pesgores Publicado 13 Agosto 2012 Quem não conhece o KSIOlajideBT, recomendo altamente que vejam vídeos :grin: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Agosto 2012 Black nigga that makes you laugh. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Agosto 2012 Foi ele que criou a expressão sweaty goals também Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Agosto 2012 "Bitch I'm Heskey You don't wanna mess with me If you do, you're gonna be my next anal recipe I'm too quick for the sex offenders' list I be over that When I set my eyes on you, there's no escape YOU KNOW THAT!" Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Agosto 2012 é a minha unica subscrição no youtube que sigo regularmente, KSI :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Agosto 2012 Um em que tem de conquistar uma gaja? Se for esse, é. Sim :lol: Thanks Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 14 Agosto 2012 Foi ele que criou a expressão sweaty goals também Tornou-se uma expressão comum no dia-a-dia a falar de futebol aqui para os meus lados :lol: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 14 Agosto 2012 O rapaz já teve bem mais piada, agora baseia-se sempre no mesmo tipo de humor redundante e que fica aborrecido passado algum tempo a ouvir a mesma coisa todos os episódios. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 14 Agosto 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=xBrrgceOvho&feature=g-all-lik Editado 14 Agosto 2012 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 LOL. só não percebi o chosen one... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Agosto 2012 (editado) LOL. só não percebi o chosen one... então porque te ris? :lol: chosen one = o escolhido / o especial etc Editado 14 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 hum quer dizer Special One? ri-me com o Mourinho Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Agosto 2012 Chosen One é o Neo. :angry: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Agosto 2012 Ser pago para ir aos States gozar com o pessoal do Real. Que rica vida! Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 15 Agosto 2012 Tipo... Isto tem piada? :\ Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Agosto 2012 Achei mais piada pela resposta do Mourinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Agosto 2012 Tipo... Isto tem piada? :\ Não é o vídeo que tem piada, mas sim a personagem em si, vai lá ver os outros vídeos dele se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Agosto 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=OnqPumvKQX4 http://www.youtube.com/watch?v=9OoKYewLf_E Editado 15 Agosto 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 15 Agosto 2012 O riso do gajo é contangiante fds :lol: Compartilhar este post Link para o post