Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Spikey

[Vídeo] KSIOlajideBT

Publicações recomendadas

Deveras engraçado, devido à quantidade de humorismo que o indivíduo consegue evidenciar quando faz aquela cena do Morata.

Compartilhar este post

Link para o post

nem dás tempo para ver o video :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No Rap ronaldo x messi ele escreve no google Christiano em vez de Cristiano omg no comments yolo

Compartilhar este post

Link para o post

No Rap ronaldo x messi ele escreve no google Christiano em vez de Cristiano omg no comments yolo

Muita gente escreve assim...

edit: Não muita muita gente mas alguns

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi escrito assim e está errado. Mas prontos.

Acho esse tipo irritante. :\

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Who cares?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o melhor é mesmo o Q & A Sunday I got pissed on. O que me ri ahah

Esse e aquele em que ele perde contra uma equipa no UT mesmo fraca. E também quando perde um jogo e tem que dar todos os jogadores, o desespero dele loool

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o melhor é mesmo o Q & A Sunday I got pissed on. O que me ri ahah

Esse e aquele em que ele perde contra uma equipa no UT mesmo fraca. E também quando perde um jogo e tem que dar todos os jogadores, o desespero dele loool

Ele mais para a frente já quando faz os Pink Slips na PS3 vê outra equipa assim e lembra-se de quando se riu do gajo que tinha uma equipa de m*rda e lhe levou o Ronaldo.

Ainda me lembro do gajo "Can I have Ronaldo now mate please ?"

Compartilhar este post

Link para o post

O Pink Slips em que perde a equipa toda, a azia dele depois de sofrer o 4º golo, vi ao vivo e foi excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele mais para a frente já quando faz os Pink Slips na PS3 vê outra equipa assim e lembra-se de quando se riu do gajo que tinha uma equipa de m*rda e lhe levou o Ronaldo.

Ainda me lembro do gajo "Can I have Ronaldo now mate please ?"

Ya ahah e curto imenso o sotaque dele. Ele diz ter nascido na Nigéria, e depois tem sempre aquele sotaque de "preto" e misturado com o inglês é altamente ahah.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya ahah e curto imenso o sotaque dele. Ele diz ter nascido na Nigéria, e depois tem sempre aquele sotaque de "preto" e misturado com o inglês é altamente ahah.

ele nasceu em Inglaterra mas os pais são da Nigéria

Compartilhar este post

Link para o post

ele nasceu em Inglaterra mas os pais são da Nigéria

Isso, mas o sotaque dele nota-se que não é inglês "normal". Influências ou assim, não sei.

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, mas o sotaque dele nota-se que não é inglês "normal". Influências ou assim, não sei.

Por acaso ele tem um sotaque do mais britânico que há, tem é aqueles maneirismos próprios de falar que apanhou provavelmente dos pais e assim. Mas também acho hilariante o combo :lol:

E, para mim, o melhor deste gajo já lá vai há uns bons tempos, agora ele tem montes e montes de subscritores, está a fazer rios de dinheiro (para um gajo que não é mais velho que eu) e está um bocado numa fase em que qualquer coisa que mande para a net terá sucesso.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...