Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Spikey

[Vídeo] KSIOlajideBT

Publicações recomendadas

Quem não joga FIFA não percebe o porquê disto ser relevante, podiam colocar as coisas em perspectiva. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não joga FIFA não percebe o porquê disto ser relevante, podiam colocar as coisas em perspectiva. :lol:

Eu não jogo fifa e o sigo o gajo, dos melhores youtubers que há. :p

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso ia por aqui :lol:

KSI :prayer:

no novo video dele ele disse que o Ramos lhe autografou o boné (com video) e aparece ele a fazer o Crossbar Challenge com o Jimmy Conrad para a kick tv

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

lol, por acaso até devia por isto no tópico do FIFA, quem não joga não vai perceber :mrgreen:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Basta explicarem, até lá não passa de um rapazito qq a fazer uma pergunta random ao Ronaldo que nem lhe dá importância

Compartilhar este post

Link para o post

Basta explicarem, até lá não passa de um rapazito qq a fazer uma pergunta random ao Ronaldo que nem lhe dá importância

É um youtuber que já anda por cá há uns anitos. Tem muitos followers e centra-se acima de tudo no FIFA e na sua legião de fãs. Acho que largou a escola e já é patrocinado por grandes marcas chegando a haver problemas porque ele é menor e já tem contrato de trabalho, pelo menos li isso. Ele elege semanalmente o melhor golo da jornada e ainda coloca outros vídeos engraçados no canal dele.

Para além disso, é como disseste. Duvido sequer que o Ronaldo saiba quem ele é. Quem apareceu nos vídeos dele foi o user machadozz porque marca altos golaços. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É um youtuber que já anda por cá há uns anitos. Tem muitos followers e centra-se acima de tudo no FIFA e na sua legião de fãs. Acho que largou a escola e já é patrocinado por grandes marcas chegando a haver problemas porque ele é menor e já tem contrato de trabalho, pelo menos li isso. Ele elege semanalmente o melhor golo da jornada e ainda coloca outros vídeos engraçados no canal dele.

Para além disso, é como disseste. Duvido sequer que o Ronaldo saiba quem ele é. Quem apareceu nos vídeos dele foi o user machadozz porque marca altos golaços. icon_mrgreen.gif

Nem sabia disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bold: começou com fifa á um ano

italico: nope

esqueceste-te de dizer que é quase um ronaldo hater e uma das "imagens de marca" dele são as piadas do Heskey e os Rather Fast Black Man

lembro-me quando lhe chamavam racista até ele mostrar que tmb era preto :lol:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

bold: começou com fifa á um ano

italico: nope

esqueceste-te de dizer que é quase um ronaldo hater e uma das "imagens de marca" dele são as piadas do Heskey e os Rather Fast Black Man

lembro-me quando lhe chamavam racista até ele mostrar que tmb era preto :lol:

Eu só comprei o 11 e o 12 e lembro-me dele desde aí. Daí os anitos.

Eu li isso dos problemas com o facto de ser menor e ter contrato de trabalho, mas não faço ideia como podes imaginar não perco o meu tempo a aprofundar essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é aquele gajo que fez aquela review do pior jogo do mundo que já teve nesta secção do forum, não é?.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é aquele gajo que fez aquela review do pior jogo do mundo que já teve nesta secção do forum, não é?.

Um em que tem de conquistar uma gaja? Se for esse, é.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só comprei o 11 e o 12 e lembro-me dele desde aí. Daí os anitos.

Eu li isso dos problemas com o facto de ser menor e ter contrato de trabalho, mas não faço ideia como podes imaginar não perco o meu tempo a aprofundar essas coisas.

começou em 2011,logo foi 1 ano :mrgreen:

ele já tem a carta e se fores ao canal dele no youtube diz 19.

melhor, não pior :mrgreen:

edit: li mal :lol: pensei que tinhas dito jogador.mas sim é ele

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

ele tem ar de 25 e de violador :medinho:

mas curto os vídeos do moço

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem 19 anos e tem um audi a1 :mrgreen: já pôs isso no youtube..

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu comprei o 11 em Outubro de 2010 e conheci-o logo... são quase 2 anos. Mas são conices, caga.

Quanto resto, who cares?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...