Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

eish como é possível, que palhaço :|

thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca caímos 8)

:lol:

Tava-me só a meter contigo mesmo ó comuna :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos vivos.

Mas temo que perderemos na próxima AG.

É preciso que se mobilizem ainda mais contestatários a ir. Tou a 400km mas se tivesse em Lisboa, tava lá batido certamente!

Que se faça campanha nas redes sociais ou fóruns, que se mobilize muito mais gente que gosta do clube!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a ver com os critérios de admissão a candidaturas à presidência. Ele alterou os estatutos e indo directo ao assunto só pessoas com 43 anos e cotas em dia desde os 18 é que se podem candidatar.

Uma dúvida, o próprio Vieira preenche esses requisitos?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, o próprio Vieira preenche esses requisitos?

Ainda há uns dias falem nisso aqui numa de gozo. Sei lá, não sei se isso se aplica ao actual presidente. Mas era de chorar a rir se ele fosse auto-excluído pela própria regra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há uns dias falem nisso aqui numa de gozo. Sei lá, não sei se isso se aplica ao actual presidente. Mas era de chorar a rir se ele fosse auto-excluído pela própria regra.

Não conheço muito do histórico desse sujeito, mas com um conjunto de critérios tão apertado duvido que ele próprio os cumpra a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que a mobilização vai dar para os 2 lados e muitos apoiantes do Vieira nem sequer devem lá ter ido porque ninguém estava à espera disto, nada o fazia prever. Perante o que aconteceu hoje na próxima vez devem ir em massa e parece-me que a proporção de apoiantes do Vieira para descontentes ainda é grande, é o que se vê lá no estádio e o que vejo no dia a dia.

No entanto também nunca me passaria pela cabeça que acontecesse o que aconteceu hoje e talvez haja mais pessoas descontentes do que aquelas que nós imaginamos. Depois também era sabido que quem se manifestava contra ele sofria os mais variados tipos de represálias, é possível que com esta vitória algumas pessoas se deixem de inibir e decidam juntar-se a esta luta. Eu próprio levei durante anos (sim, porque aos anos que quero o Vieira fora do clube, iludiu-me durante muito pouco tempo) as mais diversas bocas e perdi a vontade de falar do Benfica com os meus amigos porque era chover no molhado, qualquer crítica ao Vieira era sinónimo de ouvir a lenga lenga do costume, Vale e Azevedo para aqui, sexto lugar para ali, "não és benfiquista"

A partir de hoje o crítico do Vieira já não poderá mais ser visto como "o imbecil que não percebe nada disto e que tem memória curta e já se esqueceu de quem tirou o clube da falência". A partir de hoje os críticos do Vieira representam uma parte significativa, suficiente para fazer ALGUMA diferença, já não são meia dúzia de gatos pingados na net e outros tantos nas claques como eles tentaram "vender". E é por isto que mesmo que esta assembleia não afecte em nada a continuidade do Vieira será sempre uma vitória.

É fundamental que quem possa estar presente na próxima Assembleia vá e vote contra, é fundamental tirar aquela corja de lá, para isso é necessário uma adesão em massa porque acredito que a outra parte também o fará.

É nestes momentos que tenho pena de não ser sócio, uma situação que espero retificar muito em breve.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Achas? Com sorte, ainda pode concorrer aos três :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é pena é , ainda não termos uma opçao valida para o substituir , e aí fazia falta um homem como o Bruno Carvalho ( do sporting ) que têm ideias revolucionadoras e que podia abrir os olhos a muita gente que continua com eles fechados . Neste momento precisa-se de uma oposição forte e credivel . Mas hoje ja foi uma grande vitória .

Compartilhar este post

Link para o post

Parece mesmo que vamos ter candidato... Rui Rangel.

"E tu Vieira, hás de aprender aqui ou então eu vou-te fazer ver o que significa a palavra ganhar...porque tu não sabes...ganhar é...0" @ Parreira durante a AG.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que dizem o Rangel absteve-se, só por aí já torço o nariz.

Parece que houve lá alguém que falou do benfiquinha, deve ser alguém cá do fórum :mrgreen:

Não sei se utilizam essa denominação noutro lado.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Rangel só se for com o cheiro os direitos televisivos. Esse não é irmão do Emídio? :-k

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é irmão do Emídio Rangel. Grande benfiquista mas não sei se será o homem certo.

Compartilhar este post

Link para o post

NUma página da treta de apoio ao Benfica, como me peguei com um Vieira-dependente, fiz um levantamento do tempo dele. Realmente, 45 títulos em 9 anos, distribuídos por 6 modalidades... ó Benfica como tu andas :estrelas:

Futebol

Campeonatos 2

Taças de Portugal 1

Supertaça 1

Taça da Liga 4

Basquetebol

Campeonatos 3

supertaça 2

Hoquei

campeonatos 1

Taça 1

Supertaça 1

Futsal

campeonato 5

Taça 4

Supertaça 5

Uefa futsal cup

Andebol

Campeonato 1

Taça 1

Supertaça 2

Taça da liga 2

Volei

campeonato 1

taça 5

Supertaça 2

Já agora, fica o post do rapaz desesperado que mais parece o Vieira a escrever

Eu vi um Clube quase a desaparecer eu vi o Vilarinho e o viera a salvar o meu clube e o clube de todos os sócios!!!!!!sim porque o benfica é dos sócios não nem dos simpatizantes nem das corujas e dos sócios eles teem poder de decidir quem querem para presidente do nosso clube eu votei todos os sócios podem votar ele ganhou com 98 ou 99% não há margem para dúvidas!!!!! Nós os Sócios (98%) quisemos ele lá e vamos voltar a querer...os outros dois porcento façam frases dos murais assobiem esperneiem gritem corram façam o que quiserem mas não são eles a maioria!!!!!!!!!o BENFICA TEM QUE JOGAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!!!!EM 2009 A VISTE COM CERTEZA O MELHOR BENFICA DESDE QUE NASCESTE A DARMOS SETES E SEIS MESMO ASSIM IAM DANDO O TITULO AO BRAGA!!!!!!!! A ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DO PORTO ACABOU DE HOMENAGEAR OS ARBITROS DO SAQUE QUE FIZERAM NA LUZ!!!!! HÁ N ESCUTAS DO BIMBO DA COSTA E DESSA GENTALHA....O PORTO GANHA PORQUE VIVEMOS NUM PAIS CORROMPIDO... É OBVIO QUE AO LONGO DOS ANOS FRUTO DAS IDAS A CHAMPIONS TEEM UMA EXCELENTE EQUIPA ... MAS ESTÃO TB ENDIVIDADOS ATÉ AO CARROÇO....O NOSSO PRESIDENTE NÃO FECHA A SECÇÃO DE BASKET...É CAMPEÃO NACIONAL E FOI COROADO NA CASA DO ADVERSÁRIO SEM ROUBOS......NO HÓQUEI HÁ 11 ANOS SEGUIDOS GANHAVA O PORTO...O NOSSO PRESIDENTE ACABOU COM ISSO.....EU NÃO QUERO GANHAR A TODO O CUSTO COMO ALGUNS BENFIQUISTAS DESEJAM....EU NÃO QUERO O MEU CLUBE ASSOCIADO A p*tas , FRUTA E ESCUTAS...EU NÃO QUERO UM BIMBO DA COSTA NO MEU CLUBE....TENHO ORGULHO DE SER BENFIQUISTA...."EU É QUE MORRO O BENFICA NÃO..." FORÇA BENFICA RUMO 33ºTÍTULO...AMO TE BENFICA...TENHO DITO

:lol: :lol: :lol: :lol:

Era um estalo tão bem dado

Compartilhar este post

Link para o post

GWs14.gif

EU NÃO QUERO UM BIMBO DA COSTA NO MEU CLUBE....

Lamento informar-te mas o NGL é um PdC mais magro.

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento informar-te mas o NGL é um PdC mais magro.

Quem, crl???

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso Grande Líder.

Ai fds :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é triste, o rapaz importa-se mais com o Porto e tudo que acontece de mal no Benfica é por causa do Porto do que outra coisa qualquer... Faz-me um bocado de impressão estes paladinos. É pessoal sem qualquer tipo de mentalidade e que come tudo que lhe aparece à frente. São cegos. Basta reparar nesse texto, mais de 80% é dedicado a falar do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é triste, o rapaz importa-se mais com o Porto e tudo que acontece de mal no Benfica é por causa do Porto do que outra coisa qualquer... Faz-me um bocado de impressão estes paladinos. É pessoal sem qualquer tipo de mentalidade e que come tudo que lhe aparece à frente. São cegos. Basta reparar nesse texto, mais de 80% é dedicado a falar do Porto.

Por isso é que me passei. O rapaz mama o discurso todo do Vieira e depois reproduz letra por letra.

É isto que me deixa revoltado. Temos a casa a arder e vamos falar dos outros. Enfim

Bem...acho que vou dormir. Amanhã até compro o jornal :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...