Ultra Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Para uma equipa que joga no inatel, nada mau , certo? Editado 19 Dezembro 2012 por Ultra Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 17 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=cDXgNti-qzQ Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Fevereiro 2013 A do Galatasaray é sempre aquela coisa. Mas esta do Dortmund simplesmente arrepia-me :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Fevereiro 2013 grande ambiente ontem no Türk Telekom Arena :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Fevereiro 2013 Para uma equipa que joga no inatel, nada mau , certo? LOL Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Nunca vi um jogo ao pé da claque mas acho completamente errada a forma como tratam as claques como delinquentes, se em 600 5 gajos fazem m*rda a culpa não é dos 595 ... apesar de os 595 terem a obrigação de se afastar dos outros 5. Depois há dois grupos de adeptos para mim, os que vêm o jogo calmamente (normalmente situados na bancada central) e as claques que expressam o seu apoio a cantar e a saltar. Gosto muito de ver os NN no Estádio da Luz, mas quando atiram petardos tem de levar a assobiadela dos outros membros. E, ser da claque não é melhor/pior que ser adepto da central, ambos tem vantagens e desvantagens, um grupo sem o outro não eram nada, a maior parte dos adeptos é da central e é ela que paga a grande parte das quotas, e são as claques que dão um ambiente fantástico ao jogo! Editado 6 Outubro 2013 por 4tires Compartilhar este post Link para o post