vampirado Publicado 6 Agosto 2012 Grande vamp, grande abraço! :D Mas em relação ao teu comentário, se a probabilidade de sair o Euromilhões fosse 5% andávamos todos ricos!! :mrgreen: Heheh :compinchas: É prá malta pensar um pouco e perceber que 7% é uma probabilidade demasiado alta para o risco em causa. Se houvesse 7% de probabilidade de uma ratazana saltar do esgoto da sanita e me arrancar os tomates á dentada quando vou arrear o calhau, podem crer que ia tapar a sanita com cimento e comprar um penico! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Agosto 2012 . não é como sair o euromilhões que deve ser prai 5%... LOL era bom Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 6 Agosto 2012 LOL era bom deve ser 5% mas é para sair o prémio a alguem. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Agosto 2012 Convivo bem com sete porcento de hipóteses de a minha vida se tornar mais trabalhosa. Mas, pelo sim, pelo não, vou evitar andar de elevador. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Agosto 2012 (editado) Também foi o Elijah Wood que descobriu isto? nope, foi o Frodo. btw, já enchi a despensa de garrafões de água e conversas. edit: fdx, fui enganado pelo PD. O prazo das conservas acaba em dezembro de 2012. Editado 6 Agosto 2012 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Agosto 2012 nope, foi o Frodo. btw, já enchi a despensa de garrafões de água e conversas. edit: fdx, fui enganado pelo PD. O prazo das conservas acaba em dezembro de 2012. as pessoas não sabem, mas as conversas são das cenas mais importantes num abrigo nuclear. porque senão é uma ganda seca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Agosto 2012 gosto muito de conversar com a minha pessoa. Só ela é que me entende. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2012 Se houvesse 7% de probabilidade de uma ratazana saltar do esgoto da sanita e me arrancar os tomates á dentada quando vou arrear o calhau, podem crer que ia tapar a sanita com cimento e comprar um penico! Como é que eu só li isto agora? :mrgreen: Vampi :prayer: Compartilhar este post Link para o post