Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Sporting acelera projecto de canal

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

O Sporting está a acelerar o processo de criação de um canal televisivo, que deverá arrancar com as emissões esta temporada.

Fonte de Alvalade diz ao CM que o clube está a "trabalhar activamente para que o projecto seja uma realidade a curto prazo". Contactado pelo CM, fonte oficial do Sporting adianta que o processo "está na fase final de estabelecer acordos com as plataformas de distribuição". Questionado se o objectivo é lançar a estação em exclusivo num operador, apenas diz: "Depende das propostas".

A mesma fonte adianta que o "director do canal será conhecido até ao final de Setembro". Já sobre a data de lançamento, apenas diz que esta "depende de uma série de questões", como o fecho de negociação com operadores e a atribuição de licença pela ERC, entre outros, mas que será uma realidade "durante a actual época desportiva".

Entre outros conteúdos, o canal deverá emitir jogos da equipa B, dos escalões de formação, assim como das modalidades.

O projecto do canal Sporting tem estado ‘congelado’ nos últimos anos. Em Julho de 2010, os leões renegociaram o contrato de venda de direitos televisivos com a PPTV, de Joaquim Oliveira, e assinaram "um acordo de princípios" para a "criação e exploração de um canal de televisão". Questionado se a PPTV será a parceira do Sporting no canal, a mesma fonte optou por não fazer comentários.

O Benfica e o FC Porto já contam com os seus canais de televisão. Os encarnados lançaram a Benfica TV em 2008 e os dragões assumiram a gestão do Porto Canal. Entre outros conteúdos, estas estações vão emitir esta época os jogos das equipas B na segunda liga.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/sporting-acelera-projecto-de-canal

Compartilhar este post

Link para o post

Julgando por quem postou a notícia, aposto o meu cartão de sócio em como vai ser um canal exclusivo da ZON, apesar de na notícia não o dizer :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca ninguém percebeu porque isto ainda continua a não ser realidade.

Acho que só mesmo aquela "espécie" de dirigentes é que percebe. Depois chamam-se elitistas. Só se for para quem mora em Lisboa, porque no resto do país ninguem tem oportunidade de ver as modalidades que tanto apregoam e que nos diferem dos restantes clubes.

Editado por Mister Vodu

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca ninguém percebeu porque isto ainda continua a não ser realidade.

Um canal e todo o seu conteúdo não se cria, nem se obtém do dia para a noite, para além que deve estar a demorar porque as propostas recebidas (parcerias, operadores) devem ter ficado aquém do esperado. Todos tiveram problemas, até o FCP que só tem canal porque assumiu a gestão do Porto Canal, um canal próprio FCP era quase impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Um canal e todo o seu conteúdo não se cria, nem se obtém do dia para a noite, para além que deve estar a demorar porque as propostas recebidas (parcerias, operadores) devem ter ficado aquém do esperado. Todos tiveram problemas, até o FCP que só tem canal porque assumiu a gestão do Porto Canal, um canal próprio FCP era quase impossível.

Roma e Pavia não se criaram num dia, Certo.

O problema é que o SCP já pensou nisso ainda antes do Benfica e a verdade é que eles já têm canal e o SCP não.

Escondem a incompetência com "propostas aquém do esperado". É sempre a mesma lenga lenga de sempre. Come a palha quem quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vai um português vão logo dois ou três.

Eu sou do Porto, mas gosto de ver o BenficaTV, para ver as escolas de formação a jogar, apesar de serem quase todos angolanos ou quê. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou do Porto, mas gosto de ver o BenficaTV, para ver as escolas de formação a jogar, apesar de serem quase todos angolanos ou quê. :facepalm:

Enganas-te. Dos três principais escalões de formação do Benfica na época passada 90% dos jogadores eram portugueses. E até tem mais guineenses do que angolanos. Se é por eles serem pretos que os chamas de angolanos :facepalm: ...

Compartilhar este post

Link para o post

"Notícias não desportivas". Não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Preto = angolano. Seems legit.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...