Guest trz Publicado 31 Agosto 2012 Vamos mesmo contratar o Lima Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 31 Agosto 2012 Contratam o Carraça, e põe o Rui de lado.. o Rui está lá para tentar abrir os olhos há alguém, no entanto é mais fácil falar mal e chamá-lo desertor?? um homem que já mostrou que ama e sente o clube mais que tudo.. :handclap: Se ele não gosta do rumo que o clube está a adoptar ou se acha que o clube o está a tentar marginalizar, só tem de pedir a demissão. Caso contrário é cúmplice de tudo o que o clube tem feito. Não existem agentes infiltrados no mundo real. Isso são histórias para enganar gente que mete dinheiro no clube. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 31 Agosto 2012 Se ele não gosta do rumo que o clube está a adoptar ou se acha que o clube o está a tentar marginalizar, só tem de pedir a demissão. Caso contrário é cúmplice de tudo o que o clube tem feito. Não existem agentes infiltrados no mundo real. Isso são histórias para enganar gente que mete dinheiro no clube. então a melhor maneira de tentar ajudar é cagar no clube?? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 31 Agosto 2012 O avançado brasileiro Lima, que alinhava no Sp. Braga, já é jogador do Benfica. Segundo Record apurou, já há acordo entre as partes e o dianteiro vai mesmo vestir a camisola encarnada da equipa da Luz. Eu só me consigo rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 31 Agosto 2012 O Lima vai ser contratado para jogar a trinco Compartilhar este post Link para o post
Lenda Publicado 31 Agosto 2012 mas que Nuno Coelho. Fdx. É um bom jogador. Caso não chegue ninguém ficaria descansado, ou pelo menos mais descansado se o tivesse junto com o Matic no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2012 o Rui está lá para tentar abrir os olhos a alguém Quem é esse alguém? :-k Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2012 Se isso for sério nem sei que diga. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 31 Agosto 2012 (editado) e acho que podemos descansar quanto aos valores do assunto Javi, sei por fontes seguras, que a transferência vai ser 25M+5M por objectivos.. considero um bom negócio e esse alguém refiro-me ao Vieira, custa dizer o nome dele.. Editado 31 Agosto 2012 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 31 Agosto 2012 mete-me impressão as pessoas falarem mal do Rui como já disse, o homem contrata jogadores de qualidade que são postos de lado, e fica mal visto em quase todo o lado há pala disso.. Contratam o Carraça, e põe o Rui de lado.. o Rui está lá para tentar abrir os olhos a alguém, no entanto é mais fácil falar mal e chamá-lo desertor?? um homem que já mostrou que ama e sente o clube mais que tudo.. :handclap: Isso, isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 31 Agosto 2012 O pessoal manda a mesma piada centenas de vezes e ainda espera ter graça... não quero acreditar na contratação do Lima, mas só porque despachámos 3 ou 4 avançados neste defeso já não me admirava. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2012 então a melhor maneira de tentar ajudar é cagar no clube?? :facepalm: Não, é opôr-se a quem está a trabalhar mal, de forma a retirá-los da direção do clube e colocar lá gente competente, não gente que se serve do clube. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Agosto 2012 Mas estes dois sairam de onde? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 31 Agosto 2012 e acho que podemos descansar quanto aos valores do assunto Javi, [/b]sei por fontes seguras[/b], que a transferência vai ser 25M+5M por objectivos.. considero um bom negócio e esse alguém refiro-me ao Vieira, custa dizer o nome dele.. CMVM? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Não, é opôr-se a quem está a trabalhar mal, de forma a retirá-los da direção do clube e colocar lá gente competente, não gente que se serve do clube. e consegues fazer isso simplesmente demitindo-te?? pelo menos sempre vai sabendo como estão as coisas, para quando se puder candidatar, ou juntar-se a um projecto, saber o que têm de fazer.. acho que é óbvio que não posso dizer quem me passou a informação, mas quando tive ausente aqui do fórum, fui a Lisboa, e encontrei-me com uns colegas que trabalham num x sítio e que ''fazem'' parte do negócio.. Editado 31 Agosto 2012 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2012 (editado) e consegues fazer isso simplesmente demitindo-te?? Claro, se continuar lá dentro, está a ser cúmplice do que se passa. Quem não se sente, não é filho de boa gente, já ouviste dizer? Editado 31 Agosto 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 31 Agosto 2012 então a melhor maneira de tentar ajudar é cagar no clube?? :facepalm: Cagar no clube? Só quem faz parte da direcção é que não se está a "cagar para o clube"? Bela mentalidade. Se o Rui, como eu e muitos outros, acha que o Benfica está a ser manchado por uma gestão inqualificável, então ajuda muito mais o clube a fazer oposição do que a compactuar com a pouca vergonha. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 31 Agosto 2012 (editado) porra, os gajos da TVI disseram agora que o Nolito estava a viajar para Madrid.. ninguém o viu no aeroporto, deve ser tret se um dirigente de um clube se demite, sem tentar fazer nada, sim, é cagar para o clube, nem sei como arranjaste esse contexto Editado 31 Agosto 2012 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
TheDeadman Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Eu não sei como é que alguém pode mudar um projeto estando fora desse mesmo projeto :facepalm: E o pessoal está para aqui a falar que o Rui é isto e o Rui é aquilo mas se calhar está lá a tentar fazer as coisas como deve ser, se calhar também não está muito contente com a situação. Não sendo proximo dele não sei como conseguem dizer o que ele tem na cabeça ou faz ou o que deixa de fazer :facepalm: Editado 31 Agosto 2012 por TheDeadman Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 31 Agosto 2012 O Nolito vai é para o Braga por troca com o Lima... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Agosto 2012 Gosto sempre da malta das fontes. A agua vem fresca ao menos? E sim, o Rui Costa, como dirigente (e custa me dizer isto) é um m*rda de primeira. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 31 Agosto 2012 Vocês são irmãos ou o mesmo? :lol: Com cada paraquedista... vou mas é bebe uns copos que o Benfica tira-me do sério. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Agosto 2012 porra, os gajos da TVI disseram agora que o Nolito estava a viajar para Madrid.. ninguém o viu no aeroporto, deve ser tret se um dirigente de um clube se demite, sem tentar fazer nada, sim, é cagar para o clube, nem sei como arranjaste esse contexto Não, não disseram isso. Disseram que segundo a imprensa espanhola ele estava a viajar para Madrid, bastante diferente do que afirmas... Compartilhar este post Link para o post