Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Media_2009

[FM12] FC United of Manchester

Publicações recomendadas

Obrigado a todos :compinchas:

É verdade que foi um longo e duro trabalho para chegar onde estou. Estou contente por conseguir acabar pela primeira vez um save aqui no EMEM. Este save deu-me muita pica, e vocês que vinham ver/comentar o save também ajudaram para eu conseguir acabar este save da melhor maneira! Agora falta ver se o FC United, após a minha saída, se conseguiu manter no topo do futebol europeu, ou se foi abaixo, acabando em divisões secundárias. A verdade seja dita, já avancei o save um bom par de anos, e posso dizer que houve surpresas que nunca pensei que pudesse acontecer! Hoje não actualizarei, mas penso que amanhã, vocês terão novidades!

Obrigado a todos, novamente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de só ter chegado ao forum há poucos dias e mal tive tempo de ver este save.

Hoje estive a ver de umaponta a outra e fiquei impressionado :) Parabens está excelente, fiquei com uma pica enorme de ir jogar com o FC United :)

Fico a aguardar por um novo save teu já no FM13 :p

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande save aqui, sem duvidas e terminar a vencer a Liga dos Campeoes e frente a uma equipa de Manchester e ainda por cima por 6-1 e a cereija no topo do bolo, :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 3 :compinchas:

Bem, o save ainda não chegou ao ano que queria, por isso, só por volta de quarta, quinta feira é que vos direi o que aconteceu ao "meu" FC United após a minha saída!

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida dos melhores que já se viu por aqui, uma equipa de coxos à Portuguesa, para uma equipa de topo à Barcelona ( mais forte ) , agora resta ver se aguentaram depois de saires. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

No futuro…

fc_united.png

informa_ao.png

30 anos passaram depois da minha saída do FC United e posso dizer que estou bastante contente com a minha equipa! Mas falando um pouco do que aconteceu após a minha saída...

treinadores.png

titulos.png

Após a minha saída, o presidente decidiu contratar alguém com reputação e por isso trouxe o Mano Menezes! Grande erro! Tendo uma equipa que foi campeã europeia durante três anos seguidos, Mano não conseguiu mais do que um péssimo 4º lugar, e ainda por cima não conseguiu vencer nenhuma competição, excepto a supertaça de Inglaterra! Resultado disso, despedido no final de época! Depois deste resultado, o presidente Andy Walsh pediu para eu voltar ao clube, e eu rejeitei, pois achei que o meu tempo tinha chegado ao fim. No entanto, dei a minha opinião ao presidente e disse-lhe para escolher um treinador que já conhecia o clube. E foi o que fez! Contratou Ali Al-Habsi, antigo guarda-redes do Wigan, que era um dos treinadores das camadas jovens do clube. Esteve dois anos e meio no clube, e foi no ano de 2027 que conseguiu ganhar troféus! Primeiro foi a Carling Cup, depois a Taça de Inglaterra e na época seguinte a Supertaça de Inglaterra! Mas como o presidente achou isso muito pouco, e depois dos maus resultados da equipa na época 2029/30, o presidente decidiu despedi-lo! Era preciso encontrar uma alternativa rápida, e foi por isso contratou o Didier Deschamps que encontrava livre! Apenas completou a época, já que aceitou um proposta da federação francesa e demitiu-se do cargo de treinador! O presidente voltou a utilizar a minha ideia, e meteu Henrique, preparador da equipa a treinador principal, e em duas épocas, conseguiu vencer uma supertaça e uma Carling Cup. Não foi mau, mas podia ter sido melhor! Saiu precocemente, já que o Barcelona contactou-o e ele aceitou o cargo de treinador. Andy voltou a promover um preparador físico, e desta vez foi Zakaria Labyad. Aposta mais do que ganha! Apesar de não ter ganho o campeonato, fez o feito incrível de levar a equipa a vencer a Champions League pela quarta vez na sua história! Graças a este resultado, os "tubarões" europeus quiseram-no contratar para treinador e ele aceitou ir treinar o Inter, clube que se encontra até aos dias de hoje! Phil Hutchings foi o quarto elemento técnico que teve a sua promoção para a equipa principal, e foi o treinador que esteve mais tempo à frente do clube! Esteve lá durante uns impressionantes 17 anos! Durante esse tempo, ganhou 4 campeonatos, 3 Ligas dos Campeões, um campeonato do mundo de clubes, uma supertaça europeia, 3 supertaças inglesas e uma taça de Inglaterra! Em Abril de 2043, Andy Walsh, presidente do clube, naquele momento com 74 anos, decidiu vender o clube e John Maskell de 64 anos foi a pessoa que comprou o clube! Apesar de ter mantido Phil durante mais 7 anos, ele não gostou das últimas classificações da equipa e despediu-o! A partir daí, nunca mais o FC United voltou a ser um clube estável! Em 4 anos, o presidente despediu 6 (!) treinadores mostrando a instabilidade do clube, e nos últimos anos a equipa não tem conseguido a classificação para a Champions League! Houve dois anos, até, que acabaram num lastimoso 8º lugar e no 11º lugar! É preciso dar a volta, e eu penso que com este presidente, o clube não vai ter a estabilidade que precisa! Mas como o presidente tem 74 anos, acredito que a sua saída seja em breve.

reputa_ao.png

Falando um pouco da reputação do clube, o clube esteve durante muitos anos com reputação Mundial, mas devido aos resultados dos últimos tempos, a reputação desceu para continental. Somos a quarta equipa inglesa com maior reputação, mas durante um bom par de anos fomos a melhor equipa inglesa! As grandes surpresas são sem dúvida o Aveley e o Banbury, equipas que tal como nós estavam na sétima divisão inglesa, mas que conseguiram subir a pulso e chegar a primeira liga! O Wigan, o Everton e o Blackburn são as maiores disulosões, já que neste momento, as 3 equipas encontram-se surpreendentemente na 6ª divisão inglesa! Já o Arsenal teve um período bastante complicado, às uns anos atrás, quando por duas vezes desceu à Championship!

infraestrutura.png

Agora as infraestruturas! O ainda presidente Andy Walsh decidiu construir um novo estádio em honra de uma das pessoas que contribuíram para o sucesso do clube dos últimos anos, e não, não foi eu! Foi o Arienti! O jogador ficou lá durante 15 anos, e para agradecer a sua dedicação ao clube, o novo estádio teve o nome de Estádio Arienti! Já o novo presidente, decidiu aumentar a capacidade do estádio e neste momento tem 64538 lugares! Tem boas condições de treino tanto para os atletas seniores, como para os juniores, mas ainda tem que melhorar o nível de recrutamento!

satrlite.png

A influência do clube está um pouco por todo o mundo, e isso é bastante importante para mostrar que são uma equipa bastante forte e bastante apreciada por todos!

Como não podia deixar de ser, e com tanto tempo livre, tenho acompanhado os outros campeonatos e deixo-vos aqui o resultado dos últimos anos!

Alemanha (parte 1) (parte 2): Domínio total do Bayern, que desde 2012 que ganha o campeonato alemão! Não há nenhuma equipa que consiga parar este Bayern e já ganham o campeonato 44 anos consecutivos!

Espanha (parte 1) (parte 2): Depois de uns anos em que a luta era apenas entre o Barcelona e o Real, eis que o Valência aparece e faz com que a luta pelo campeonato seja a três! Tem sido muito difícil prever um vencedor e La Liga tornou-se mais emocionante!

França (parte 1) (parte 2): Luta a três pelo campeonato francês! O Lyon, o Marselha e o PSG são as maiores equipas francesas neste momento, e elas têm ficado sempre nos primeiros três lugares nos últimos anos!

Inglaterra (parte 1) (parte 2): Este é certamente o campeonato que mais tem havido luta pelo primeiro lugar! Apesar de o City ter ganho grande parte dos campeonatos, o Tottenham, o Chelsea, o Arsenal, o Man.United, e claro, o FC United também têm ganho campeonatos, mostrando que este campeonato é imprevisível e que qualquer clube pode ganhar o campeonato! Melhor campeonato do mundo!

Itália (parte 1) (parte 2): Inter e Juventus! Estes dois clubes têm dominado o campeonato italiano nos últimos tempos! O Roma e o Milan já não ganham um campeonato há algum tempo, mas têm estado sempre nos primeiros lugares!

Portugal (Parte 1) (Parte 2): Porto têm dominado por completo o campeonato português, apenas perdendo o campeonato por 6 vezes em 44 anos! O Benfica ganhou o campeonato por 5 vezes e o Sporting uma, acabando com um jejum de 47 anos sem vencer um campeonato!

Champions League (parte 1) (parte 2): Vencedores de vários países, mas sempre inseridos nos países que mencionei anteriormente (excepto Portugal).

Liga Europa (Parte 1) (Parte 2): Muitos campeões improváveis ao longo dos anos! Esta tem sido uma das taças onde houve mais surpresas e assim é que torna as coisas mais interessantes.

Supertaça Europeia (Parte 1) (Parte 2): Grande parte das vezes foi o vencedor da Champions League a vencer este troféu. No entanto, houve vezes que o vencedor da Liga Europa foi mais forte e venceu com toda a justiça o troféu!

Campeonato do Mundo de Clubes (parte 1) (parte 2): Os campeões europeus normalmente vencem esta competição, mostrando porque é que a europa mostra o melhor futebol!

Campeonato Europeu: França e Itália têm dominado o Campeonato Europeu! Só por 3 vezes não conseguiram ganhar, foi em 2012 quando a Turquia surpreendeu tudo e todos, 2016 onde Portugal provou porque é que era um dos favoritos a ganhar o troféu, e a Alemanha, que depois de um tempo fora da rota dos títulos, voltou a ganhar uma competição europeia.

Campeonato do mundo: Várias surpresas nas edições que passaram, onde pela primeira vez, em 2038, viu-se uma equipa Africana a vencer um campeonato do mundo! Marrocos surpreendeu tudo e todos ao vencer na final a equipa da Rússia!

Passei muitos e bons anos naquele magnífico clube que me deu tudo para eu conseguir triunfar! Agora tenho 69 anos e quando me perguntam porque é que eu não continuei no fundo do futebol, eu respondo que para mim, só existe um clube no meu coração. E esse clube é o FC United! Se agora me perguntassem se eu voltasse a fazer o que eu fiz, eu responderia que sim. Não me arrependo da escolha que eu fiz, pois eu sei que fiz bem em sair do FC United!

FC United, you’re always in my heart :heart: !

Chris Powell

E bom, assim termina a minha aventura no FC United. Espero que vocês gostaram tanto como eu gostei de fazer este save. Não sei quando voltarei, mas eu não voltarei tão cedo, primeiro porque quero primeiro fazer alguns jogos no FM 13, segundo, porque o tempo para postar não tem sido muito e por isso não vou estar a começar um save novo para acabar 1 semana depois.

Quero agradecer a todos que acompanharam/comentaram o meu save e até breve :compinchas:

Obrigado a todos :compinchas:

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern Munich 44 campeonatos seguidos , eu iria para la só para lhes tirar esse troféu :mrgreen:

O FC United tem vindo a cair ao longo dos anos , o que é normal a estrutura mudou , as finanças vão começando a cair com a ausência da Champions , ainda vais a tempo de voltar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um grande save parabéns pelo grande trabalho que realizas-te :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Um trabalho notavél, digno dos maiores feitos de todos no mundo Football Manager.

Editado por Shiru

Compartilhar este post

Link para o post

Criaste um clube auto-sustentável que após a tua saída ressentiu-se um pouco e esteve um pouco arredada dos grandes palcos. O Labyad surpreendentemente conseguiu que o clube ganhasse novamente a Champions mas foi mais tarde que a equipa teve o seu período mais áureo onde teve também estabilidade tal como tinha acontecido contigo.

Depois da saída do tal treinador a equipa voltou a ressentir-se e nunca mais se recuperou o que é pena.

Quanto ao save em si um dos melhores que passou por aqui desde que cá ando e claramente merece um lugar eternizado nas Carreiras notáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Save :) e grande trabalho no FC United que mesmo após a tua saida sem foi mantendo, com menos sucesso mas lá está :p

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern e Porto :handclap:

Para mim o melhor save de sempre que esteve por ca , um grande prayer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo :compinchas: Primeiro parabéns pelo save e pelo percurso fascinante e empenho que demonstraste ao longo dos teus posts... mas eu tenho uma pequena duvida...como foste encontrando os teus regens? Eu tenho um save com o United Of Manchester e estou na Npower league mas a minha direção não me deixa procurar fora do UK e todas as epocas peço pelo menos 3 vezes para aumentarem o raio de observação =/ estou com alguns problemas nesta época porque não consigo encontrar bons jogadores. Agradecia alguma ajuda cumps :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. :compinchas:

Damien, também tive esse problema, eles só me deixaram procurar fora de UK quando já me encontrava na Premier League, tive de ser eu a procurar os jogadores! Procurava sempre jogadores livres e depois pedia-os para fazerem uns testes no clube. Foi assim que encontrei o Çek, o Jansen, e outros mais. Demora sempre um pouco mas vale a pena o tempo de espera.

Espero ter ajudado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...