Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Media_2009

[FM12] FC United of Manchester

Publicações recomendadas

Continuas a dominar o campeonato , embora o City esteja na cola , e não parece que vá desarmar facilmente , ja na Champions estas em grande e o 1º lugar garantido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura ja praticamente nenhuma equipa te consegue fazer frente e e uma questao de tempo ate o FC United ser o melhor clube do mundo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Transferências

transferencias.png

Luis

Apenas uma entrada no plantel, e mais uma vez foi um jovem, com grandes expectativas para o futuro! Luis é um jogador que tem potencial de vir a ser um dos melhores laterais do mundo, no futuro! No resto da época vai jogar na equipa de sub-18, mas nos próximos 2 anos ficará a rodar em clubes da Championship para se desenvolver! Em relação ás saídas, saíram Çek, Wrobel e Dekken! Çek, sem espaço do plantel, foi emprestado ao Ankaraguçu, pois não conseguimos encontrar clube para ele. Já Wrobel e Dekken, o Valência apresentou boas propostas de empréstimo por eles e eles saíram do clube. Wrobel saiu por 4.2 milhões de euros, e se o Valência quiser contratá-lo no final da época vai ter que pagar mais 15 milhões de euros! Já Dekken saiu por 2.4 milhões de euros, e para o Valência contratá-lo têm que desembolsar 12.25 milhões de euros! Acho que foram bons empréstimos visto que eles não eram titulares aqui no FC United.

Jogos Dezembro e Janeiro

calendario.png

Campeonato: Resumindo os meses de Dezembro e Janeiro, fizemos dois bons meses, onde apenas perdemos 4 pontos em 27 possíveis! Tivemos duas grandes vitórias contra o Chelsea e o Aston Villa logo o início mostrando que nós queríamos vencer a Premier League outra vez! Continuamos a nossa série de vitórias frente ao Bolton, mas depois empatamos frente ao Tottenham, num jogo em que tivemos um azar tremendo! Conseguimos mandar 2 bolas aos postes!!! O Tottenhamo teve sorte não ter saído com uma derrota pesada! Dois pontos perdidos. Mas voltamos as vitórias frente ao Norwich, num jogo que só conseguimos resolver o jogo no último quarto de hora! Depois, contra o Wolverhampton goleamos por 5-0, num jogo onde foi fácil para nós! O Brighton foi uma equipa cheia de sorte, também, já que fizeram 3 remates em todo o jogo! Mas um desses remates deu em golo e conseguiram garantir um empate precioso frente à nossa equipa! Mais dois pontos perdidos. Contra o Huddersfield, ganhamos pela margem mínima, num jogo onde foi difícil conquistar a vitória, visto que eles estacionaram o autocarro dentro da baliza! Graças a Deus que Smyth marcou o golo da vitória aos 74 minutos, e assim continuamos em primeiro! No último jogo do mês, para o campeonato, defrontamos o Burnley, e goleamos, facilmente por 6-0! Grande resultado que foi este, e mostramos que estamos num bom momento de forma, que queremos continuar!

Champions League: Faltava apenas um jogo para acabar a fase de grupos, e com a qualificação e o primeiro lugar já garantido, decidi dar hipóteses a outros jogadores de mostrar o que valiam! Eles não desapontaram, e venceram a Juventus por uns esclarecedores 4-2! Assim, a equipa da Juventus saí da Champions League e vai para a Liga Europa!

Taça de Inglaterra: Na terceira eliminatória defrontamos o Chelsea em Stamford Bridge, e conseguimos aplicar uma goleada por 5-1! Até começamos mal, quando o Chelsea marcou o primeiro golo do jogo aos 20 minutos por Steger. Mas Emeterio, aos 38 minutos fez 1-1! Na segunda parte, o domínio foi nosso, e conseguimos marcar mais 4 golos! 2 de Kuçuk e outros 2 de Orellana! Passamos e humilhamos a equipa do Chelsea! Na quarta eliminatória defrontamos o Cardiff e mais uma vez ganhamos, desta vez por 4-0! Jogo fácil para nós, onde dominamos os 90 minutos, e merecemos esta vitória! O Cardiff apenas fez 4 remates durante todo o jogo! Na quinta eliminatória vamos defrontar o Arsenal (Vai ser a quinta vez esta época que vamos defrontar o Arsenal!)!

Carling Cup: Nos quartos de final defrontamos o Scunthorpe, da npower League 1, e conseguimos uma vitória fácil por 4-1! Jogo muito fácil, onde utilizamos a equipa secundária, e controlamos o jogo do princípio ao fim. Na única grande oportunidade do Scunthorpe, eles marcarm golo, mas nós estivemos imparáveis e conseguimos criar oportunidades suficientes para acabar com eles! Nas meias-finais defrontamos o Arsenal, e que P*TA DE ELIMINATÓRIA QUE FIZEMOS!!!! Em ambos os jogos utilizamos a equipa secundária, e em ambos conseguimos goleá-los por 4-0! Na primeira mão, foi um jogo bastante equilibrado, mas a nossa finalização esteve melhor e conseguimos marcar 4 golos sem resposta! Já na segunda mão, não demos qualquer hipóteses ao Arsenal, e eles saíram do nosso campo com uma derrota pesada por 4-0! Ficou assim, 8-0 (!) em agregado! Vamos ter uma repetição da final do ano passado, uma vez que o Leicester também passou para a final, derrotando o Chelsea por 4-3 em agregado!

Campeonato do Mundo: Esta era a taça que faltava para ter um palmarés de luxo! Primeiro defrontamos o Tigres, do México, e fomos bastante superiores a eles, e conseguimos uma goleada por 5-0! Passamos para a final, e aí defrontamos o vencedor da Copa Libertadores, o Boca Juniores! Foi um jogo onde apenas teve um sentido! Nós dominamos o encontro, e só por 2 vezes durante os 90 minutos é que o Boca conseguiu rematar, sem sucesso à nossa baliza! O jogo foi para prolongamento, visto que o United não conseguiu marcar nenhum golo e com mais 30 minutos, nenhuma das equipas conseguiu alterar o resultado, tendo o jogo ir a penáltis! O resultado não ficou resolvido nos 120 minutos, por causa de García! O guarda-redes do Boca foi o homem do jogo, ao conseguir adiar a derrota, que só iria aparecer nos penáltis, onde Grob esteve em destaque ao defender 3 dos 4 penáltis! Ganhamos assim o campeonato do mundo, e neste momento estamos imparáveis!

Classificação

classifica_ao.png

europa.png

Com os mesmos jogos disputados, a diferença de pontos entre nós e o Manchester United é de três pontos! O Tottenham e o City também estão atrás com menos alguns pontos que nós, mas penso que a luta será entre as três equipas de Manchester. Acho que o Tottenham vai ficar em quarto. Já na Champions League passamos em primeiro com distinção, e o sorteio ditou que vamos defrontar o Sevilha na próxima eliminatória! Vai ser difícil, mas temos obrigação de passar!

Alguma ss é só pedir!

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens :prayer:

Acabaste de ser campeao do mundo com o teu United of Manchester.

Que desafios se seguem?

O brighton fez um resultado histórico.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a realizar uma grande época a todos os níveis mas o campeonato mesmo assim não está fácil e o United está na tua cola. Nas taças estás na final da Carling e continuas em prova na taça de Inglaterra por isso o triplete ainda está ao alcance.

Na LC fizeste a tua parte e ficaste em primeiro lugar. Agora na próxima fase tens o Sevilha pela frente, partindo tu como favorito.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa permanece imparável :medinho:

Na Champions é para passar e já agora, grande golo do Smyth 8)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a tua equipa esta a jogar muito , mas o United também e a luta pelo campeonato será intensa , já na Champions dominas a teu belo prazer.

No Mundial Clubes venceste como se espera sempre da equipa que vem da Europa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vences-te o Mundial de Clubes e no campeonato lideras isolado, se bem que terás ainda muita luta pela frente, na champions é para seguir em frente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado:

Como tinha dito no anterior post, não tenho tido muito tempo para actualizar o save, e como recebi o fm 2013 hoje, a minha motivação para continuar a actualizar o save aqui é pouca. É por isso, que vou acabar esta época e fazer mais uma ou duas épocas no FC United e depois terminar o save! O meu save vai ter apenas mais duas actualizações. O primeiro, sobre as últimas épocas à frente da equipa. O segundo, será para vos contar, o que aconteceu ao FC United depois da minha saída! Isto ainda vai demorar pelo menos uma semana!

Obrigado a todos que comentaram o meu save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo a decisão e apoio pois neste save já alcançaste os teus objectivos. Venham dai os últimos updates desta saga.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom ver que das poucas banners que fiz esta foi muitissimo bem utilizada e sinto-me orgulhoso por ela estar presente num save tão bom :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Final da época 2023/24

calendario.png

calendario1.png

classifica_ao.png

Como podem ver, foi um final de época muito bom para a nossa equipa, que acabou por vencer todas as competições em que estava! Complicamos um bocado no campeonato, com aquelas derrotas frente ao Chelsea e frente ao Manchester, mas depois conseguimos recuperar, sendo o segundo jogo contra o Manchester decisivo, já que estávamos empatados a duas jornadas do fim! Estivemos sempre a perder, mas no último minuto, mas Calupeteca marcou o golo que deu o empate no último minuto, que nos fez manter no primeiro lugar (melhor diferença de golos). Ganhamos o último jogo, e com empate contra o Chelsea, o Manchester acabou a 2 pontos de nós! Na liga dos campeões tivemos uma vida difícil, mas conseguimos defender o nosso título com toda a distinção! Na Carling Cup e na Taça de Inglaterra, vencemos facilmente os nossos adversários! Destaque para o Notts, nosso clube satélite, que conseguiu chegar à final da Taça de Inglaterra, acabando por perder contra nós! Resumindo: Época memorável, onde ganhamos tudo o que havia para ganhar! Mas ainda não estou com a sensação que esta equipa consiga safar-se sem mim, por isso vou ficar mais uma época!

Época 2024/25

Transferências

transferencias.png

Kerim Sener

Juan Ojeda

Pietro Forenza

Yannik Ohneiser

Fizemos algumas contratações, onde tenho que destacar as contratações de Sener e Ojeda! Dois grandes jogadores, que vão ficar no clube nas próximas épocas! Forenza é apenas um substituto razoável e Ohneiser é um jovem em que deposito muitas esperanças e espero que fique no clube nos próximos anos! Em relação às saídas, destaque para Dupont que saiu por 60 milhões de euros! Já tinha recusado uma proposta de 50 milhões de euros no ano passado, e desta vez não podia recusar! Dupont é um grande jogador, mas era bastante difícil de o manter no plantel! Depois, saíram pesos mortos do plantel, onde fizemos um bom lucro! Os jogadores que foram emprestados, são jogadores que acho que têm qualidade de se vingarem como jogadores no futuro e que poderão ser úteis para a equipa!

Jogos e classificação

calendario.png

calendario1.png

calendario2.png

calendario3.png

classifica_ao.png

Ora bem, o que dizer desta época: memorável! Dominamos por completo o campeonato, onde acabamos com uma vantagem de 12 pontos em relação à grande surpresa do campeonato, o Liverpool! No campeonato, a grande desilusão foi o Arsenal, que acabou num decepcionante 14º lugar, ficando a onze pontos da descida! Destaque para as grandes vitórias que tivemos na Champions League frente ao Grasshoppers por 11-0 (ficamos perto do record do Sporting :mrgreen: ) por 5-0 frente ao Barcelona (acabamos por perder a segunda mão por 3-0, mas passamos!), e a espectacular final que fizemos onde derrotamos o nosso rival, Manchester United por uns espectaculares 6-1! Simplesmente épico! Ao ver que ganhamos tudo, outra vez, e depois de ter dado aquela goleada ao Manchester na final, sabia que o meu tempo no FC United tinha chegado ao fim, por isso, decidi pôr um ponto final na minha carreira!

titulos.png

Os títulos que o FC United têm agora!

bibiografia.png

E a minha biografia!

Amanhã meterei os resultados do FC United depois da minha saída! Será que conseguiram manter-se no topo do mundo? We will see it tomorrow!

Alguma ss é só pedir!

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Enormes , conseguiste levar esse clube sem nome nem história , ao mais alto nível do futebol , neste momento eram a melhor equipa do Mundo , e temidos por todos.

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

2 épocas finais excelentes com a conquista de todos os títulos possíveis.

Acabaste a carreira de forma épica com uma final contra o maior rival na Liga dos Campeões e logo com um goleada das antigas.

Parabéns pelo excelente save aqui apresentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que trabalho brutal e lendário que fizeste no United of Manchester foste enormissimo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...