistentes durante a época toda, acabando por ir abaixo nos últimos dois meses! Estou bastante satisfeito com esta equipa, e não haverá grandes alterações na próxima época! Vai sair Bunjaku, pois já não tem tanta qualidade como eu gostaria que tivesse, apesar de eu estar bastante agradecido com o que fez pelo clube, e vai sair Guillot que já tinha um pré-acordo com o Parma, de Itália! Vamos ter o regresso de Dekken, que fez uma época fantástica ao serviço do Marselha, e vem para ser uma boa alternativa a Rubio e Dupont. Por sua vez, Mahamat vai rodar de novo. Ainda é muito jovem, mas será bastante importante para o futuro (espero)! Esta época tenho que destacar, novamente, Arienti, Prieto, Medina, Smyth e Durán, para além de Calupeteca, Stewart e Emeterio! Temos uma excelente equipa. e apenas uma alteração fará esta equipa uma forte equipa durante os próximos 3/4 anos!

Finanças

finan_as.png

Como podem ver, as nossas finanças estão um pouco acima dos 0, mas é tudo por causa de uma contratação que fizemos, que vai ser bastante importante esta época. Continuamos seguros com as finanças, e com os novos patrocínios, vamos continuar a ver este clube a crescer. Só sairei do clube, quando ele estiver rico a nível de finanças, e quando achar que ele estará completamente preparado para ganhar competições europeias sem mim. Enquanto não achar isso, eu continuarei à frente do clube!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca acompanhei o teu save, mas como vi que foi save do mês o bichinho fez-me dar uma vista de olhos, e de facto estás a fazer um trabalho notável, continua assim, já vi tudo de uma ponta à outra e estás de parabéns, a tua qualidade tem estado acima do desafio que te é proposto.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Certa vez levei o Dover ao título da UEL, acho que foi o save mais empolgante desde que jogo FM.

Não há nada como jogar nas conferences, não é?

Apesar dos títulos creio que esta será a temporada de afirmação entre os grandes, estará no ápice da forma! :mrgreen:

Continua. :compinchas:

Editado por João Bakdash

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save o seu, parabens.

O meu melhor save neste FM foi com o Chester, levando ele da BSP North até o titulo da UCL, muito emocionante.

Compartilhar este post

Link para o post

NewGuy: Já verás a seguir. :fixe:

Apollion: Obrigado. É bom ser reconhecido. :compinchas:

João Bakdash: Eu gosto de jogar nas conferências, apesar de demorar muito tempo. Vamos ver como correrá esta época. :fixe:

Johann Duwe: Obrigado :compinchas:

Obrigado aos 4 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Transferências

transferencias.png

Matías Orellana

Karl Lobich

Markus Kruger

Adnan Smajlovic

Benyamin Asghari

Bekele Semi Nyongabo

Jean-Yves Andre

Marcos Silvestre

Sebastien Grob

Thodoros Chourouzidis

Hamza El Jazouli

Fizemos muitas contratações, mas grande parte delas ou é para fazer dinheiro no futuro, ou é para termos jogadores da casa para podermos inscrever na Champions League no futuro! As únicas excepções são mesmo Orellana e Grob! Grob é um guarda-redes jovem, de 24 anos, internacional pela Alemanha, que ajudou o Arsenal a vencer a Liga Europa do ano passado! Vem para ser titular nos próximos anos, já que Smithies e Zieler estão a ficar velhos e é preciso alguém jovem na baliza! Orellana vem disputar um lugar com Durán e Smyth, mas vai ser uma pensa importante no nosso jogo! Espero muitos golos dele, e penso que será útil! Com a saída de Guillot, era preciso contratar alguém para ser o nosso quarto defesa central, e Jazouli foi a melhor opção! É jovem, ainda tem que evoluir, e penso que é uma boa alternativa aos titulares! Falando das outras contratações, elas vão servir para desenvolver jogadores para que tenham um papel importante no clube, no futuro! Vamos ver como isto corre!

Pré-Temporada

amigaveis.png

Não foi a melhor pré-época que fizemos, mas também não foi muito má. Veremos como é que isto corre no futuro!

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

De facto nao foi das melhores prépocas mas tambem compraste tanta gente que é natural nao haver uniao entre eles.

Adorei o redes muito bem comprado.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita juventude contratada numa clara aposta de futuro. Dos que podem ser úteis actualmente gostei do Argentino e do Guarda-redes Alemão.

Tens ai um puto de 17 anos que já o vendeste para a Turquia e ainda agora chegou?

Quanto à pré-época podias e devias ter feito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...